1. Spirit Fanfics >
  2. Dependent Love-Imagine Incesto Kim Taehyung >
  3. Estou pensando nela?-Passado Kim Taehyung

História Dependent Love-Imagine Incesto Kim Taehyung - Estou pensando nela?-Passado Kim Taehyung


Escrita por: theticsuho

Notas do Autor


OLAAAAA ESSA É A 3 PARTE DO PASSADO DO TAETAEEE!!!

Falta só mais 2 ai já volta a história normal :)

Espero que gostem! <3

Capítulo 12 - Estou pensando nela?-Passado Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Dependent Love-Imagine Incesto Kim Taehyung - Estou pensando nela?-Passado Kim Taehyung


Anteriormente: ##No banheiro##
 
Vimos que não tinha ninguém então trancamos o mesmo.
 
Coloquei ela na pia com dificuldade.
 
-É-é a minha primeira vez-digo nervoso pensando que ela iria me rejeitar
 
-Eu te ajudo..
 
~~~~~~~~~~~~

Kim Taehyung
4 De Novembro De 2012
21:30
##Quebra De Tempo##
22:10 

Depois que saímos do banheiro voltamos para ver o filme,mas ele já havia acabado então decidimos ir tomar sorvete.


Depois de tomarmos sorvete fomos em bora,deixei ela em sua casa e fui para a minha.


Cheguei peguei minha chave,estava ouvindo uns barulhos estranhos,mas sem medo adentrei a mesma.
Quando cheguei vi uma cena muito horrível ,o Baekhyun em cima da minha irmã sem camisa,os dois estavam praticamente se comendo ali.


Tossi falso para notarem minha presença,Baekhyun me viu e deu um sorrisinho,aah agora que bato nesse muleque!.


Fui pra cima dele,dei vários socos em sua cara que já estava toda deformada,mas eu era mais forte que ele então nem me machuquei.
Soltei ele e (S/N) foi ajuda-lo,eu sabia que ela iria brigar comigo


-VOCÊ TA DOIDO?-Diz ela quase me socando


-C-calma-digo com a voz tremula,eu tinha medo dela.


-CALMA O SEU CU!-diz ela mas logo se acalmou,pois viu o "menininho" desacordado no chão,ela bufou-Vou levar ele para cima-diz ela carregando ele,era uma cena muito engraçada,ela quase caiu da escada,a mesma percebeu que eu ria e lançou um olhar de "mas tarde a gente se vê".


##1 Hora Depois##


O Baekhyun já foi em bora,e  a (S/N) me obrigou a pedir desculpa pra ele, e ainda de joelhos! aigoo.
Fui la para meu quarto,meus pais estavam em Busan então só estava eu e minhas irmãs.


Me deitei na cama ainda de roupa,e só me veio na cabeça ela,eu só estava pensando nela.
(S/N)
Mas porque estava pensando nela?

##Continua..##
 


Notas Finais


Desculpa ser pequenos :3 mas hoje vai sair as ultimas partes :#

BEZUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...