História Demons High School - Interativa


Escrita por: ~ e ~Yuma-san


Sinopse:
Em um mundo onde humanos, anjos, demônios e outros seres vivem todos juntos, tendo seus territórios delimitados por lei, sem poder entrar no território do outro sem permissão.

Os demônios, com seus belos vampiros, bruxos e demônios puros. Todos – em sua maioria – extremamente atraentes e igualmente pervertidos. Sua escola é a Demons High School, que abriu vinte novas vagas para estudantes, e cinco para professores.

Os anjos, com seus seres delicados, feitos por pura luz, inocentes. Inimigos jurados dos demônios, mas agora, conseguem ficar em uma mesma sala sem brigar, e alguns assumiram estarem namorando ou mesmo até noivos – não oficialmente, claro. Alguns anjos antigos fazem parte do Grande Conselho, que decide as punições e recompensas de cada ser que acaba morrendo e tendo sua alma levada para um julgamento justo. Sua escola é a Tenshi, que abriu dez vagas para professores e quinze para estudantes.

Os humanos, não são considerados seres importantes pelos demônios, que muitas vezes abusam da inocência deles e os atraem para seu reino, tomando seus corpos para um pouco de diversão. Muitas vezes os humanos acabam se apaixonando pelos demônios que os tomam e acabam jogando fora sua vida ao perceberem que dificilmente serão correspondidos. Sua escola é a Survive, que abriu vinte vagas para estudantes, e treze para professores.



////VAGAS ABERTAS////

DHS:
Estudantes: 11/20
Professores: 3/5

Tenshi:
Estudantes: 2/15
Professores: 2/10

Survive:
Estudantes: 3/20
Professores: 5/13
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hataraku Maou-sama!, Kuroshitsuji, Vocaloid
Tags Hataraku Maou-sama, Kuroshitsuji, Lemon, Originais, Sebaciel, Sebagrell, Vocaloid, Yaoi, Yumaxkaito
Exibições 150
Comentários 37
Palavras 2.425
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Demons High School - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Façam suas fichas!!
33
129
607
 
