1. Spirit Fanfics >
  2. Dengo >
  3. Capítulo Único;

História Dengo - Capítulo Único;


Escrita por: sebaekdreams e generic

Notas do Autor


Bom, olá! Faz bastante tempo que eu não apareço aqui pra atualizar algo que é até estranho voltar assim.

Não desistam de mim e espero que gostem dessa sebaek bem docinha que fiz pro projeto mais amorzinho do mundo!!!!

Aliás, obrigada à dechets pela capa!

Ótima leitura! ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único;


— Já disse que não.

Um revirar de olhos foi a resposta de Baekhyun. Qual é, que mal faria levar só mais um pacotinho de balinhas de gelatina?

— Mas era só mais uma!

— Então você paga.

Sehun fez bico, continuando a seguir o namorado. Baekhyun empurrava o carrinho depressa, tinha que terminar um trabalho da faculdade e só havia ido ao supermercado pois os armários do apartamento estavam completamente vazios.

Os olhos curiosos do menor fitavam a lista de coisas a comprar em uma de suas mãos e as prateleiras que passavam. Faltava pouco, pensou Baekhyun. Sabia que seu namorado podia ter ido sozinho ao supermercado em plena sexta-feira, quase onze horas da noite, mas Baekhyun não resistia às manhas do mais novo. Era manipulável mesmo, mas tinha argumentos para se defender! A carinha amassada de sono e o os olhinhos caídos, a voz rouquinha de Sehun pedindo para o namorado acompanhá-lo na ida ao supermercado… Grr, Sehun o deixava bobo!

Baekhyun tropeçou em algo, tão perdido em devaneios, e o mais novo riu.

— Palhaço. — Continuou sua pesquisa de preços e nem sequer olhou o outro. — Pega dois daqueles pacotinhos de pimenta pra mim? Por favor, meu bem.

Sehun se derretia, tanto que nem contestou e logo os pacotinhos jaziam dentro do carrinho já cheio de temperos e comidas enlatadas. Desde que começaram o namoro surgido de uma amizade longa, Baekhyun sempre o chamara por apelidos que faziam-no se enrolar de vergonha e dengo.

Sehun era um ser todo dengosinho.

— O que você acha de pipoca e refrigerante para o jantar, neném? — Baekhyun varreu os olhos pela seção de congelados e trouxe somente alguns peixes e um saco de carne.

— Por que não pedimos pizza, Baek? É melhor e quentinha.

Baekhyun o olhou e sorriu ladino, acabando por soltar uma gargalhada gostosa no processo.

— O que foi? — O mais novo olhou para as próprias roupas, procurando o motivo da gargalhada. — Tem algo em mim?

O olhar de Sehun continuava curioso sobre o mais velho, que lambeu os lábios. Baekhyun olhou ao redor dos dois e, levando em conta as pouquíssimas pessoas que estavam no supermercado, deixou o carrinho de compras de lado e aproximou-se perigosamente de Sehun, deixando o maior encurralado entre seu corpo e a prateleira.

— Não vai ficar com vergonha se eu falar, não é? — Recebeu um manejar da cabeça de fios loiros e um sorriso, então foi a deixa para o mais velho levar as mãos até a cintura magra do Oh e apertar o local. — Eu iria dizer uma outra coisa que é muito quentinha…

Foi o suficiente para Sehun corar até as orelhas. O mais novo ficou com as bochechas pinceladas de vermelho e a feição totalmente envergonhada ao olhar para o namorado. Sehun tirou as mãos bobas de seu corpo e empurrou Baekhyun, completamente acanhado, enquanto o último se acabava de rir das atitudes alheias.

— Você é uma gracinha, meu amor. — Baekhyun limpava as lágrimas de tanto rir. O Oh o olhou feio e tomou o carrinho, trilhando as prateleiras de biscoitos e chocolates.

— E você é um safado, Byun Baekhyun! — resmungava Sehun ao colocar biscoitos aleatórios no carrinho. Avistou o namorado andando rápido para acompanhar o raivosinho. Baekhyun esbarrava em algumas pessoas que o olhavam feio, mas nada era melhor do que ter o namorado daquele jeitinho marrento.

— Espera, neném!

