1. Spirit Fanfics >
  2. Demons and angels dancing >
  3. Muito sono para dar um nome

História Demons and angels dancing - Muito sono para dar um nome


Escrita por: GodKarma e Kusadewareta

Notas do Autor


Capitulo 100% comedia pq a minha vida já é uma tragedia, boa leitura pra vcs.

Capítulo 9 - Muito sono para dar um nome


Mifu e Kouhai se encararam por um tempo – Você! – Elas disseram juntos.

- Elas! – Disse God

- Nós – Disse Kusa ao lado de God!

- Orra mike – Disse Jessica.

- Olha se ela for sua namorada ela que deu em cima de mim eu tava vivendo minha vida feliz... – Paola olhou pra God e fez uma cara de nojo – não tão feliz assim.

God cutucou Kusa com o cotovelo. – Ela me ama haha

- Diferente da dupla colorida ali.

- Essa Coisa ai é minha irmã... – Disse Kouhai com um olhar furioso.

- Esse lixo putrefato acha que tem o direito de me chamar de irmã? – respondeu Mifu.

- isso ai devia ir pro casos de família... – God bocejou.

- Honey comprei pipoca! – Jéssica  entregou um balde pra Kusa e sentou no chão.

- Opa! – Kusa pegou o balde e se sentou

- Tem nada melhor pra fazer mesmo. – God se sentou no meio delas e pegou pipoca do balde de Jéssica.

Jéssica mordeu o braço dela mordeu o braço dele.

- É minha!

- Relaxa ai Tiia...

- Eles tão trocando apelidos... – Paola desviou a atenção das duas irmãs

- Ei God tu ta seguindo a gente? – Kusa perguntou de boca cheia.

- Não, vocês tão me seguindo esqueceram?

- God Stalker. – Tiia disse de cara emburrada.

- Ô galera – Paola disse sem jeito. – O pau tá comendo aqui...

Kouhai e Mifu trocaram socos, a garota de cabelos roxos chutou a canela de Mifu e logo deu uma cabeçada, Mifu segurou a cabeça da oponente e chutou seu estômago com o joelho.

- Taporra – disse God.

- deve ter doido e tals - Kusa deu risada enquanto tiia ainda comia sua pipoca quietinho.

Eventualmente todos ficaram interessados na briga e começaram a comprar pipocas, seu jailson o pipoqueiro estava ganhando muito dinheiro naquele dia e conseguiria pagar seu aluguel.

- Aprendeu a bater é? – Mifu estendeu a palma de sua mão frente ao rosto de Kouhai e alguma força gravitacional jogou a garota para longe.

- mandou bem garota azul! – God comemorou.

- Por que ta torcendo pra ela ein? - paola se emburrou.

- Ela me pagou comida.

- Você tem bons motivos...

- Ousada... – Kouhai disse em tom baixo e irritado. – Você tá estragando o meu dia perfeito com a Paola... – um raio roxo saiu do corpo da garota e foi em direção de mifu que se jogou para trás esquivando.

É ISSO AÍ KOUHAI – Paola gritou.

- E você por que está torcendo pra essa? – God perguntou

- Por que ela quer me pegar – “e por que a outra ta dando em cima de você” foi o que Paola pensou, mas não revelou.

- A guarda angelical tá chegando! – algum figurante gritou ao fundo, muito bom trabalho figurante gritador.

- Eita a gente tem que vazar daqui! – God pegou Paola pelo braço e a puxou correndo.

- Eles são seus soldados idiotas!

- É, mas eu acho que eles não me conhecem...

- Por que você se veste como um membro vip de uma cracolândia.

- talvez.

Kusa e Jéssica... (O narrador da história recebe um informe, nele dizendo para chamar a Jéssica agora de “Tiia”, gostaria de ficar puto, mas eu sou pago pra isso, então voltando a história.)

Tiia e kusa se olharam, deram de ombros e seguiram God.

God surge atrás de Mifu e lhe acerta um soco nas costas, a garota agoniza e desmaia. Kouhai olha estranho para a situação, e resolve atacar God, mas Paola surge na frente dela com suas asas abertas abraça a garota e sai dali voando.

Voltando ao tempo atual.

- Ah é verdade... Aquela coisa apareceu...

- tu tens uns lances familiares meio doido.

- É que... EI, isso ainda não explica minha falta de roupas!

- Ah fui eu que tirei. – Kusa estava deitada na cama ao lado dela sem a parte de cima da das roupas

- e eu não fiquei com ciúmes... – Tiia disse sentada no chão emburrada.

- PORQUE EU ESTOU EM UMA CAMA COM UM DEMÔNIO? – Mifu se levantou rapidamente se enrolando nas cobertas.

- Honey seguiu vocês, mas ficou com sono e dormiu –Tiia subiu na cama e abraçou Kusa.

- Vocês são um bando de loucos!

- Somos, e não loucos por ti Corinthians. – disse God sorrindo. – Ei.. eu tenho uma proposta pra você.

- Não vou me casar com você.

- Outro... Tipo de proposta.

- Não vou fazer isso nem por todo o dinheiro do mundo1 se bem que pelas suas roupas nem o seu dinheiro você deve ter...

- Cabelo de Smurf, cala a boca e escuta.

- Que ousadia me chamar de cabelo-

- quer fazer parte da guarda real? – terminou God.

 


Notas Finais


um grande bocejo pra vcs, ops beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...