2.
Reunião no Conselho e os diretores
4
21
1.818

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Riyuu-Naym
Capítulo 1 - Façam suas fichas!!
Usuário: ~Riyuu-Naym
Usuário
Dhs
-Nome: Nayuza Yamamura.
-Idade: especula-se que tenha lá seus quase ou mais de 200 anos porem aparenta ter 15, entao diz que tem 15 a pelo menos 185 anos.
-Aparencia: cabelos brancos como a neve curto na autura do ombro, olhos bicolores-um azul e o outro vermelho- corpo pequeno mais nao masculinho, rosto fino e simetrico e nariz pequeno.
A representante do meu personagem e a iri flina ou luna flina.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ4euLa_nAqp8YUJ1-WBvgmhE8fF_Q-MMQW83ZIQQs5XeeGMIzE9caf6lbd
Especie: demônio puro, esconde sua mesticidade- hibrida de anjo e demônio-
-Sexo: feminino
- sexualidade: heterossexual.
-personalidade: falsa, irresistivel, dona de um chame angelical, mais nao se engane, seu lado damon também está lá, porém ela so e falsa com humanos e anjos, diferente que com suas amigas, uma vampira e uma lycan.
01-4- quase sempre... com quem nao gosta.
02-5 com certeza se assim for nescessario
03-1, nao
04-3 depende muito da pessoa.
05- 5ela os acha repugnantes, pelo menos ate conhecer um e perceber que ele e pior que ela.
06-3 sim, se for nescessario
07 - 3não ela nao gosta disso mais as vzs sai pra farrear com as amigas e brincar com os sentimentos de seres inferiores a ela.
08- 1 ela nao acreditava nisso até conhecer o anjo.- sempai nao criarei uma ficha pro anjinho dela entao deixarei a sua escolha.
08-5 ela axa repugnante seres de outra especie
09-5
10-5
11-5
12-5
13-5 éoque ela mais ama
-Habilidade: materialização, ela controla as subistancias no geral a nivel atomico, todos os elementos sem exceções.
-transformação: ela vira uma raposa de 5 caldas, branca julgada como inconfiavel.
- armas:nao gosta de armas prefere usar sua habilidade e sedução.
-estilo de luta: qualquer uma que dê pra ultilizar suas habilidade( se estiver com dificuldades de entender, se baseie no modo de luta do cartun avatar a lenda de aang ou de korra tanto faz).
-quer ter um sempai? Na verdade no começo ela nao quer mais se apaixonara por um anjo racista que viverão em pe de guerra.
- estudante.
- video de apresentação( conclusão, desde resumo da história até maior medo)
_oi como sabes meu nome é Nayuza Yamamura,mas me chamam de Nayu, tenho 15 anos...
- isso é oque você diz- reclama meu irmão mais novo.
- cala boca Maou, se que um video pra você fassa um e nao me interrompa- respondi irrotada.- desculpa, voltando ao assunto. Tenho 15 anos, sou filha de um demônio, não, sou filha de o demônio, o penultimo, e deposto, rei demônio, pai do maou e meu também, apesar de parecer mais nova , eu sou mais velha que ele, sou fruto do amor de juventude, de uma arcanja da guarda do grande conselho e o herdeiro do trono do império sombrio. Nasci na cidade imperial do anjos, minha mãe foi morta e quando iram me matar tambem, uma orda sombria liderada pelo general, e futuro rei, Hades, invadiu a cidade dos anjos e apartir dai os anjo e os demonios viraram inimigos declarados.
Eu tenho uma personalidade dificil, bipolar, nao sou muito amigável, como viiu nao gosto d humanos sao seres inferiores e repugnantes em toda sua inoacencia. Tbm nao gosto de anjos eles sao muito metidos e se acham superiores.
Oque eu gosto? Deixa eu pensar, eu amo treinar meus "poderes", amo fazer festa do pijama com minhad amigas pintar as unhas/garras.
Oque eu odeio?- da uma pausa pensando- eu conccerteza odeio ratos, sim eu compeltamente odeio ratos, por isso odeio humanos porque eles são como ratos, ratos sujos vergonhosos e nojentos...
Tenho medo de ratos, isso e vergonhoso uma raposa com medo de ratos- risada.-isso e tudo... obrigada espero que goste...
Postado por ~pudimc78
Capítulo 1 - Façam suas fichas!!
Usuário: ~pudimc78
Usuário
Bom eu fiz outra ficha espero que esteja bom
Eu acho que irei fazer um ficha de professor

[Survive]

Nome:
Yoko Sasaki

Idade:
14

Aparência:
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSSK988z3yNe2e_0jrXsNMWAK9IAwhGJ375A3dEVMS12xnjogfN60b34ssisg

Descrição:
Yoko é uma menina bonita com o cabelo rosa claro que ombres em rosa quente e é amarrado em tranças, ela amarra seu cabelo utilizando dois tubos, e tem um pequeno clip vermelho no lado esquerdo de seu rosto. Yoko tem olhos vermelhos e pequenos, lábios camuflada. Ela parece muito frágil, com uma figura muito fina e pernas finas.

Espécie:
Humano

Sexo:
Feminino

Sexualidade:
Heterossexual

Personalidade:
Yoko é uma garota bem tranquila e gentil, adora estudar e ir bem na escola. Ela é uma garota muito fofa e esforçada sempre gosta de ganhar, ela é extrovertida e simpática, e sabe como conquistar uma pessoa.
Mais ela pode ser um pouco protetora e capaz de muita coisa para proteger quem ama, ela pode fazer coisas um pouco louca tipo “stalkear” seu senpai

Resumo da história:
Yoko teve seus pais mortos, por demônios. Yoko conseguir fugir mas foi pega pelos mesmos demônio que mataram seus pais, eles a levaram e a fizeram de escrava sexual passaram muitos anos, até que a família de demônios a vendeu para outra família de demônios, mas essa família não abusaram dela nem nada, e a trataram como um membro da família.

