1. Spirit Fanfics >
  2. Dependent Love-Imagine Incesto Kim Taehyung >
  3. Sinto cheiro de ciumes

História Dependent Love-Imagine Incesto Kim Taehyung - Sinto cheiro de ciumes


Escrita por: theticsuho

Notas do Autor


Olaaa a segunda parte do outro capitulo pra vocês <3

Não coloquei o HOT,pq não acho legal colocar com a vilã primeiro ;-; SORRY

espero que gostem <3

AAHH E OBRIGADA PELOS 100 E POUCOS FAVS,SEM VCS NÃO TERIA TUDO ISSO <3!
TE AMO VOCÊS

Capítulo 11 - Sinto cheiro de ciumes


Fanfic / Fanfiction Dependent Love-Imagine Incesto Kim Taehyung - Sinto cheiro de ciumes

Anteriormente:

 

-Gostei muito de você..-diz ele sorrindo,Jung Mi cora na hora ele foi se aproximando,ela tentou recuar só que Taehyung foi mais rápido e a pegou pela cintura e a beijou! o beijo era calmo e demorado as línguas deles lutavam por espaço até que a falta de ar veio e eles se separam,mas não demorou muito e Taehyung a empurrou para dentro de uma sala

 

 

-Ninguém vai nos atrapalhar,quero ouvir você gemer meu nome bem alto!-diz Taehyung trancando a porta..

 

~~~~~~~~~~~~~~~~

 

*Não vou colocar o Hot sorry ;-;*

 

##Quebra De Tempo##

 

Jung Mi e Taehyung tinham acabado de transar naquela sala,foi a primeira vez dela,ele já havia feito sexo.

 

##Passado do Tae##

 

Taehyung um menino doce,ajudava qualquer um!,ele tinha boa condição *dinheiro*,seus pais são donos de uma empresa de roupas,as melhores da Ásia.

 

Ele havia mudado para Seul,seus pais adotaram uma menina da mesma idade que eles,pois sua mãe queria ter 3 filhos só que ela engravidava e perdia,então decidiu adotar.

 

O nome dela era ____.

 

Uma menina doce assim como seu "irmão",bonita mesmo quando esta triste!.

 

##2 mesês depois que ela chegou##

 

Taehyung havia mudado de escola pela 2 vez,ele não arrumava confusão nas escolas,ele só não tinha amigos...

 

Ele mudou para a escola de suas irmãs,lá ele ficou popular em menos de um dia!.

 

Ele conheceu Yoongi e Jimin,grandes amigos.

 

Ele conheceu também,Lee Choi a menina mais popular da escola e mais bonita,ele se apaixonou por ela logo quando a viu.

 

Ele não era o tipo de mulherengo,ele realmente gostou dela,o mesmo foi falar com ela.

 

-O-oi é Lee Choi não é?-diz ele com a voz tremula por estar perto dela

 

-Ah Oi,você é Taehyung né? você é muito bonito!-ele cora

 

-E-então,quer ir no cinema hoje a noite comigo?

 

-Claro!,minha casa é perto da sua eu conheço seus pais,me busque as 20:00 então.até mais TaeTae-diz ela dando um selar na bochecha de Taehyung o mesmo estava como um pimentão.

 

##(S/N)## *lembrando que é quando eles tinham 15 anos*

 

Aff acho que gosto do meu irmão!,mas como em menos de 3 meses? Aigoo estou doida.

 

Mas quem é aquela com ele? não isso não é ciumes*Autora: SINTO CHEIRO DE CIUMES,NA DIANTA FALAR QUE NÃO (S/N) (S/N):Sai daqui porra*,fiquei sabendo que ela é a mais rodada da escola,ela dá pra qualquer um,ela vai usar o Tae como qualquer outro!.

 

Como eu fiquei sabendo? fiquei sabendo pelo meu novo amigo Baekhyun (na fic o EXO só é formado pelo Sehun,Lu Han,Kris,Tao,D.O *vai ser* e o Xiumin) ele é ex dessa vadia,ele disse que ela usou ela humilhou ele.

 

Estava eu falando com o Baek até que a Ximi e o Kyung vem até nós.

-Minina,ce viu aquela vadiazinha ali dando em cima do seu irmãozinho?-diz Ximi

 

-Eu vi sim-eu digo e Tae se aproxima,caraleo ta todo mundo interrompendo eu e o Baek.

 

-Oii irmãzinha-diz ele me abraçando bem forte por sinal

 

-irmãzinha é seu cu,quem era aquela?-eu digo e ele ri

 

-Ah uma mina que eu vou sair,e ele?-diz apontando para o Baek

 

-Prazer Baekhyun-diz ele sorrindo e esticando sua mão para um aperto de mão,mas o Tae não retribui,e ele não estava com a cara nada boa.

 

-Ele é oque seu?-pergunta meu irmão

 

-N-nada-eu coro,confesso já dei uns beijinhos nele.

 

-Sou namorado dela prazer-QUE MIUNIHIO DO CÉU

 

Na mesma hora Tae sai com a cara vermelha mas porque??.

 

##Tae Povs##

Aff quem era aquele,ele é mesmo namorado dela? mas por que você esta se importando Taehyung?? só vou esquecer,hoje você tem cinema com a mina mais bonita e gostosa da escola!.

 

##Quebra De Tempo##

 

Estava me arrumando,coloquei uma jaqueta de couro uma camiseta comum e uma calça preta peguei uma bala de menta e desci as escadas.

 

(S/N) estava estirada no sofá com um short mais curto que não sei oque! já estava quase duro PARA DE PENSAR ESSAS COISAS TAEHYUNG!.

Ouço a campainha tocar bem na hora que desço resolvo atender,(S/N) nem me notou então foi junto.

 

Ela me viu e voltou ao sofá,pois eu ia atender.

 

Abri a porta e vi quem eu menos queria ver!,sim o tal do "Baek",ele vai ficar com ela e ela com esse shortinho?AHAAHAHA NÃO VAI MESMO!.

 

-(s/n) VAI POR UMA CALÇA!

 

-NÃO E PARA DE GRITA PORRA!

 

-PARA VOCÊ SUA IDIOTA!

 

-AFF-ela bufou e subiu,deve ter ido por a calça Baekhyun ia entrar só que me coloquei na frente.

 

-Não ouse fazer nada com minha irmã!-digo e o mesmo ri

 

-Relaxa só vai rolar uns amassos,mas se ela quiser mais ai pode ser que role-diz ele sorrindo malicioso

 

Sai andando pois vi que já era 20:01.

 

Cheguei na casa dela e toquei a campainha,ela atendeu,ela estava linda com um vestido azul escuro acima do joelho e uma sapatilha preta.

 

-Vamos?-diz ela e assenti

 

##Quebra De Tempo##

 

Estávamos lá no cinema até que ela poe sua mão em cima da minha calça vendo que eu estava duro.

 

-Hmm,que tal irmos ao banheiro-assenti nervoso,pois talvez hoje perderia minha virgindade

 

##No banheiro##

 

Vimos que não tinha ninguém então trancamos o mesmo.

 

Coloquei ela na pia com dificuldade.

 

-É-é a minha primeira vez-digo nervoso pensando que ela iria me rejeitar

 

-Eu te ajudo..

 

##Continua...##


Notas Finais


SINTO CHEIRO DE CIUMES HAHAHAHA

MAIS UMA VADIA PRA COLEÇÃO,NÃO VOU MENTIR ADORO..

Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...