História Demons of Darkness - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Beemo "BMO", Dona Tromba, Finn, Hudson Abadder, Jake, Lady Íris, Marceline, Mordomo Menta, O Lich, Personagens Originais, Princesa De Fogo, Princesa Jujuba, Rei Gelado, Sr. Porco
Tags Finnceline, Finnfleme, Finnjuba, Hora De Aventura
Exibições 53
Palavras 1.425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Guerra parte 1


Dracula : I-i-isaac....- falava entre lágrimas o nome do amado. 

Finn : Dessa vez eles passaram dos limites......- fala bufando de ódio - AQUELES FILHOS DA PUTA VÃO PAGAR POR TUDO QUE FIZERAM !!! - berrou.  

Dracula : Esses malditos...., sempre tiraram tudo que é de preciso para nós....- fala com a voz fraca - POR ISSO NÃO IREI PERDOÁ-LOS !!! - berra ,e seus olhos mudam  de azuis para verdes. 

Dracula e Finn : VAMOS ACABAR COM ELES DE UMA VEZ !!! - berram.

Dracula começa a ter chifres como os de seu pai , seus olhos ficam com a parte branca de seus olhos ficaram negras e suas íris ficaram verdes , e suas orelhas começaram a ficar pontudas e asas começaram a sair de suas costas. Já Finn por outro lado , começaram a sair chifres de sua cabeça , a parte branca de seus olhos ficaram negras e suas íris ficaram vermelhas , suas orelhas ficaram pontudas e marcas negras começaram a surgir em seu corpo.  

Neste momento de suas transformação , mais de mil guardas entraram no salão principal , mas não era para ajudar , era para tentar matar eles dois , estavam hipnotizados , sendo controlados pelos Drakes , não sabiam o que estavam fazendo. Finn olha para eles com um olhar mortal. 

Finn : EXPLOSÃO INFERNAL !!!  

E uma rajada verde que parece o Camehameha do Goku , acerta todos os guardas, que agora se tornaram poeira. Cinco dragões que destruíram o této para entrar, começaram a cuspir uma rajada de chamas negras que podem queimar até a alma. Dracula bloqueou o fogo negro dos dragões com uma magia que parecia ser uma muralha de cristal. 

Finn : PLUVIA NIGRA GLADII !!! 

E uma chuva de espadas negras caíram sobre os dragões , que morreram instantaneamente sendo desintegrados e tornando-se brazas. Então os dois saíram do salão principal , Dracula saiu voando por um dos enormes buracos no této causados pelos dragões , e Finn se teletrasportou para um outro lugar daquele inferno , um lugar onde ele masacraria todo o clã Drake , onde ele daria um ponto final naqueles malditos. 

??? : Hihihihihi , você veio mesmo " filho das trevas " , hhihihi. - fala da escuridão uma voz feminina. 

Finn : Apareça. Foram vocês que começaram isso... , e é eu quem dará um ponto final nisso... - fala com uma voz grave e demoníaca, queimando de ódio. 

??? : Tudo estava tão tedioso..., sem guerra... , sem mortes... , sem diversão... , Hihihihihi - fala ainda nas sombras.  

Finn : Para vocês isso é uma brincadeira ? , sua espécie me enoja... - fala com nojo na voz na última parte. 

??? : Sua família que deixou tudo isso um saco , se meu irmão a governar esse inferno , tudo será como deveria ser. - fala à padecendo das sombras. 

Finn : Como deveria ser ? HAHAHAHAHA não me fassa rir , esse já é o inferno , não tem como piorar. - fala com raiva olhando para a menina a sua frente , ela tem longos cabelos loiros , olhos vermelhos , marcas negras , uma roupa que deixa seus seios quese todo a mostra. 

??? : Hihihihihi , você é meio burrinho meu querido príncipe , gostei de você..., pena que não vai viver mais....HAHAHAHAHA - fala com um tom psicopata. - Me chamo Morte Drake... e eu te matarei sem excitação...  

Finn : É o que veremos.... - se prepara para lutar. 

      ....Em outro lugar.... 

Dracula sobrevoava o castelo há procura de Isaac , mas sem sucesso , sabia que ele não estava morto , sentia seu cheiro e sua aura , então Isaac está vivo , só não sabia onde se encontrava , temia o pior. Em quanto Dracula sobrevoava o castelo , Naja e um exército de Succubus composto por cem mil de sua espécie , estavam se preparando para atacar Dracula , que percebeu a presença das tão belas Succubus que estão indo até ele para matá-lo.   

