1. Spirit Fanfics >
  2. Demons and angels dancing >
  3. Sem ideia até pra não ter ideia pra nome de capitulo

História Demons and angels dancing - Sem ideia até pra não ter ideia pra nome de capitulo


Escrita por: GodKarma e Kusadewareta

Notas do Autor


capitulo curto só pra lembrar que a fic ainda respira (por aparelhos, mas respira) espero que gostem, e se não gostarem eu não esperava por isso.

Capítulo 11 - Sem ideia até pra não ter ideia pra nome de capitulo


Fanfic / Fanfiction Demons and angels dancing - Sem ideia até pra não ter ideia pra nome de capitulo

a neve começava a acumular sobre a cabeça de Silver, ao sacudir a cabeça a neve se espalhou por todo seu cabelo branco, isso o irritou.

 

Ei! vamos logo com isso! - já impaciente o lorde demônio começou a ranger os dentes

Calma ai seu Uke, dexa eu aproveitar. - Tiia disse emburrada

Ela é tão fofinha - Kusa Corou.

Não! anda logo! e você deveria colocar uma roupa.

Eu boto se eu quiser bicho.

“Bicho”?

Eu vou te matar… - Jeff disse com a voz baixa e falha.

Tu só sabe falar isso, Grayvalda? - Tiia retirou o pé da cabeça dele.

É PORQUE É JUSTAMENTE ISSO QUE EU VOU FAZER! - O garoto se lançou contra Tiia, antes que suas mãos pudessem se lançar contra o pescoço da garota, a bota de Kusa afundou a cabeça de Jeff na neve.

não toque, vadia.

Honeeeey! - Tiia abraçou a cintura de Kusa e passando sua mão pela barriga da garota dando beijos em seu pescoço.

A claro… a outra vadia.

Por que diabos ele está preso mesmo? - Perguntou silver se aproximando e jogando uma sacola sobre jeff caido.

Gravyalda perdeu a aposta de quem comia mais. - respondeu Tiia com certo orgulho de si mesmas…

Jeff perdeu uma aposta contra mim - Disse Tiia com total orgulho de si mesma.

E o castigo por acaso era…?

Atravessar a gruta de gelo descalço! - Jeff disse irritado enquanto revirava a sacola que silver jogará, lá ele encontrou roupas e uma marmita ainda quente, ele rasgou a tampa com as mãos e enfiou o rosto na comida devorando como um porco enquanto se vestia.

Silver revirou os olhos para tal cena grotesca.

 

Então como?

Nós tiramos a roupa dele e prendemos ele nessa corrente. - Interrompeu Tiia.

A gente ia deixar ele ai um dia mas daí a gente esqueceu de vir buscar ele. - Disse Kusa caindo na gargalhada.

Vocês realmente são demônios… - Silver suspirou e então sorriu de maneira maligna, Jeff começou a suar de nervoso, Tiia e Kusa se afastaram inseguras. a aura de Silver grandiosa e fria, chegando ser mais fria que o gelo.

Jeff levantou sua cabeça para olhar o lorde demônio, porém um chute acerta seu rosto. o pé para sobre seu peito, e quando seu olhar se estabiliza ele pode ver Silver sobre si, passando os dedos sobre seus cabelos tirando a neve que havia caído sobre o mesmo.

Dane-se, de qualquer forma, você agora trabalha para mim.

o pensamento de ambas as jessicas foi absolutamente. “ele vai ser uma vadia mágica demoníaca agora?” mas logo se acalmaram pensando: “ah mas ele já é uma, então tudo bem”

 

Enquanto isso Paola em suas roupas casuais andava sem rumo por ai, acompanhada de sua cachorra de estimação, Willow. uma cadela com mancha preta nos olhos, e asas de anjo.

 

Aquela idiota… - Disse Paola chutando uma pedra. ela se sentou no chão abraçando seus joelhos. - Ele que se divirta fazendo festas com aquela lá…

 

10 anos atrás: a vila de Kaisburg ardia em fogo destruída pelos demônios de Gar, um bando de demônios bárbaros com face de porco que estavam desgovernados após a morte do rei demônio. destruindo cidade por cidade sem exceção. e não havia um sinal sequer de que eles iriam parar ali.

pelo menos não por vontade própria.

naquele dia, eles pelo maior azar que eles poderiam ter. eles resolveram atacar a cidade que o jovem e rebelde deus de 18 anos.

A garota de cabelos rosados, Paola de 6 anos Suja e machucada escondida entre escombros e corpos observava o rapaz de pele escura, roupas rasgadas usando uma touca com orelhinhas de gatinho.

sobre os pés dele o sangue fazia uma poça. os restos dos corpos dos demônios o cercavam.

que saco… - disse o garoto balançando as mãos para limpar o sangue. - se eu tivesse acordado antes podia ter salvado a cidade… - ele bocejou - Bem, dane-se fiz mais do que me pagariam pra fazer, pelo menos espero que ainda tenha comida por ai.

God ouviu um passo sobre o sangue, ao levar seu olhar até a origem do som, viu a garota parada tremendo, agarrando com força um ursinho de pelúcia sendo seguida por um cachorro branco.

ei garota… Cadê seus pais?

A garota apenas sacudiu a cabeça fazendo “não”.

Ei! “não” não responde a minha pergunta.

a garota abaixou o olhar triste.

God suspirou

quer vir comigo? - ele estendeu a mão para ela. a garota largou o ursinho e abraçou o rapaz.

 

De volta ao tempo atual:

 

aquele idiota… - os olhos de Paola se encheram de lágrimas e desceram por sua bochecha. willow lambeu seu rosto, fazendo com que Paola sorrir. - Ei para com isso garota… só você mesmo pra me fazer feliz nessa droga de vida.

 

Ah que fofinho - Uma voz de mulher veio do nada antes de uma flecha atravessar a panturrilha de Paola.

Mas que diabos!?

tá um pouco longe de casa ein, anjinho?

Quem diabos é você!? - disse paola tirando a flecha da perna enquanto Willow latia para a mulher a sua frente.

eu sou Emi - Emi era um demônio de longos cabelos cor de rosa e um rabinho de pelos. - A nova rainha demônio. - ela disse sorrindo.


Notas Finais


o bom dessa fic que ela nunca vai se perder. porque eu não to levando ela pra lugar nenhum, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...