1. Spirit Fanfics >
  2. Dependent Love-Imagine Incesto Kim Taehyung >
  3. O Pedido

História Dependent Love-Imagine Incesto Kim Taehyung - O Pedido


Escrita por: theticsuho

Notas do Autor


Olaaaa,desculpa não ter postado esse ontem,tava muito corrido,mas ta ai espero que gostem!

Capítulo 21 - O Pedido



Anteriormente: -Park Minhee e Oh Sehun

Os meninos *bts* ficaram boquiabertos,assim como eu,ele voltou??

~~~~~~~~~~

-Ah Oi-diz Sehun entrando pela porta *entrando nele? Uai >Parei>*,logo me olhando malicioso engoli seco.


-Bom,Vamos alunos o onibus já chegou vou colocar vocês nos seus lugares-seguimos ele até um onibus bem bonito,entrei e ele me colocou do lado sabe de quem? dele mesmo Kim Taehyung,me sentei bufando ele percebeu minha presença e logo sorriu,esse cara é bipolar é?.


Acabei pegando no sono,ele tambem,quando acordei já estavamos lá.segui o Jungkook,que ia para nossa cabana.Chegamos nela,empurramos a porta de vidro e entramos lá havia só uma cama,a de casal,logo corei pois iria dormir com ele.
-Vamos ter que dormir juntinhos (Seu Apelido Fofo)-ele sorri eu o retribuo.


-Sim.Olha isso aqui-digo apontando para uma carta ele foi em direção a ela e começou a ler.


Carta 


Queridos Alunos,hoje no salão de festas havera a festa neon,eixamos uns trajes e tintas neon em seu closet,Por Favor compareça..
Fomos correndo até o closet super animados,lá tinha um short e uma blusa cropped neon,e para ele uma blusa e uma bermuda,peguei as coisas e fui ao banheiro.Coloquei a blusa cropped verde neon *aquelas que brilha no escuro* e o short preto neon *cor nova skoajsdsidjdisjdis*,peguei uma coroa de flores e coloquei,e fiz aquelas pinturas quando se ta na copa duas tirinhas deve ter entendido,sai do banheiro e o Kook me olhava para minhas pernas,acho que é por causa do short,sorri e sai de mão dada com ele.
Chegamos ao local e estava bem agitado,avistamos nossos amigos e nos juntamos a eles.


Depois de uma hora eu acho,Jungkook me puxou para beber,ele me deu uma coisa tão forte que fiquei bebada depois de um copo,logo vi o Tae agarrado naquela menina,não aguentei parti pra cima,peguei a minina pelos cabelo  e joguei ela no chão,Baekhyun e a Min Young *irmã do Yoongi namorada do Baek* vieeram e nos separaram.


-Haha a putinha vem me bater,porque perdeu o Tae para mim não é mesmo?-até que Jungkook aparece


-Ela pode ter perdido o Taehyung mas ela tem a mim!-Jungkook me beija mesmo ainda nos braços de Baekhyun,confesso eu gostei do beijo,ele me puxou pelo pulso e me direcionou a um lago bem bonito.


-Então (S/N)....eu queria falar uma coisa para você....


-O-oque?


-Bom,vou começar...desde que te conheci sinto algo forte por você,te ver com o Taehyung doia muito para mim,mas agora tenho a oportunidade de ter você e não vou perder,vou fazer de tudo para ter você em meus braços,quero fazer você esquecer dele,quero seu sorriso só para mim,quero te abraçar quando estiver triste,quero realmente merecer você-aquelas palavras me emocionaram,sera que ele realmente me merecia?


-K-kook


-Eu entendo se não quiser ficar comigo


-N-não,eu amei as suas palavras só me de um tempo-dou um beijo na sua bochecha e saimos para o quarto.Puxamos a porta de vidro colocamos nossos pijamas e nos deitamos,ele me abraçou e acabei dormindo.


Sera que eu aceito ele?


##Continua##


 


Notas Finais


Desculpa o cap curto,não to tendo muito tempo :/

RECOMENDAÇÃO MV

BLACKPINK-STAY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...