1. Spirit Fanfics >
  2. Dependent Love-Imagine Incesto Kim Taehyung >
  3. Monstro-Passado Kim Taehyung

História Dependent Love-Imagine Incesto Kim Taehyung - Monstro-Passado Kim Taehyung


Escrita por: theticsuho

Notas do Autor


OLAAAAA ESSA É A ULTIMA PARTE DO PASSADO DO TAETAEEE!!!

a história vai voltar ao normal :)

Espero que gostem! <3

Capítulo 14 - Monstro-Passado Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Dependent Love-Imagine Incesto Kim Taehyung - Monstro-Passado Kim Taehyung


Anteriormente: Sai da escola mais cedo,fiquei sabendo que a vadia vai ficar até mais tarde na escola,então farei meu plano!.
 
Já se passaram 30 minutos,ela se despediu das amigas e já estava saindo até que bato de frente com ela..
-Boa noite princesinha-digo rindo e colocando um pano em sua boca *Não tinha ninguém perto* levei ela para um lugar afastado da escola,amarrei ela na cadeira e ela acorda.
 
-...-ela não consegue falar-O-oque vai f-fazer?-pergunta ela com medo
 
-Te torturar até a morte...
 
~~~~~~~~~~

Peguei uma faca que tinha ao lado,me aproximei dela passei a faca por toda bochecha dela,ela  nem conseguia gritar mais..tirei sua blusa e já comecei a primeira parte,agora tudo que ela dizia no cartaz era verdade...hehe


##Depois do BOOMCHAKALAKA##

 


Ela gritava,ela já tinha muitos hematomas,já era a hora dela..peguei mminha faca e perfurei todo corpor dela..
-Isso-perfurei a barriga-É-perfurei a coxa-Pelo-Perfurei o braço-Que-Perfurei o peito-Você fez comigo!-cortei a garganta,aquilo me dava vontade de rir era tão legal!.


Enterrei o corpo da maldita,e segui minha vida assim.
Ferindo os outros..
Narradora *EUZENHA*


Taehyung se tornou um monstro depois do incidente,ele conheceu muitas garotas e matou todinhas sem dó nem piedade,ele conheceu Jung Mi tirou sua virgindade,torturou ela e a mesma amava ele,até que um dia ela vira como ele,ela descobre tudo dele e vira um monstro como ele..


Ela matou seus pais,seu irmão Jung Hoseok a odeia,expulsou ela de casa,ele virou amigo de Taehyung más nunca soube das coisas que ele fazia,ninguém sabia só seus amigos e Jung Mi..
Jung Mi conhece Minhee,e vai ajuda-lá a infernizar a vida de (S/N),pois ela roubou o "amor de sua vida" como ela diz,e claro acabar com a vida de seu irmão Jung Hoseok...


E seus amigos...


##Prox História Normal##
 

 


Notas Finais


Desculpa ser pequeno :3 mas hoje vai ter capitulo grande (acho) e mais uma ficha hahah :#

BEZUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...