1. Spirit Fanfics >
  2. Dependence (Em revisão) >
  3. Chega aí, vamos conversar.

História Dependence (Em revisão) - Chega aí, vamos conversar.


Escrita por: kaisooisreal

Notas do Autor


Gente, por favor, leiam tudo. Sim, vocês já podem começar a chorar.

Capítulo 29 - Chega aí, vamos conversar.


Então... Oi.

Tenho certeza de que muitos de vocês já estão chorando, ou repetindo "aquela puta" milhares de vezes (mentalmente ou não). Alguns devem estar em choque, alguns, sem reação, alguns, com raiva; uns poucos, rezando pra essa mensagem não ser o que ela parece ser, e outros poucos, pensando (em toda a sua inocência): "ela não faria isso...".

Pois é, estou fazendo. E por favor, não parem de ler.

Estou tornando oficial o que já é verdade faz meses. E isso aqui não é um anúncio de hiatus. É um adeus. Estou jogando fora as cinzas do que foi a kaisooisreal. Essa não é mais eu.

Sinceramente, não foi difícil tomar essa decisão. Eu já tinha decidido faz tempo, só estava vendo se, por milagre, eu conseguiria não fazer essa cuzisse que estou fazendo.

Mas não rola. Eu não vou mais escrever Dependence.

Não é que eu não consigo mais: eu não quero mais.

Eu não ouço kpop há meses, não acompanho debuts ou comebacks; não me sinto mais ligada aos meninos e meninas e, sinceramente, não estou em mais nenhum fandom.

Se eu não me sinto mais ligada a eles (obviamente que não é tudo tão radical; existem exceções, como o Nam, mas não é mais a mesma coisa), não me sinto mais confortável escrevendo com esses personagens, por mais que eles sejam meus.

Eu poderia acrescentar aqui que estou no terceirão, que saio, estudo e leio muito, que estou escrevendo coisas minhas (não mais fanfic), trabalhando e outras milhões de justificativas pra não estar escrevendo, mas estou aqui, falando-lhes com toda a sinceridade:

Se eu quisesse escrever essa fanfic, eu daria um jeito.

Mas eu não quero. Sinto muito se isso soa horrível pra vocês.

Aqui vem a parte que talvez interesse: eu não vou excluir esta conta. Eu pretendo doar, junto com a senha deste usuário, o futuro de Dependence (e de Nothing but Flowers, se assim desejarem). Eu vou dar, junto com o nome (nada pequeno), favoritos e plot completo desta história, todo o amor absurdo que recebi nesses um ano e meio (?) de fanfic, além de, é claro, minha ajuda à disposição para qualquer dúvida ou dificuldade.

Eu não quero que essa fanfic suma. Quero que vocês recebam toda a história, tal como merecem.

Eu tenho os planejamentos (mais ou menos) feitos de todo o trajeto que resta pra essa fic trilhar, e posso ajudar em qualquer coisa que apareça (desde que não me façam praticamente escrever a fic, obviamente).

Eu sei que é arriscado (se você fizer feio, tem quase 3k de ARMYs furiosas pra te descer o cacete), então, se você que está lendo se interessar ou tiver alguém em mente que aceitaria essa responsa, tenho certeza de que faria uma galera feliz (e me deixaria dormir em paz). Não importa quem seja: se você confia na sua escrita e se dispõe: fale comigo; se você conhece uma autora que faria um bom trabalho: fale com ela, vai que ela topa adotar essa quase órfã aqui '^^

Enfim, espero que todos tenham lido. Sei que muitos vão ficar putos (principalmente os recém chegados, que não me conhecem e/ou não têm carinho suficiente por mim pra não querer me violentar hard depois dessa. Acho que todos vão ficar chateados, e estão no seu direito. Juro que estou fazendo o melhor que posso pra isso não ser um adeus de nós duas (de mim e da fic), e que a Dep possa ficar aqui, e ser terminada.

Sei que muita gente já está considerando a fanfic como morta, e que vai ser muito difícil Dependence continuar sendo a mesma sem, bom, sem mim, mas... Eu acho que pode dar certo, e espero de verdade, que dê. Ficaria feliz se voces nao desistissem dela (alá a hipócrita).

Enfim, é isso, galerê. Eu não tenho como me estender o suficiente pra agradecer a vocês todo o apoio durante esse tempo. Essa fic me fez conhecer muita gente boa, me rendeu muitos sorrisos, e foi muito importante numa etapa da minha vida (que, infelizmente, já passou). Ter algo tão precioso pra chamar de meu (não só a fic, mas todo o amor que recebi), é muito foda.

Obrigada, pessoal. Estou vazando, mas nunca vou conseguir agradecer o suficiente (sério, vocês conseguiram me manter bem enquanto tudo podia estar a maior merda. Vocês foram meu pilar por muito tempo, obrigada).

Isso é um adeus. Eu não vou excluir nada pela "doação", mas só vou dar as caras pra resolver essa última questão, e então é "tchau" mesmo.

Droga, eu não queria chorar.
 


Notas Finais


Foi um prazer fazer vocês sorrirem de vez em quando ^^.




Sei que parece meio filha do puto falar isso agora, mas Dependence ganhou um trailer. Agradeço IMENSAMENTE ao NamJinBR por ele, e deixo aqui pra verem os que não viram ainda:
https://m.youtube.com/watch?v=KTnVAC4prUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...