História Demons of Darkness - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Beemo "BMO", Dona Tromba, Finn, Hudson Abadder, Jake, Lady Íris, Marceline, Mordomo Menta, O Lich, Personagens Originais, Princesa De Fogo, Princesa Jujuba, Rei Gelado, Sr. Porco
Tags Finnceline, Finnfleme, Finnjuba, Hora De Aventura
Exibições 42
Palavras 2.039
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Guerra parte 2 final.


Fanfic / Fanfiction Demons of Darkness - Capítulo 10 - Guerra parte 2 final.

Finn e Lúcifer lutavam com suas espadas , era golpes de esquerda , de direita , cima e defesa , e a todo momento suas espadas se chocavam , fazendo o som delas emitirem por todo o salão , ambos os dois tem muito controle com a espada , seus golpes eram quase idênticos , Lúcifer mais atacava do que se defendia , esse era seu erro , Finn notou isso desde já iniciou da luta entre eles , esse erro de Lúcifer era su ponto fraco , pois o melhor ataque é a defesa , e sabendo disso , Finn bloqueava os ataques dele facilmente. 

Lúcifer : Pare de se defender e lute como um demônio ! - fala firme e sério em quando atacava Finn com sua espada.

Finn : Só tem um problema..., eu não sou totalmente um demônio , eu sou humano também imbécil. - zomba em quanto se defende dos ataques de Lúcifer.  

Lúcifer : Isso é uma blasfêmia. - fala irritado. - Seu pai desonrou o título de sua família , nós Drakes temos o maior direito de ter o trono !  

Finn : Você fala isso por que ? - pergunta com um sorriso provocador. 

Lúcifer : Só pode subir ao trono aquele ou aquela que for um demônio de verdade, é você é um misto . Você me enoja filho das trevas. - fala com voz de nojo.  

Finn : Olha só , sem querer ser estraga prazeres mas....,você percebeu que está perdendo para um misto ? - fala com uma voz provocante. 

Lúcifer : CALADO SANGUE RUIM !!!! - fala voltado a atacar Finn com sua espada. 

Finn : Esse é seu erro.... - fala Finn o olhando com um sorriso provocador - Seu orgulho.... 

Lúcifer : CALE A BOCA !!!! - FALA com ira na voz em quanto atacava Finn ainda mais. 

Finn : Sua fraqueza é tão óbvia...., e um tanto comum...., seu orgulho...., será a primeira coisa que eu tirarei de vocês Drakes. - fala desarmando Lúcifer - É uma pena que você não estará lá para ver... - fala enfiando a espada no coração de Lúcifer. 

Finn começa a andar lentamente , indo em direção de uma grande porta , que levaria a sala do trono , mas é impedido por uma barreira negra. Finn olha para trás e se espanta e surpreende ao ver Lúcifer de pé com um de seus braços estendidos para ele e sua espada de sombras atravessando seu peito.  

Lúcifer : Não está achando que acabou, está ? - pergunta com um tom maligno. 

Finn : Na verdade sim , mas parece que eu terei mais diversão do que eu pensava - fala dando meia volta e ficando na direção de Lúcifer. 

Lúcifer : Pode ter serteza disso... - fala com um sorriso maníaco. 

Lúcifer começa a se transformar na frente de Finn , que demonstra não ter nenhuma reação relacionado aquilo. Mais duas asas vermelhas apareceram nas costas de Lúcifer , assim como chifres, e algumas marcas negras apareceram também . Finn apenas sorri de lado e começa a se transformar também , ele ficou com dois pares de asas negras , uma máscara de esqueleto como a de seu pai , e seus chifres ficaram maiores , seus olhos brilhavam verdes e sua aura fica ainda maior , deixando Lúcifer espantado e inprecionado com Finn. 

Finn : Agora esta luta está equilibrada... - fala em um tom grave e forte. 

Lúcifer : Igualmente.... - diz com o mesmo tom de Finn. 

