1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de mim. >
  3. Consciência sua condenação

História Dentro de mim. - Consciência sua condenação


Escrita por: Mayaramonster

Notas do Autor


Para que serve livre arbítrio se nao poder sentir a brisa do vento com o mesmo frescor com a qual ela balança seus cabelos

Capítulo 3 - Consciência sua condenação


Fanfic / Fanfiction Dentro de mim. - Consciência sua condenação

Alguem ja disse que a pior coisa é ter liberdade e nao poder usufruí-la ?.pois bem ,esta é a completa realidade mais pense em uma prisão onde oque menos te incomoda é a liberdade .. 

Voce tem o livre acesso a tudo .de sair ,entrar,correr ,viver normalmente como um ser humano viver aparentemente .estou falando de uma prisão na qual voce nao sente estar preso voce sente-se livre Mas realmente voce nao esta !. Tua alma tua essência esta condenada a ficar presa em uma prisão sem paredes ,uma prisão onde voce encherga a saída mas VOCE nao consegue sair nao por que voce esta preso ,nao por estar acorrentado à ela e sim por realmente nao querer sair dela por achar tudo aconchegante e belo! Perfeito e adorável sem perigos a vista . mas deixa avisá-los ,a pior prisão é aquela que voce esta aprisionado a si mesmo sem grades ou obstáculo esta prisão é a tua consciência .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...