1. Spirit Fanfics >
  2. Demonstre-me >
  3. Amar

História Demonstre-me - Amar


Escrita por: mar_esiaa

Notas do Autor


E se você pudesse escolher alguém para amar?
Neste capítulo amar e uma cilada é descobrir isso, pode ser cada vez mais estranho.
Imagine entrar num jogo de mentiras, traições e amor... Tudo por vingança

Capítulo 1 - Amar


Fanfic / Fanfiction Demonstre-me - Amar

       Uma vez me perguntei se existia isso de “Pessoa certa”, E durante um longo banho analisei , será que  é possível achar que a pessoa é certa pra você, sem ela achar que você seja certa pra ela?
Então eu tentei responder isso de uma maneira complexa.
   Eu já tive pessoas pelas quais eu acreditei amar, odiar, gostar é lidar. Só nunca soube diferenciar um do outro, nunca entendi muito bem o “amor” em sí, será que aquilo já foi amor? Ou nunca passou de um “gostar” dizem que quando é amor nunca acaba, e eu nunca acreditei nisso, porque o amor é como passarinho precisamos liberta-los pra vê se um dia ele volta , caso ele volte, e amor é se não voltar ? E eu ter amado ele mesmo assim?
   E meio estranho, como as pessoas entram na nossa vida e saem, algumas permanecem  é isso torna as pessoas um pássaro nem todos voltam ao seus ninhos, alguns vão cair no caminho, vão ser passageiros os mais novatos, aqueles que não estão preparados ainda pra voar é quando eles aprendem eles vão embora.
  Embora eu não saiba oque é amor , eu sei que amei.
Conheci ela na cafeteria, ela era linda , a mais bonita de lá, tinha um cabelo castanho é  os olhos verdes. E eu estava no topo da lista das meninas estranhas. (E sem dúvida alguma , eu sei que a amei ) nem tive dúvidas sobre isso, ao meu olhar cruzar com o dela eu já sabia.


Notas Finais


Muito obrigado a todos que leram este capítulo e espero que acompanhem os outros! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...