Os dois dão um salto que faz com que eles dois consigam abrir dois buracos no této da grande casa dos Drakes . Então os dois começam a voar sobre os céus da dimensão dos demônios , um olha para o outro com seriedade. Finn é o primeiro a avançar , e Lúcifer vai logo em seguida, seus socos causavam grandes estrondos que faziam com que tudo temesse, Finn dava seis somos e desviava, isso o fazia ter vantagens, já o Lúcifer, apenas o atacava loucamente com punhos negros flamejantes , Finn apenas desviava de seus golpes facilmente , que parecia que estava dançando , isso deixou Lúcifer com muita raiva. 

Lúcifer : EXPLOSÃO DAS TREVAS !!!!  

E uma rajada negra como o Raduquen do Ryu só que negro e um pouco maior acerta Finn , que é lançada para longe , ele colide com uma enorme roxa , fazendo-o cuspir sangue , Lúcifer vem até ele com uma velocidade incalculável , e leva suas mãos ao pescoço de Finn que começa a ficar sufocado , coloca suas mãos no braço de Lúcifer , e depois aponta um dedo para a cabeça dele e fala. 

Finn : Nigrum....Sagittam!!!!  

E uma flexão negra que surgiu do dedo de Finn que apontava para a cabeça de Lúcifer , atravessou sua cabeça , mas ainda não havia o matado, mesmo com a flecha e a espada cravada em seu corpo , mas ele havia soltado Finn que usa o explosão infernal em Lúcifer , que é lançado para muito longe dali. Finn se teletrasporta para o local para onde Lúcifer iria se colidir , e o espera chegar para usar esse poder , um poder que daria um fim em Lúcifer. Não demorou para ver o corpo de Lúcifer  se aproximando do local , Finn se posicionou para lançar seu ataque que daria um fim em Lúcifer. 

Finn : GLADIUS TENE- - Finn e interrompido por um ataque surpresa de Lúcifer , que corta seu braço , fazendo-o gritar e cair no chão de dor.  

Lúcifer : HAHAHAHAHA !!!!! - dá rosadas malignas , esse era seu plano , pegalo em um ataque surpresa - Você achou que seria fácil me derrotar ?! - fala chutando o corpo de Finn.  

Finn : AAAAAAHHHHHHHHH !!!! DROGAAA!!! - gritava em quanto se debatia de dor ao perder seu braço.  

Lúcifer : Você achou que alguém como eu , o atual líder da família Drake , o grande Lúcifer Drake , você achou que me mataria tão facilmente ?! - fala chutando o corpo de Finn.   

Finn : Sendo franco....., achei sim... - fala ainda retorcendo-se de dor no chão.  

Lúcifer : Quando eu matá-lo , eu serei temido por todos os seres de todas as dimensões...., saberão que eu matei o "filho das trevas " , o príncipe dos demônios. Ninguém ousará me desafiar , serei como um deus.... - fala e começa a esfaquear Finn com uma espada de sangue de demônio - Como... você é fraco...., pelos boatos...., pensei que você era quase um deus com seus poderes..., mas pelo visto....., não passam de míseros boatos. - termina enfiando a espada no coração de Finn , que morre. 

Lúcifer começa a rir loucamente , ele tinha ganhado a luta , tinha matado Finn Merthens Dracul , o príncipe dos demônios , aquele que muitos consideravam um deus , por tamanho poder , um portador de um poder incomparável , tinha acabado de ser morto por um demônio do sangue dos Drakes , ele era o único de sua família , todos tinham sidos mortos pelos irmão Merthens e pelo namorado de Dracula , Isaac o anjo , filho de São Miguel , mas que depois seria morto pelo novo rei dos demônios. Lúcifer estava saindo do lugar quando alguém aparece no topo de uma enorme roxa , ele estava encapuzado e com a aura em " off " , parecia não haver cheiro algum , não dirigiu uma palavra para Lúcifer , mas apenas o encarou , o que deixou o Lúcifer bravo. 

Lúcifer : Quem és ? , por que observa vosso atual rei ? , por que não me temes ? - pergunta impaciente. 

??? : Tantas perguntas...., e minha única resposta é...... você não é rei.... - fala com frieza e calma. 

Lúcifer : COMO OUSA ?! - pergunta com ódio. 

??? : Você não tem nível de um rei.... , muito menos de um deus.... - fala ainda com um tom calmo e com um sorriso de lado. 

