História Demons (One Shot ~ JooHeon) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags Nikori
Exibições 46
Palavras 1.893
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


1° One Shot
Não sei se ficou bom, ok?
Boa Leitura


•Pirocinese: Habilidade de controlar o Fogo.
•Geocinese: Habilidade de controlar a Terra.

Capítulo 1 - ♥ One Shot ♥


Fanfic / Fanfiction Demons (One Shot ~ JooHeon) - Capítulo 1 - ♥ One Shot ♥

🍬 _____ ON 🍬

Mais um dia de aula, sofrer mais uma vez… aish. Me levantei e desci. Tenho 18 anos, moro com minha Vó, em Seul. Tenho ódio de mim, pois todos tem algum poder! Pirocinese, Geocinese, Manipulação de Neve, Ácido… AISH! Minha Vó sempre fala que vou descobrir qual é meu poder quando me apaixonar! Então eu sou uma Terrestre!

Coloquei café no meu copo e bufei. "O que te aflinge querida?" Perguntou ela, a olhei com cara de tédio. "Isso de novo ____?"

"Eu nunca vou me apaixonar vovó! Só uma terrestre." Desviei meu olhar pro copo.

Ela relou na minha mão. "Tenha paciência minha neta. Você não é uma terrestre, agora va! Está atrasada."

"Faz uma magia ai Vó! Por favor! Bruxa." Fiz bico, mas não adiantou. "Ta bom então."

Tomei meu café, fui colocar meu uniforme as pressas, já era quase 9horas! Dei um beijo nela e sai. "Em terra de Poder, quem não tem é Terrestre." é sou uma, que merda! Na Faculdade aprendemos a controlar e desenvolver nossos poderes… eu tento e oque recebo em troca? Ofensas e zombações! Principalmente do grupo "Monsta X", os populares/valentões/infantis garotos. Como eu sofro, aish! Chegando na entrada da Faculdade, sou recebida por eles.

ShowNu coloca o pé na minha frente e Wonho me empurra. "Olha quem chegou já caindo! Aqui não tem lama não, porquinha!" Diz Wonho e todos riram.

Me levantei correndo e fui pra dentro, já indo ao banheiro. Não pude deixar de cair algumas lágrimas, sempre sofri com isso. Limpei meus joelhos e fui para a sala.


⚡ Quebra de Tempo ⚡


Aula de E.D.P, "Educação e Desenvolvimentos de Poderes", meu favorito, pois vamos pra quadra e saio escondida. Saímos da sala e fomos pra quadra. MX ficaram me encarando, qual o problema deles? Enquanto o professor ensinava algumas coisas eu saí. Fui ao jardim da Faculdade, era um pouco escondido.

Sinto algo apertar meu pulso, me empurra e me deixa presa contra a parede "Ora, ora, ora! Quem está "FUGINDO" DA AULA!" Wonho diz alto, acho que o professor ouviu.

O empurrei e sai correndo, mas né… então surgi uns galhos do chão ficando em volta de mim, e o mesmo se aproxima. "O que você tem contra mim?!" Não pude ficar calada, é a primeira vez que digo algo que penso. "Porque não me deixa em paz?! Que inferno!" todos do MX, e os alunos apareceram, e o professor.

Ele balança suas mãos pra cima, e os ventos cortam os galhos. "JÁ CHEGA! WONHO PRA DIREÇÃO!" Graças a GDragon.

Porque isso comigo?! Todos me odeiam! Não tenho nem amigos! Não tenho com quem conversar… essa minha vida. As aulas acabam e tentei sair, o mais rápido possível da sala, para não encontra-los, sucesso! Finalmente! Cheguei em casa e fui pro quarto. Me joguei na cama e comecei a chorar. Isso tudo porque não tenho poderes? Porque não sou popular? Ou rica? Ah Omma… se você estivesse aqui...

Minha Vó adentra meu quarto. "O que houve querida??" Perguntou acariciando meus cabelos.

Me sento na cama e a olho. "Sério? Faz uma poção e veja ué!" acho que fui grossa, ela me abraça, estava precisando disso. "Vó… o que tem de errado comigo?"

Ela me olhou. "Só porque você não tem, ainda, poderes, não significa que tem algo de errado contigo minha netinha. Tenha paciência! Só quando você…" a interrompi.

"Me apaixonar, eu sei." suspirei.

Conversamos por um tempo, depois fui tomar banho e dormir.


