1. Spirit Fanfics >
  2. Dentes de Sangue >
  3. Queria Que Minha Vida Acabasse Agora

História Dentes de Sangue - Queria Que Minha Vida Acabasse Agora


Escrita por: Growbreel

Notas do Autor


Olá pessoas :v
Estou postando esse primeiro capítulo dessa história que também é minha primeira história aqui no site. :3
Não vou prometer postar capítulos toda semana, pois minha vida não é exatamente cheia de paz e tenho muitos problemas escolares e pessoais que perturbam minha mente. :'3
Bom, chega de falar de mim :3
Leiam essa história :3
Espero que gostem :3
P.S.: "S" é o protagonista.

Capítulo 1 - Queria Que Minha Vida Acabasse Agora


Fanfic / Fanfiction Dentes de Sangue - Queria Que Minha Vida Acabasse Agora

Eram 12h05min, horário de almoço no meu colégio, sou muito guloso, mas por algum motivo não tinha apetite naquele dia. Voltei para minha classe, sozinho, meus amigos ficaram almoçando na cantina, quando sento na carteira percebo que ela está um pouco diferente de como havia deixado antes de sair. Olho dentro da minha mochila para ter certeza que não roubaram nada, – embora soubesse que não havia nada o que roubar – encontro uma carta, enfeitada e com uma linda caligrafia:

- “S, tenho algo que quero falar para você, – estava escrito na carta – por favor, me encontre no terraço às 12h30min. (Ashley)”.

Não era como se eu não soubesse o que ela iria me falar, afinal, eu estranhamente sinto o que as pessoas pensam sobre mim.

Ignorando meus pensamentos, fui ao terraço como Ashley pediu. Não queria pensar no que fazer, queria agir instintivamente às ações dela, pois eu também gostava dela, não acho que posso definir o meu gostar como “Amor”, afinal não sabia o quê significava aquela palavra, talvez possa definir como “Atração”. Chegando ao terraço, Ashley não havia me notado, parecia distraída demais para enxergar qualquer outra coisa além do quê estava olhando, seria extremamente fácil dar um susto nela e criar um momento engraçado para tirar aquele suspense do ar, mas alguma coisa me impediu, algo mais forte que me deixou calmamente paralisado. Demorei um pouco para perceber. Ela estava olhando para o gigantesco campo de flores amarelas que havia atrás da escola, seguido por uma floresta que não conseguia ver o fim. Uma leve ventania trazia consigo algumas flores e balançavam os longos cabelos de Ashley. Ver aquela imagem me deixou sem reação. Fiquei apreciando por alguns segundos aquela linda imagem, pois sabia que não seria comum vê-la novamente... (Quase babei!) Até que finalmente consegui coragem para chamar sua atenção, então gritei, pois estávamos um pouco longe e a ventania não ajudava muito em questão de som:

- Ashley, desculpa a dem—Senti uma forte dor no peito como se estivesse sendo esmagado—mo-ra...

De repente não conseguia mais respirar, não sentia mais meu corpo, e sem forças caí no chão.

~Tum!~

O barulho do meu corpo entrando em atrito com o chão finalmente havia chamado atenção dela – E, estranhamente, de repente a ventania parou  –. Ashley correu em minha direção e me segurou nos braços, seu rosto de desespero era incrivelmente fofo – algo errado para se pensar no momento, mas não consegui pensar em outra coisa –. Não conseguia mais ouvir o que ela gritava tanto, mas parecia que estava dizendo “Por favor, fica comigo!”. Por um momento olhei para uma ave que estava no céu naquele instante, ela estava olhando diretamente nos meus olhos, como se estivesse lá para me levar. O cabelo de Ashley encosta meu rosto, mudo a direção do meu olhar para ela. Seu rosto estava perto, conseguia sentir seu cheiro, um cheiro suave e doce. Vi seu rosto e mesmo naquela situação de desespero, a última coisa que pensei foi...

– “Mesmo com tanto medo, você ainda consegue ser tão linda... Queria Que Minha Vida Acabasse Agora...”.

– É isso mesmo o que você quer? Não parece.

Uma voz tenebrosa falou. De repente o tempo parecia parado. A única coisa que se mexia era a ave em minha direção. Ela pousou ao meu lado, era uma águia com os olhos vermelhos.

–V-você fala?! – Percebi que conseguia me mexer novamente – O que está...?

– Você não parece querer morrer de verdade.

A Águia se transforma numa linda garota de cabelos negros, que aparentava ser três à quatro anos mais nova que eu. “Eu quero você!”. Foi o que ela disse naquele momento. Antes que pudesse pergunta-la o que aquilo significava, ela deu uma mordida muito forte no meu pescoço. Doía tanto que parecia que estava atravessando o meu pescoço com uma faca que acabara de ser forjada...

Continua...


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado :3
Vou tentar postar mais em breve :3
Obrigado por lerem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...