Lúcifer : COMO OUSA FALAR ASSIM COM SEU REI ?! - fala queimando de ódio. 

??? : Eu já vos disse que não és rei...., é apenas um idiota que não sabe diferenciar algo não vivo de um ser vivo..... - fala apontando para o corpo de Finn. 

Lúcifer : Você me chamou de idiota ? , irá morrer aqui e agora.... - fala invocando uma espada negra com detalhe prateados na bainha e detalhes vermelhos na lâmina.  

??? : Mas que engraçado....., você me disse a mesma coisa a algum tempo atrás.... - fala tirando o capuz e mostrando seu rosto. 

Lúcifer fica paralisado e perplexo , não acreditava em seus olhos , não podia ser , ele morreu ,  era o que se passava em sua cabeça.  

Lúcifer : Impossível......, eu te matei ! - fala olhando para o homem da roxa.  

Finn : Você realmente achou que aquilo ali. Um boneco , minha marionete , fosse eu ? , cara...., você tem muito que aprender.... - fala pulando da roxa e ficando cara a cara com Lúcifer.  

Lúcifer : Isso.....,é........, impossível.... - fala largando a espada - Como.....?- fala com um semblante sério. 

Finn : Na luta contra sua irmã Morte. Antes que você chegasse , eu fiz um boneco idêntico há mim , deixei ele parecido com um ser vivo , dividi um décimo de meu poder para ele , e você achou que estava lutando contra mim......., sabe ,  eu não sou conhecido como filho das trevas a toa. - fala e usa uma magia para prender Lúcifer em um círculo mágico com correntes que o aprizionaram. 

Lúcifer : O que pretende........fazer ? - pergunta com dificuldade. 

Finn : Você tentou me matar não é ?, tentou matar minha família , e agora eu vou te mostrar..... o meu verdadeiro poder. - fala colocando um dedo na direção de Lúcifer. 

Lúcifer : Filho da......  - Finn o interrompe.   

Finn :  The End.... - fala e uma luz negra atravessa o coração de Lúcifer , que aos poucos raxa como uma pedra e se transforma em cinzas , assim.....morre. 

    

          PVO . FINN ON  


Acabou......, finalmente acabou...., não é mais necessário uma guerra para ver quem é o mais forte e poderoso para controlar essa maldita dimensão infernal..... 

Um tempo depois Isaac e Dracula chegaram e me abraçaram , perguntaram se eu estava bem , esses tipo de coisa , eu apenas disse a verdade , disse que a guerra tinha acabado , e que não tinha mais nenhum perigo há nossa espera , tudo acabou. Nesse momento os dois me lançaram um grande sorriso , que eu retribui , eles desfazem o abraço e todos nós nos teletrasportamos para o meu castelo. 

Eu já estava de partida e perguntei se eles não queriam vir comigo , mas eles recusaram , disseram que aquele lugar precisava de um príncipe e de uma boa reforma , afinal , nós sem querer destruímos metade da dimensão , e ela estava com um caos maior do que de costume . Assenti com a cabeça e entrei para o portal ,  que me deixou na casa da árvore na dimensão de Ooo .  

Abri a porta da casa e logo entrei ,  fechei a porta e fui em direção às escadas para ir para meu quarto , quando o telefone toca , era o Jake , então resolvi atender. 

     Ligação ON  

Jake : FINN !!!  

Eu : Jake....., EU NÃO SOU SURDO!!! O QUE QUE FOI ?  

Jake : Você sumiu por cinco semanas cara.  

Eu : Deve ser porque eu fui para a dimensão dos demônios , e lá o tempo passa rápido, o mesmo acontece aqui , eu fiquei só um dia lá , e para vocês foram semanas. 

Jake : Vou fingir que entendi. 

Eu : Hahahaha só você mesmo Jake. 

Jake : E aí Finn. Você está sabendo ? 

Eu : Não , eu acabei de dizer que eu estava em outra dimensão. 

Jake : Vai ter um baile de máscaras amanhã no Reino Doce. 

Eu : E ....... 

Jake : Você vai ? 

Eu : Provavelmente.  


 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...