1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de mim. >
  3. Olhares de um observador!.

História Dentro de mim. - Olhares de um observador!.


Escrita por: Mayaramonster

Notas do Autor


Nao existe leis para o olhar de um grande observador nato.

Capítulo 2 - Olhares de um observador!.


Fanfic / Fanfiction Dentro de mim. - Olhares de um observador!.

Nem tudo se resolve com um apenas obrigado! Ou com um sorriso de disfarce .nesta manha percebi que podemos ir além de pequenos gestos impostos pelo nosso sistema nervoso.
 Jane minha psicóloga nos diz que tudo que somos esta apenas em um olhar observador .sentir pelo olhar ver além do que podemos ,sentir o ar pelos olhos ,tocar pelos olhos e falar pelos olhos, alguns acham que sou estranho que sou uma aberração enciclopédia hum!,talvez tenham razão. 
Ao sair para minha vida pacata e repentina toda as 8:00 da manha me sinto um estranho .olho ao redor vejo à ruas de Washington em preto e branco ,sem graça e sem vigor, sem vida!.Meu intelectual rigoroso nao permite me acessar em olhares esplendorosos esse desvanecer de vida .Jane me diz :
-  Suga voce tem que ser sutil!.
Mas oque fazer quando meu corpo, minha massa me pedem para estar em outro lugar! .

Notas Finais


Inspiração vem de dentro do fundo do ser!,vem das janelas da alma.. Um olhar sem expressão é como uma veste linda sem um corpo para vesti-la!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...