Gostos:
Chá
Ler
Desenhar (desenhos relacionados ao senpai dela)
Bichinhos de película
Suco natural
Natureza
Flores

Desgostos:
Mosquitos
Calor
Sol
Cachorros
Pessoas inúteis
Pessoas que falem mal do senpai dela

Maior medo:
Perder seu senpai (pois é a única coisa que ela ama)

1-2
2-5
3-0
4-5
5-5
6-4
7-1
8-4
9-0
10-0
11-0
12-5
13-5
14-5
15-5
16-1
17-2
18-5
19-1
20-1
21-4
22-0
23-5
24-5 (mais ela não liga e sai do limite da cidade para stalkear seu senpai)
25-4
26-1

Tem um senpai?:
Claro é o Rin Nakamura

Estudante
Postado por ~Ks55
Capítulo 1 - Façam suas fichas!!
Usuário: ~Ks55
Usuário
= DHS=


Nome: Hyde Vangola

Idade: 2800 anos (28 anos)

Aparência: Possui um cabelo ruivo curto e espetado, olhos pretos com linda íris vermelhas, pele bronzeada, Hyde é bem alto tendo 1,93 de altura no total, tem uma cicatriz estranha no pescoço.

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSjsp_oYOw8W_f5Hz-1_0O9VMm5C2x9L0xIAcGmm3zLNPRyS7IVIV7-DaiOJg

Espécie:Vampiro

Sexo: Masculino

Sexualidade: Bissexual (tudo o que tiver um buraco serve '-')

Personalidade: Preguiçoso, desmotivado, convencido, persistente, um pervertido sem limites, pedófilo ao extremo, insano, ama provocar as pessoas, tem um complexo de irmão mais novo muito grande, sério, frio a maior parte do tempo, grosso, cabeça quente, impulsivo, tarado, sádico amando fazer os outros chorarem, sincero,  corajoso, irresponsável, cínico, arrogante, muito ciúmento e egoísta, indecisos, fica sempre entre o ônibus ou a goiaba '-', orgulhoso, manipulador gostando de jogar com os sentimento das pessoas, as vezes pode ser muito cruel e maldoso sem ter a intenção, insensível.

Resumo da história: Digamos que sempre levo uma vida fácil, nasceu em uma família nobre de vampiros então basicamente sempre viveu em festas, se divertindo e nunca teve um relacionamento sério apenas coisas de uma noite, penso que sempre viveria assim para sempre até que fez uma aposto com um demônio, caso ele perdesse teria que se tornar um professor, coisa impossível para ele, aceito achando que ganharia fácil nas no final acabo perdendo e sendo obrigado a se tornar professor, essa foi a única escola que aceito ele.

Gosta: crianças ( ͡° ͜ʖ ͡°)/ sexo/ fazer as pessoas chorarem/ charadas/ comida apimentada/ provocar as pessoas/ café puro/ experientes genéticos/ brigas/ beber sangue/ doces/ estudantes fofos e inocentes/ anjos/ gatos (amante dos gatos)/ ler/ dormir/ peitos ( ͡° ͜ʖ ͡°)/ pessoas que comem muito (acha fofo *--*).

Não gosta: gente barulhenta/ coisas desnecessária/ comida amarga/ altura/ muita caridade/ dar aula/ estudantes irritantes/ calor/ acordar cedo/ recebe ordens/ regras/ perder em algo.

Maior medo: Acabar fazendo a pessoa que ele ama chorar.

Responda de 0 à 5:

1-É trapaceiro?:  5

2-Separa os outros de modo que o agrade?: 3

3-Tem muitos amigos?: 3

4-Quer fazer novos amigos?: 5

5-Gosta de humanos?: 3

6-Gasta muito em bobagens?: 5

7-Sai muito pra festas?: 5

8-Quer achar sua “alma gêmea”? : 1

9-É cruel? : 5

10-É virgem? : 0

11-É masoquista? : 4

12-Gosta de lutar?: 2

13- Gosta de treinar suas habilidades/poderes?: 4


Habilidades/poderes: Hyde pode manipular o elemento fogo e raio. Possui uma velocidade e força assustadoramente grande, muito habilidoso quando se trata de cozinhar, ótimo em jogos de cartas, ótimo no combate corpo a corpo.

Tem transformação?: Nop

Tem alguma arma que use para lutar?: Uma foice.

Estilo de luta: É extremamente violento, briga de qualquer jeito e prefere atacar de perto, para Hyde vale de um tudo.