~*~


Acordei cedo, me arrumei e tomei café e saí. É ótimo chegar na faculdade sem ninguém pra me perturbar, ofender e etc. Entrei e fui ao meu armário, pegar uns livros, coloco a combinação e abro. Olho, não sei porque, pro lado… JooHeon. Sentado encostado na parede, ouvindo música… sem seus amiguinhos? Que estranho. Tirei meus livros e coloquei na bolsa, o fechei, infelizmente pra mim ir pra minha sala tenho que passar por ele. Suspiro e vou, não olho pra ele, acho que o mesmo me viu e se levantou, me assustei e me abaixei.

"Não vou te machucar." disse, o olhei confusa, ele estendeu a mão, não peguei me levantei sozinha, continuei meu caminho, ouvi vozes… Wonho! "Não vá por aqui!" diz baixo e me agarra por trás, me levando pra uma sala, Wonho passa e ele me solta.

"P-porque?" foi o que saiu, porque o garoto que mais me zoa fez isso?

Ele suspirou. "Não pense lhe ajudei." ele diz e saí.

O que ta acontecendo? Sei que Wonho não gosta de mim mas… aish! Esquece ____, esquece!


⚡ Quebra de Tempo ⚡


O sinal bate e saio.

"Amanhã terá uma surpresa porquinha!" gritou HyungWon.

Tenho que evita-los. Chego em casa e vou tomar banho. Depois fui conversar com minha Vó sobre esse negócio de "Só quando se apaixonar seu poder se revelara!". Pelo que ela disse, isso não acontece muito, UAU COMO SOU SORTUDA EM… estrume.


~*~


Acordei cedo de novo, pois não quero encontra-los. Chegando na Faculdade… que porra é essa?! Porque todos estão aqui?! Olho o relógio… aish 8:55! Logo vejo os meninos do MX, menos o JooHeon? Correndo em minha direção… que faço?! Antes de tomar iniciativa e correr eles me pegam. Vendam meus olhos e amaram minhas mãos, desmaio.


⌚ 1 Hora Depois ⌚


Que lugar é esse?! Estou amarrada na cadeira? E esse pano na minha boca pra que? O que está acontecendo?!

Sinto uma mão pelo meu pescoço. "Oi minha porquinha estúpida! Pronta pro grande show?" eles riram, começaram a pintar minha cara e rasgaram minha blusinha, me deixando só de sutiã, logo alguém… JooHeon saí das sombras… ele é "Manipulador de Sombras".

Ele me olha assustado. "O que estão fazendo?!" perguntou… nervoso?

"Apenas brincando com nossa porquinha… não gostou?" perguntou ShowNu, JooHeon da um soco em sua cara, ShowNu levantou sua mão, junto a ela uma grande pedra, e atirou em JooHeon, mas o mesmo entra na sombra de Min Hyuk e o controla.

"CHEGA!" grita I'M. "Vai brigar contra seu próprio irmão?! Somos uma família! JooHeon está fora!" diz, JooHeon ri e vem em minha direção, me desamarra e me tira daquela sala escura.

Ele tira sua blusa e coloca em mim. Estava chorando baixo e pra piorar começou a chover.

"Espere aqui." disse e saiu.

Comecei a andar na chuva, eu a odeio, piorou mais ainda meu dia… mas logo começo a gostar dela, pois ela esconde minhas lágrimas. Por algum motivo meu coração sempre bate quando JooHeon me olha…

"Ei!" diz e segura minha mão. "Você não vai sozinha!" falou alto pois a chuva começou a piorar.

Fomos rápidos pra não sei a onde… casa dele. Entramos, a mãe dele, simpática e fofa falou pra mim ir tomar banho. Fui e ela me deu uma roupa. Como uma mulher tão educada pode ser mãe de um monstro?! Estava indo pra sala, quando passo por um quarto… que alguém logo tosse, adentro o quarto e vejo… um homem velho na cama com tubos e maquina ali.

Alguem entra, olho pra trás e o vejo encostado na parede, com um olhar triste. "O-oque há co-com ele?" pergunto.

Ele suspira. "A circulação de sangue dele está fraca e lenta… essas são as únicas coisas que o mantém vivo." disse e saiu, logo faço o mesmo, vou até a Omma dele a ajudar.

Ela me olha e sorri. "Ficara aqui até a chuva passar, ok?" assenti. "Então querida, qual seu poder?" perguntou. "Sou Manipuladora de Papel. Parece inútil mas é muito bom."

Suspiro. "Minha Vó disse… que só vou saber quando me apaixonar." digo e sorrio fraco.

Ficamos conversando, ela me dava algumas dicas sobre desenvolver meu poder. Ela é muito gentil. A chuva passa.

JooHeon pegou minha mochila e minha roupa. "Vamos." me entregou.

