1. Spirit Fanfics >
  2. Demons and angels dancing >
  3. Sem ideia para nomes

História Demons and angels dancing - Sem ideia para nomes


Escrita por: GodKarma e Kusadewareta

Notas do Autor


ah mano só lê o bagulho tem nada aqui não.

Capítulo 5 - Sem ideia para nomes


Paola finalmente acordará, seu corpo ainda estava rígido e ela não conseguia se levantar, até mesmo o cobertor sobre seu corpo parecia pesar uma tonelada. Ela esticou suas pernas no colchão se espreguiçando e por fim soltando um bocejo.

- Ei? Ainda está aqui? – Deus disse abrindo a porta, havia acabado de sair do banho, seu cabelo estava molhado com uma toalha sobre, usando uma regata branca. – Volta logo pro seu quarto.

- Eu não consigo levantar... – ela disse com voz de sono. – O que você fez comigo?

- Cala a boca e vai embora logo.

- Eu to com sono, me carrega.

- Vai rastejando... A maioria dos animais faz isso não é?

 - EU JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO SE REFERIR A MIM DESSE MODO!  - ela disse saltando na cama e ficando de joelhos encarando ele seriamente.

Ele pôs a mão sobre a cabeça dela sorrindo para ela. – Ceeeerto, e como eu deveria me referir a você ein? – ele disse aproximando seu rosto do dela, que ficou com o rosto completamente vermelho, um arrepio percorreu seu corpo e ela se levantou saindo correndo.

- SEU CUSÃO!

Ele por fim solta um longo bocejo e se deixa cair na cama.

Enquanto isso na terra dos demônios Silver caminhava usando um sobretudo branco combinando com seus cabelos. Ao seu lado direito estava Jéssica usando botas que iam até metade de sua canela, uma saia laranja que ia até seus joelhos, assim como uma camiseta branca larga com o cabelo preso em um rabo de cavalo. Do lado esquerdo estava Kusa, usando um tênis de trilha, um shorts jeans rasgado com um top preto e uma blusa vermelha com uma estampa de dragão chinês estampado nas costas.

- Estamos indo em uma vistoria representando meus domínios, poderia pelo menos colocar roupas adequadas? – silver disse em tom irritado de olhos fechados.

- Não to afim. – Jéssica disse em seu tom de sempre.

- Talvez se você por um vestido eu pense no assunto. – Kusa disse sorrindo maliciosamente.

- OOOOH SIM Honey! Com toda a certeza!  - Jessica concordou de imediato.

- Eu também adoraria ver o Silver-sama de vestido – Disse Shota seguindo atrás dos três corado.

O garoto era um jovem demônio de longos cabelos castanho-escuro que iam até suas costas, trajava roupas formais com uma longa capa roxa, ele trazia em suas mãos uma faca de prata com a qual adorava brincar, apesar de sempre dizer que não gostava de facas. Ninguém sabia seu nome, e o mesmo não contava a ninguém, então com o tempo passaram a chamá-lo de “Shota” por ser o mais novo da guarda de Silver. Ele parecia trazer uma paixão não tão escondida pelo rei dos demônios, ele realmente não tentava nem ao menos esconder.

- Calem a boca de uma vez... – Silver resmungou se dirigindo ao portão com os três o seguindo.

Silver partiu em missão para a cidade de Termis, na fronteira entre as terras dos demônios com as terras de Khall, que agora pertenciam aos anjos, Maria havia deduzido que tal proximidade entre dois povos que sempre viveram em guerras poderia eclodir em mais um novo conflito.

Pensando nisso ela chamou Silver para um encontro, para assim, com sorte firmar um pacto de paz.

Já Silver tinha planos diferentes, com sorte, o tal “Deus” tão falado compareceria, a chance perfeita para acabar com a imagem de humilhação a todos os demônios estaria diante de seus olhos, e era só ele esticar, que agarraria sua tão almejada conquista.

- V-você veio parecendo um mendigo?– Maria estava a dar um sermão em Deus.

- Eu não queria nem vir, quanto mais me arrumar pra isso... – ele disse bocejando.

- Você tem que arcar com suas responsabilidades também poxa!

- Eu não tenho nenhuma responsabilidade com um tal rei dos demônios de sei lá onde...

- Que pensasse nisso antes de reivindicar todas essas terras em seu nome!

- Eu evitei uma guerra com essa galera, além de salvar a economia desse país, resolvi todos os problemas.