Tem um senpai?: Não

Quer ter um senpai?: Ele quer ser o senpai, kohais são kawaii ><

Professor/estudante?: Professor
Postado por ~Yuma-san
Capítulo 1 - Façam suas fichas!!
Usuário: ~Yuma-san
Usuário
TENSHI

Nome: Anael White

Idade: 22

Aparência: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/49/8e/f9/498ef90e1eb2cb7f9bc58f590f270f20.jpg - Está sempre com um olhar manso, os olhos são amarelos e os cabelos brancos. A pele é pálida e é macia ao toque. Sempre esconde suas asas pois não gosta que as toquem, pois é um dos seus pontos de prazer.

Espécie: Anjo

Sexo: Masculino

Sexualidade: Homossexual

Personalidade: Calmo, gentil, amigável, inocente, puro, casto, bondoso, tímido.

Resumo da história: Anael sempre gostou de ensinar os pequenos anjos, e tinha o sonho de se tornar professor. Por ser muito fácil de ser enganado esse sonho foi diversas vezes atrasado de sua vida, mas finalmente ele pôde conquistar o que que vindo para Tenshi. Anael era mal visto pelos outros anjos, pois o mesmo tem simpatia com os demônio, pois quando era menor um demônio o salvou de "valebtões" por assim dizer.

Gosta: Frio, neve, flores, doces, coelhos, outros anjos, demônios, ensinar

Não gosta: Maldade e injustiça em geral, calor, lycans ( pois tem medo),coisas azedas

Maior medo: Não ser bom o bastante



Responda de 0 à 5: (0: Nada/nem um pouco/nunca. 1: Não. 2: Talvez/mais ou menos/as vezes. 3: Talvez/raramente. 4: Quase sempre/sim/claro. 5: Com certeza/sempre.)



1-Obedece cada ordem que lhe é dada? 5

2-Mesmo que signifique perder alguém que goste? 1

3-Segue o coração ou a cabeça? Coração.

4-Gosta de demônios? 5

5-Está apaixonado por alguém de outra espécie? 5

6-É inteligente? 5

7-É virgem? 5

8-Quer perder essa pureza com alguém de outra espécie? 5

9-Quer perder essa pureza com alguém da mesma espécie? 0

10-Sabe alguma outra língua? 5

11-É gentil com todos? 5

12-É bem falado? 3 (pelos alunos sim, pelos outros anjos não)

13-Ou é mal falado? 3

14-Se estivesse em uma situação de vida ou morte com um demônio, o salvaria? 5



Habilidades/poderes: Anael tem habilidades de cura, suas lágrimas e saliva são curativos. Fora isso, controla os ventos.

Tem alguma arma que use para lutar?: Não, apenas magia.

Estilo de luta: Raramente luta, age mais como "suporte"

Tem um senpai?: Sim, o Copy.

Professor/estudante? :Professor
Postado por ~Ks55
Capítulo 1 - Façam suas fichas!!
Usuário: ~Ks55
Usuário
=SURVIVE=


Nome: Aiko Naomi

Idade: 30 anos (mas mente dizendo que tem 27)

Aparência: Aiko e uma linda mulher de cabelos cor de rosa bem compridos e meia encaracolados, rosto bem jovem, possui um corpo invejável com seios grandes e avantajados e uma cintura fina, olhos azuis como o céu.

https://lh4.googleusercontent.com/proxy/F8NPQRnN-3lzNKk7tD1ZGO0qY2j1jRPSIsFy_t6lVA-lpi1u54isEkW-PO5bNN4_teFJa6PhEMnYCHXBHNRBqIguAxSnrK6ZakDO1ZDTJVC0j1b-ddCbL9RKO1hNebEVa4DLVCJ3i6W7dlwFWul2jmSRCAo=w415-h354-nc


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQLsmXL4uB5wiTKM5MEIH1pvwlpWCxEpx6zG-OiZZsUxZxYa3FgG65HGY85

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQzkHyAci3umRia3OH-QRxc4iEB0lJRQotwvpQRaMbbf0haPhZ-G4nJGIIZ4w

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSW8iQb6m7U4wg4-PWNkh1jMGBXdf-bdaENg31Ufeheal2gAd5Kyh7cQNZo

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQZy3AibpSvG-NA5bPM4a54aVIEgCsJrlUks2wPW0PGBlzxrkXue2Y2oaI2pA

