1. Spirit Fanfics >
  2. De:p para:s >
  3. Capítulo único

História De:p para:s - Capítulo único


Escrita por: Null_kc

Capítulo 1 - Capítulo único


As vezes a pessoa mas importante para nós e aquela que senta na nossa frente conversa com a gente todo dia e que gostamos de ficar mexendo só pra vela sorrir a pessoa que estou falando e sua melhor amiga e as vezes por causa dessa pessoa choramos a noite inteira até não conseguir mas só por que não temos coragem para nós declará e as vezes até temos mas como o nome diz melhor amiga ela nunca vai querer nada com você não é o não que dói e saber você verá ela sorrindo todo dia e não poderá beijala abraçala e fazela feliz e isso que dói e ver ela ficando com o garoto mais idiota da escola e não poder fazer nada então achamos aquela opção se afastar mas não conseguimos sempre que vemos aquele sorriso não conseguimos nos afastar e por mas que doi a nada nunca vai mudar e isso acaba fazendo você chorar mas por ser um idiota e se apaixonar pela sua melhor amiga.


Notas Finais


De:p para:s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...