- E quase arrumou outro no processo.

- Qualquer coisa a gente some com esse também.

- Esquece Mari, esse inútil nunca vai conseguir resolver as coisas e ser responsável.

- Pelo menos eu não invado a cama dos outros no meio da noite...

- C-CALA A BOCA!

- C-como é? - Maria perguntou sem entender nada.

- N-nada! Ele não quer dizer nada! Maria, foco Maria!

- C-certo... – Maria ergue sua mão esquerda, então a sala em que os três se encontravam então as paredes se abrem e eles se encontram no pátio de um grande castelo vazio.

- Esse lugar vazio é realmente o certo? – ele perguntou olhando em volta.

- Sim, aqui foi o lugar marcado, fica bem posicionado no meio da cidade.

- Mas tá vazio...

- Você obrigou os Khalli a irem para a capital do país!

- Eu não obriguei ninguém... Eles tiveram escolhas...

- Você disse para eles: “aqueles que não seguirem minhas ordens podem encomendar seus caixões”.

- Era só pressão psicológica barata hehe.

- Err... Mari e inútil, parece que alguém chegou. – Paola tentava enxergar aqueles que acabavam de passar pelas enormes portas de madeira, logo reconhecendo de longe as duas garotas demônio que a atacaram outro dia. – Ta zoando...

- God? – perguntou Jéssica

- God! – Respondeu Kusa

E as duas partiram em ataque para o Deus, Jéssica desferiu um soco que fora facilmente desviado pelo jovem, que envolvendo seu pulso com a mão a puxou e chutou sua barriga. Kusa endureceu a aura em sua mão fazendo uma lança e partiu em um tiro certeiro sendo parada pelas mãos de Jéssica.

- Honey quase que me acerta!

- Foi mal Meddy! mas algo de errado não está certo...

De fato Kusa estava sem seus óculos o que dificultava muito sua eficácia nos golpes.

- Caralho do céu! Como alguém consegue enxergar com um treco desses? – Deus estava atrás das duas. – caramba, você é cega mesmo ein? Seu cavaleiro de bronze preferido é o Shiryu? Gosta do Itachi?

- DEVOLVE OS ÓCULOS DA MINHA HONEY! – Jéssica saltou para cima de God, descendo com o pé em suas costas vem Paola.

- Vocês tão me obrigando a defender esse traste!

De repente um forte sopro de vento passa por Deus, então gotas de sangue começam a cair no chão, Silver estava às suas costas com sua espada em mãos, e um maligno sorriso no rosto, sorriso esse que logo se desfez.

Silver havia aplicado seu golpe em alta velocidade, perfeito como sempre, porém tudo que Deus tinha era um corte sobre a mão direita que lhe fazia o sangue escorrer todo seu braço pingando ao chão. Sobre o pé direito Silver rodou seu corpo e novamente, desta vez o golpe seria único e certeiro, diretamente no pescoço para decepar a cabeça.

E assim o executou, mas ao voltar reparou que sua posição de mãos estava muito mais alta do que ele começará inicialmente, estava acima de sua cabeça. Ao olhar para trás podia ver deus com a mão direita levantada.

Então Silver pode entender tudo claramente, deus estava usando a palma das mãos para bater na parte plana da lâmina e desviar os golpes, a velocidade de Silver era tão alta que nunca sentia o corte da carne, e por isso não estranhou.

- Vo-você conseguiu desviar dos meus golpes?

- Ninguém nunca tinha feito isso com o Uke-sama antes... – as duas jessicas disseram ao mesmo tempo.

- Na verdade isso é rápido demais pra mim... – ele levantou o braço com o corte e o mesmo se cura.

- Sendo assim... – Silver novamente partiu em ataque, dessa vez ele parou um pouco antes na frente de deus ainda em sua alta velocidade e realizou os golpes, todos os cortes estavam visíveis na pele de Deus, porém ainda eram ferimentos superficiais. Silver notará que Deus estava um passo atrás de onde se encontrava originalmente, e de repente sua visão embaçava, uma forte dor em sua barriga que ia subindo o fazendo cuspir e cair de joelhos. Logo ele perceberá o punho fechado de Deus.

 

 


Notas Finais


EU DISSE QUE NÃO TEM NADA CARAMBA EU NÃO CONSEGUI PENSAR EM NADA PRA ESCREVER AQUI TÁ BOM? O IMPORTANTE É O CAPITULO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...