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRGIqv83s6v8Pdte8O5YozS_8LlGM7jktZfDjQRnV5S012zWuNJ

https://lh6.googleusercontent.com/proxy/yZWY50U0Q2Ez4oBO1H0Q9tWDTYs2gMisBAXlxbU4GYZBXiB1jC6bDfM8VRoP7t87blif33BrSDRXRNPTFZW3Abc_dq-gSWVgx57cNBZnm1N9RlLkUUx75jPGPYE2Rrj2wGbTsLm0AGh03BHFIRg=w439-h335-nc

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxsE6vsif2X0TSeTtkpB6BAoNpnmcVk4-3y_4d7KREkYweE8dtMQ

https://lh3.googleusercontent.com/-oIEsGdEYkcw/VwvHGfS7DJI/AAAAAAAAL2k/hWYSU4X5WzI9btpPsEZTcBoFIbO3x9jPQ/w800-h800/3iUxeF3.png


Espécie: Humana/demônio

Sexo: feminino

Sexualidade: Bissexual

Personalidade: Oferecida, impaciente, stressada, divertida, agitada, esforçada mas só no que gosta, pervertida, irrita, agressiva, seria, realista, orgulhosa nunca admitindo seus erros, acha que o mundo gira em torno dela, manipuladora, ciumenta, preexistente, nunca aceita um não como resposta, grossa, carinhosa, gananciosa, mal humorada, confiante até demais.

Resumo da história: Aiko é a filha bastarda de um demônio nobre com uma mera humana, nunca chegou a conhecer seu pai de verdade já que após o seu nascimento ele sumiu no mundo, sua mãe sempre foi muito pobre mas sempre fez o melhor para cuidar de sub filha, Aiko sempre fez o possível para ajudar a mulher, estudava muito para arrumar um bom trabalho quantos cresse e as vezes dava uma de prostitua pada trazer algum dinheiro para casa. Quando Aiko fez 27 anos sua mãe morreu assassinada por um demônio o que fez com que ela pegasse ódio dessa espécie.

Gosta: cerejas/ pessoas inocentes (gosta ainda mais de estragar a pureza delas)/gatos/ dinheiro/ jóias/ fumar (mas só quando esta irritada)/ provocar as pessoas/ sexo/coisas fofas ( muito forca com isso)

Não gosta: doces/ demônios/ ser chamada de velha/ pobres/ pessoas insistentes/ atrasos.

Maior medo: Ser pobre '-'

1-Tem algum trauma com seres das trevas?: 0

2-Tem algum desejo por seres das trevas?: 3

3-Tem algum desejo por seres de luz?: 5

4-Quer ser amado?: 5

5-Quer amar?: 5

6-Está apaixonado por um ser das trevas?: 2

7-Está apaixonado por um ser de luz? : 4

8-É bem falado? : 2

9-Ou é mal falado?: 4

10-Tem fama de puta? :5

11-Faz algo a respeito dessa fama?: 0 (ela até gosta )

12-Existem boatos sobre ter se envolvido com um ser de outra espécie? : 5

13-São boatos que realmente aconteceram? : 5

14-Gosta das artes das trevas?: 3

15-Queria ser de outra espécie? : 5

16-É virgem? :0

17-É masoquista? : 4

18-Já foi abusado por um demônio?: 3 (não foi bem um abuso já que ela se ofereceu para ele mas ok)

19-Tentou se matar por causa disso?: 0

20-Quer vingança? : 5 (ele ainda tá devendo o boquete)

21-Sabe que nunca poderá alcançar sua vingança? : 0 ( 1 real para os pobres é muito)

22-Acredita cegamente nos anjos? : 1

23-Acredita cegamente nos demônios?: 0

24-Sabe que poderá morrer se sair dos limites da cidade? : 4

25-Sabe que demônios espreitam nas florestas, e até disfarçados de humanos?: 5

26-Trabalha?: 5

Estilo de luta: Seu estilo de luta é uma luta ofensiva, brutal e direta, contando com uma grande variedade de socos, pontapés e até cabeçadas.

Tem um senpai?: não

Quer ter um senpai?: sim

Professor/estudante?: professora