1. Spirit Fanfics >
  2. Demons and angels dancing >
  3. Nome muito bom de capitulo

História Demons and angels dancing - Nome muito bom de capitulo


Escrita por: GodKarma e Kusadewareta

Notas do Autor


errrrr... boa leitura se vc não gostar desse vc deve estar de muito mal humor com a vida, mas leia por conta propria

Capítulo 8 - Nome muito bom de capitulo


Fanfic / Fanfiction Demons and angels dancing - Nome muito bom de capitulo

Mifu era uma garota Anjo de longos cabelos azuis, ela acaba de acordar. Tudo que se lembrava do dia anterior era o fato de ter encontrado um pobre mendigo na feira de livros, ter convidado ele para comer algo, e agora de manhã ela estava despida em cima de uma cama enrolada com os cobertores. Assim que ela mesma percebe estar acordada dá um salto sentando na cama.

- Ah, acordou? – God estava descalço, usando sua calça jeans e sua touca de orelhinhas sem camiseta. Ele tomava uma xícara de chá.

- V-você? – Mifu corou tão rápido que seu rosto parecia um farol abrindo o sinal vermelho. Ela começou a gaguejar enquanto se cobria com o cobertor.

- Hm... quer chá?

- Meu deus... Eu e você... ai meu deus... – Ela subiu um olhar de fúria para ele. – O que você fez comigo?

- Eu não fiz nada... Nós não fizemos nada. Relaxa prezo muito pelo consenso em uma relação. Estava esperando você acordar pra perguntar. – Ele solta um riso malicioso.

- Ta... vamos por partes. Que lugar é esse?

- Casa do Thomas.

- Quem é Thomas...?

- Eu sou Thomas. – um homem entra no quarto abotoando as mangas do terno.

- Thomas...? – ela o olhou de um jeito meio assustada.

- Pode me passar a gravata ai do seu lado – ele estendeu a mão para Mifu. Ela ainda estranhando pegou a gravata pendurada na cabeceira da cama.

- Valeu. Bom, quando saírem fechem a porta, e tchau.

- errr... – Mifu parecia um tanto inquieta sobre tudo isso – Tchau...

- Falou men, boa sorte no primeiro dia. – God disse dando um gole.

- obrigado. – e saiu rápido.

- Cara muito legal, tá começando hoje em um emprego que-

- Por que eu estou sem roupa e você sem camisa na casa do Thomas? – Mifu o interrompeu. – E por que eu não me lembro de nada?

- Não se lembra de nada mesmo?

- nadica de nada.

- Bom então fica olhando para o teto porque vai ter um flashback agora.

Voltando ao dia anterior. God estava sentada frente a frente com Mifu, os dois comendo misto quente.

- eai vai querer comer mais alguma coisa? – ela perguntou limpando a boca com um guardanapo

- bem... – Ele olhou fixamente pra ela por um tempo.

- Que foi...?

- acho que não vai entender... Então acho que vou querer mais um misto.

- se me permite dizer, você é bem bonito.

- Permito sim pode falar, só não pode tocar.

- sua personalidade é a de um cafajeste nojento, mas é bonitinho. Como alguém pode ser mendigo?

- Ah... Ah é tu acha que eu sou morador de rua.

- E... Não é...?

- Talvez eu durma na rua, mas eu tenho um lugar pra ficar. Só... não quero ficar... saca?

- Sei... você é um adolescente revoltadinho que fugiu de casa?

- Eu pareço um adolescente por acaso?

- usa uma touquinha de gatinho.

- Seu cabelo é azul.

- está vestido como um mendigo.

- você tá vestida de senhora de meia idade que faz ginástica.

- se eu tirar essa roupinha ai eu quero ver tu me chamar de senhora de meia idade.

- se quiser eu tiro ela pra você.

- Você é muito abusado!

- É você quem paga comida pra um cara que acabou de conhecer.

- Era caridade!

- Por que não levar a caridade para um quarto?

- Eu vou me levantar, pagar a conta, e nunca mais nos veremos, ok?

- se fossemos para um motel agora a conversa seria quase a mesma.

Mifu perdeu a paciência e foi pagar a conta deixando God lá sozinho.

Enquanto isso no outro canto da feira Paola e sua nova admiradora tinham uma espécie de encontro.

Aparentemente o nome da Garota era “Kouhai”, na visão de Paola é um nome estranho, mas ela conhecia alguém chamada Kleberson, então na visão dela tudo de estranho era só granulado numa pilha de estranhezas.

- Tu sabe que chamar alguém de “anjo nojento” é a pior maneira de chamar alguém pra um encontro né? – Paola andava olhando de lado para a garota de cabelo roxo que lhe acompanhava de cabeça baixa, corada e mordendo a unha do dedão da mão direita. – É tipo eu chegar no batman e falar “e aí órfão depressivo do caralho, bora dar um role de moto, ou teus pais não deixa?”

- M-me desculpe... É que...

- Mas o resto até que foi fofo.

Kouhai baixou mas a cabeça sorrindo ainda mais vermelha.

Logo atrás delas vinham Kusa e Jéssica conversando e observando as duas.

- Elas são fofas né Honey?

- Aham, até parece uma bruxa namorando com um doutor cheio de cicatrizes. – os olhos dela brilhavam.

- Awwwn que lindo.

- errr... Isso não faz sentido... – disse um figurante que por ali passava e ouviu a conversa das duas.

- Ratomanocu figurante. – disse Jéssica

- Ei, não é melhor levantar o rosto? Pode acabar esbarrando em alguém. – disse Paola olhando para a garota. -  é meio embaraçoso sair com alguém tão tímido assim.

- É-é que é muita felicidade pro meu coraçãozinho aguen-  

Assim como Paola disse a garota trombou em alguém e caiu no chão.

- todo mundo tá esbarrando em mim... – disse God

- Ah merda chegou o cuzão... – disse Paola revirando os olhos

- Ah você voltou que boa garota. – God disse dando tapinhas na cabeça de Paola. A garota de cabelos rosas corou.

- Tire suas mãos da minha Paola... seu anjo imundo – Kouhai irradiava uma aura demoníaca muito forte.

- “Sua”...? - Paola fez uma cara estranha

- “Imundo?”, mas eu tomei banho hoje... Ou foi ontem? Era de madrugada... Então acho que nos dois.

No meio da multidão que ia se formando em volta da confusão Mifu tentava entender o que acontecia, no meio da galera ela avistou a touca de God e revirou os olhos.

- Mas será o Benedito... – ela foi abrindo caminho pela multidão até chegar em God  - Caramba, não devia ter deixado você solto, aposto que ta assediando outra garotin- ao virar a cabeça seu olhar se deparou com kouhai, que também se espantou ao ver a garota.

Você! – as duas disseram ao mesmo tempo.


Notas Finais


CAPS ATIVADO PRA DAR EMOÇÃO
ESPERO QUE VC TENHA SE DELICIADO COM ESSE CAPITULO QUE ESCREVI
E SE VOCÊ LEU ESSA PARTE TE DEVO UMA TORTA DE MAÇÃ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...