Sehun o olhou raivoso e algumas meninas que passaram pelos dois apenas riam do casal. O bairro era pequeno e Sehun, completamente tagarela e amável, fazia amizade até com a senhorinha que limpava os vidros do supermercado — era um menino de ouro. Baekhyun só balançou a cabeça e mandou um beijo quando chegou ao lado do outro, podendo ver com clareza a tez ainda rubra e os montes de pacote de biscoito, principalmente de recheados.

— Você paga. Meu dinheiro está acabando. — Chegou pertinho do outro e deixou um selo nos lábios rosados e macios. Sehun era seu neném. — Neném.

— Para, Baekhyun. Podem ficar nos olhando feio. — O citado nem ligou para o que Sehun havia dito e deixou mais um selar na boca do outro.

— Todo mundo está careca de saber que somos o casal gay mais conceitual desse mundo. — Sehun riu, recebendo outro selar, depois outro na testa, nas bochechas, no nariz e, por fim, novamente na boca. — Você é meu precioso.

Os dois se desvencilharam e Sehun voltou a conduzir o carrinho. Ao passarem pela parte que continha os chocolates, o Oh parou e olhou pidão para o namorado.

— Amor… — chamou o Byun de maneira manhosa. Faria o namorado comprar aquele chocolate para si.

— O que foi, neném? — Baekhyun pegou um Diamante Negro e jogou no carrinho, vendo Sehun contorcer o rosto em uma feição enojada.

— Vamos comprar o Lacta branco! — Pegou o pacote de chocolate e mostrou ao namorado.

Baekhyun abriu a boca em um perfeito “o”, negando veemente com a cabeça enquanto ria.

— Não acredito que você quer trocar meu Diamante Negro por aquilo. Não, não, não.

— Ah, qual é! Por favor. Da última vez nós levamos esse seu. E ele é super ruim. — O bico armado nos lábios bonitos e bem desenhados tiravam a concentração de Baekhyun. Quase, quase, que isso o fez mudar de ideia.

— Para de ser mentiroso que da última vez quem escolheu o chocolate foi você.

— Mas esse é ruim, Baek! Eu não gosto dele!

— Eu gosto, neném. — Sehun cruzou os braços e bufou.

— Continuo achando ele ruim. Não quero levar esse.

Baekhyun suspirou e pegou um de cada, caminhou até o outro que, emburrado, mostrou apenas a língua ao menor.

— Você é muito marrento, meu dengo. Por que a gente não leva os dois dessa vez, hm? — Abraçou-o pela cintura e esfregou o rosto pelo pescoço sensível do outro. Sehun apenas ofegou e as bochechas enrubesceram novamente, tornando-o ainda mais adorável.

— Assim você me envergonha, seu manipulador de merda.

— Você gosta que eu sei. — Deixou um beijo no pescoço descoberto de Sehun e abriu um sorriso.

— Mas, e aí? Diamante Negro e Lacta?

— Achei uma péssima ideia… Porém, quando aceitei namorar contigo, também era uma péssima ideia. — Riu baixo e recebeu um beliscão do namorado.

— Desse jeito você fere meus sentimentos, bebê. — Baekhyun colocou uma mão no peito, ostentando uma feição ofendida.

— Você é um idiota, Baekhyun. E eu mais ainda por gostar de ti. — Os dois riram e Baekhyun colocou os chocolates no carrinho. Tomou a mão do namorado e rumou até o caixa.

— Eu sei que sou irresistível, Oh Sehun.

Nem é preciso dizer que, quando chegaram em casa, Baekhyun teve todo o corpo agredido por um Sehun fingindo estar completamente irritado com a fala do namorado, é preciso?

Entretanto, como sempre, depois de tudo, Sehun virava um poço de dengo pedindo carinho, abraços e beijinhos do namorado, que admitia ser louquinho por Oh Sehun enquanto cobria os dois com o lençol estampado de passarinhos, segurava o rosto do outro e sussurrava o quanto ele era precioso para si.


Notas Finais


Mana baekobra não disse as notas finais, porém, entretanto, arroba jeongguk-com-v invadiu mesmo.

Deem muuuuuuuito amor à história! Ela está lindíssima, e a mana que escreveu merece bastante, viu??? Por isso, saiam panfletando que nem loucxs! E as do outro projeto também.

Amamos vocês<3

Edit: fanfic betada e revisada por ifrost (2019)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...