Dracula :NIGRUM STARBURST  !!!  

E uma explosão de estrelas negras conseguiu destruir quase todas as Succubus, mas Naja foi a única sobrevivente . Naja enraivecida voa velozmente até Dracula , e os dois começam uma batalha corpo a corpo. Dracula dava uma sequência de socos no abdômen de Naja, que cuspia muito sangue, mas ela não havia se dado por vencida , Dracula que por sua vez iria dar um soco no rosto de Naja, teve o braço quebrado por Naja , que o segurou e o torceu. Dracula berrava de dor , e a succubus aproveitou-se da desvantagem de seu oponente e começou a dar-lhe vários socos na face e no abdômen de Dracula , que cuspia muito sangue. Naja leva suas mãos até o pescoço do rapaz para matá-lo sufocado. 

Naja : Últimas palavras ? - fala com um olhar psicopata assim como a voz. 

Dracula : Vai se foder..., vadia - fala com uma voz sufocada. 

Naja estava quase matando Dracula , quando uma lança de luz acerta sua cabeça, fazendo-a morrer na hora. Dracula estava fraco demais , e assim como Naja , estava caindo lá do alto, até que alguém com o corpo todo ferido, com cortes e sangue pelo corpo, as vestes rasgadas, de cabelos castanhos claro, olhos verdes castanho e de asas de anjo, o pega no colo no ar , Dracula estava com a visão turva , não conseguia ver direito , mas sabia que aquele que o salvou era... 

Dracula : Isaac... - fala com a voz muito fraca. 

Isaac : ssshhh... , descanse um pouco...,meu amor  - fala o anjo dando lhe um beijo na testa.  

Isaac é um anjo, e Dracula um semi-demônio, os dois havia se conhecido por acaso , ambos não sabiam o que o outro era, Isaac não sabia que Dracula era um semi-demônio e Dracula não sabia que Isaac era um anjo. Se conheceram e se apaixonaram há primeira vista, depois eles foram se conhecendo, revelando seus verdadeiros "eu" , quando Isaac e Dracula revelaram o que realmente eram um para o outro  , ambos se espantaram , mas logo eles foram superando suas diferenças , desafios e medos , e agora estão juntos.  

Isaac : Temos que sair daqui... - fala o anjo para o amado. 

Dracula : Não...., meu irmão ainda está aqui..., se ele ficar...., vai morrer...., temos...temos.....temos que ajudá-lo... - fala com a voz ainda fraca. 

Isaac : Tudo bem , então irei levar você primeiro há um lugar seguro. - fala determinado. 

Dracula : Não existe mais...., um lugar seguro.  

Isaac : Então...., eu te protegerei. - fala sorrindo. 

Dracula : E eu protegerei você - fala e depois da um beijo calmo e apaixonado em Isaac , e ficam assim por um bom tempo.  

     ......Em outro lugar..... 

Finn : Você chama isso de poder ? - zomba da demônio há sua frente , que está toda machucada e sangrando. 

Morte : Maldito.... - fala olhando com ódio para Finn.  

Finn : Pelo visto...., você é mais fraca do que parece ser... - fala com um sorriso irônico no rosto. - É hora de dar um ponto final nessa luta tediosa. - fala e depois finca uma espada feita de sombras no coração de Morte , que morre instantaneamente. 

??? : Morte...., você é realmente uma decepção para nossa família. - fala uma voz masculina indo em direção do Finn. 

Finn : Mais um Drake ? , isso será divertido. - fala com sua voz normal. 

??? : Irei matá-lo rapidamente.... - fala aparecendo das sombras. 

Finn : Foi o que ela disse antes de morrer , e olha só ! , eu ainda estou vivo. - zomba de seu oponente.  

??? : Não me compare a minha irmã fraca. Meu nome é Lúcifer Drake , e serei aquele que te matará. - fala levantando sua espada. 

Finn : Espero ter uma boa luta agora. - Fala com um sorriso irônico e provocativo. 

Lúcifer : Não precisa se preocupar com isso , lhe garanto que sua morte será rápida e dolorosa. - fala o rapaz de longos cabelos avermelhados , chifres , calda e asas. 

Finn : É o que veremos . Que o melhor vença. - fala invocando a espada de sobras em sua mão. 

Após os dois sacaram suas espadas , os dois vão para cima um do outro com suas espadas , um choque entre as espadas , dois príncipe , mas apenas um sairá vitorioso.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...