Saímos juntos ao silêncio, não entendo o porque dele estar assim! Ele sempre me perturbou, me zoava… só quero saber o porque, e o estranho é que… ele está segurando minha mão… e… eu estou gostando? Aigoo! O que ta acontecendo?

"O que foi?" perguntou, fiquei quieta. "Vai ficar quieta mesmo?"

Olhei pra frente e estávamos já em frente a minha casa, parei de andar. "É a-aqui…" soltei sua mão mas o mesmo segurou, me puxou e me deu um abraço.

Ele saiu, entrei em casa e minha Vó estava com um sorriso no rosto enquanto via TV.

Me sentei ao seu lado e fiquei a olhando. "Que?" perguntei.

Ela me olhou. "Ta vendo aquela tassa?" apontou pra mesma em cima da mesa. "Ela está com sangue… se concentre e a transporta para o outro copo." estranhei isso, me concentrei… fiz alguns gestos com a mão pra cima e… deu certo! "Você conseguiu! Você é Manipuladora de Sangue! Isso é muito raro!" a abracei.

 Aigoo! Vale a pena ter paciência! Mas… significa que to apaixonada pelo JooHeon? Mas… aish!


~*~


Intervalo, quieta no meu canto como sempre. Recebendo olhares feios e ofensas. Pelo que eu escutei da mesa ao lado, todos pensam que sou namorada do JooHeon… eu hein. Falando no diabo, o mesmo senta ao meu lado.

"Oi" disse com um sorriso em seu rosto, amo isso, os olinhos fechadinhos, a covinha… "Gosta do que vê?" aigoo! Eu estava… admirando ele?

Revirei meus olhos. "Aish! Oque quer de mim?" pela primeira vez, não gaguejei, olho pra frente e os amiguinhos dele vem em nossa… minha direção. "Aigoo."

Eles se sentam, e Wonho me encara com um sorriso irônico no rosto. "Sério JooHeon? Ta pegando a porquinha?" os outros riram.

"Isso não lhe diz respeito." disse sério o encarando.

Wonho rir. "Diz sim!" falou autoritário, e bateu sua mão na mesa.

JooHeon passa seu braço esquerdo pela minha cintura. "Não sou do MX! Vamos!" me puxou e saímos, fomos ao jardim.

Me soltei de perto dele, o mesmo me olha preocupado. "Porque ta fazendo isso?!" perguntei olhando pro chão. "Você sempre me ignorou, me zoava, me OFENDIA! Porque isso?! Qual o seu problema?!" meus olhos se encheram e o encarei, ele se aproximou mas deu um passo pra trás. "Porque me odeia?! Oque eu te fiz?! Sempre me pergunto essas coisas quando você… mas que droga! Oque há de errado com você?!" ele tentava se aproxima, mas eu me afastava, até que cai em um buraco… da onde isso surgiu?! Não vejo nada… mas sinto… ele me abraçar.

"Me desculpe se te machuquei… eu… também não sabia porque fazia aquilo… eu acha… bom! Mas depois de um tempo..." o interrompo.

"4 anos!" digo, mordo meus lábios na tentativa de me segurar para não chorar.

Ele suspirou. "Me desculpe… mas algo mudou… e eu já não estava gostando de fazer isso… eu te conheço o bastante pra dizer que te amo!" ele me beijou… e retribui.

Como ele pode ser tão fofo e idiota ao mesmo tempo? Depois de 4 ANOS, isso? Aish! Voltamos pra superfície e o buraco sumiu… ele me encarou por um tempo.


~*~

5 Meses Depois


JooHeon é meu namorado depois do que aconteceu! Ele é adorável! Ele me ajudou a desenvolver meu poder… e com isso ajudei seu Appa, controlei seu sangue para ir mais rápido, e em pouco tempo ele melhorou. Meio que me descontrolei com meu poder, quase matei Wonho, fiz seu sangue fluir de cima a baixo, causando quase hemorragias. No nosso mundo, não existe presidente/governador, essas coisas de terrestres. Apenas Deuses… num dia os Deuses iriam escolher 2 pessoas, para treina-los e transforma-los em Deuses… e… eu e o JooHeon fomos escolhidos mas… não deu certo! Matamos 2 dos 7 Deuses… fomos mandados para o SubMundo… viramos Deuses do SubMundo… pois sem querer matamos Lúciferico… mas isso não diz que não podemos ir pro solo.



"Em terra de Deuses

O SubMundo Reina!"



Notas Finais


Obrigado por terem lido!
Comentem oque acharam.
Sei que não ficou tão bom… nem BOM.
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...