1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro >
  3. Ela é o que é.

História Dentro - Ela é o que é.


Escrita por: May-Lee

Notas do Autor


De ultima hora <3

Capítulo 1 - Ela é o que é.


Ela é tempestade. Tormenta em meio a doces nuvens níveas de luz. Acomoda tudo no peito, trancando-se em moldes pequenos de porcelana, frágeis e sem trincos. Tão fáceis de abrir, que ela os põe em prateleiras inalcançáveis.
            Ela é suave como a brisa. Por onde passa ergue e agita as folhas selvagens que forram o chão. Índole de caminhar deleitoso permanece em constante mudança tal como a virada de cada estação.
           Ela é paixão sem horizontes. E arde, em chamas, quando provocada.
           Ela é o que é. É aquela que se vê nos olhos castanhos-de-brilho, como maduras avelãs. Flutua com asas de borboletas atadas a sonhos cálidos, tão distantes quanto possíveis. Ergue sempre tuas mãos aos céus para segurar o sol, na perseguição infinita de calor. Permanece na dança pagã e sutil daqueles que estão vivos, transformando-se conforme os tons que lhe são ofertados.  
      Enxerga-se no espelho como estranha e se reconhece, com todas as tuas mudanças, no ciclo de cada dia para enfim, morrer e renascer tão diferente quanto outrora. Há dentro dela um porão que guarda rumores e cobre de poeira tua face no espelho quebrado que desagua em molduras delicadas, reconstruindo-se infindavelmente no alinhamento imperfeito desta imagem.
      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...