1. Spirit Fanfics >
  2. Dependent Love-Imagine Incesto Kim Taehyung >
  3. Oh Sehun

História Dependent Love-Imagine Incesto Kim Taehyung - Oh Sehun


Escrita por: theticsuho

Notas do Autor


VORTEII TA ALI UM AVISINHO

BJUSS ATE!!!

Capítulo 22 - Oh Sehun


Fanfic / Fanfiction Dependent Love-Imagine Incesto Kim Taehyung - Oh Sehun

AVISINHO RAPIDO 

Gente desculpa ficar sem postar nos horários é que tive uns problemas na escola,mas essa semana to voltando! espero que entendam!

Anteriormente

-Então (S/N)....eu queria falar uma coisa para você....


-O-que?


-Bom,vou começar...desde que te conheci sinto algo forte por você,te ver com o Taehyung doia muito para mim,mas agora tenho a oportunidade de ter você e não vou perder,vou fazer de tudo para ter você em meus braços,quero fazer você esquecer dele,quero seu sorriso só para mim,quero te abraçar quando estiver triste,quero realmente merecer você-aquelas palavras me emocionaram,sera que ele realmente me merecia?


-K-kook


-Eu entendo se não quiser ficar comigo.


-N-não,eu amei as suas palavras só me de um tempo-dou um beijo na sua bochecha e fomos para o quarto.Puxamos a porta de vidro colocamos nossos pijamas e nos deitamos,ele me abraçou e acabei dormindo.
Sera que eu aceito ele?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei e vi Jungkook ainda dormindo. Levantei da cama com uma maldita dor de cabeça,dei um beijo em sua testa e fui para o banheiro. Me despi,e entrei no box,liguei o chuveiro na temperatura máxima e deixei a água escorrer  pelo meu corpo,e vinha na minha cabeça o Taehyung e o Jungkook,eu só pensava naquele pedido,me decidi vou aceitar,eu tenho que arranjar uma pessoa que me mereça,todos me desprezarão agora vou mudar!.

Sai daquele box,peguei a toalha e abri uma frestinha da porta,vi o Kook ainda dormindo então fui me trocar ali mesmo. Peguei um biquini (talvez vou deixar o link) ele era azul com listras brancas lindo. Tirai a toalha do meu corpo,coloquei uma calcinha do biquini e continuei a me vestir,até que o ser abre o olho.

-FECHA OS ZOIO JOÃO BISCOITO!-disse e ele não obedeceu,eu bufei.

-Não quero perder a visão,do paraíso-diz ele rindo,dou uma risada sarcástica.

Me virei de costas e  continuei colocando o biquini,não conseguia colocar a parte da frente,bufei pois tinha que pedir ajuda a ele que logo percebeu.

-Kookzinho,pode me ajudar aqui?-pergunto e ele ri.

-Com todo prazer hehe-ele se levanta e vem até mim. Ele estava fazendo um laço,só que me pegou pela cintura e me jogou na cama.

-K-kook..-digo-Aqui não,vai que entra alguém.

Acertei

Entrou toda a galera,até Taehyung e sua puta. Jungkook tampou meus seios,ele estava envergonhado.

Todos olharam com aquela carinha,menos Taehyung que estava vermelho,a puta só tava rindo.

-A-ag-gente j-ja v-vai-disse Jungkook.

-Okay casalzinho-disse Ximi e todos saíram. 

-Viu seu bobo!-ri dele e ele me beijou,era um beijo necessitado e selvagem,sua língua explorava cada canto de minha boca,aquele beijo me excitava,mas como alegria de pobre dura pouco a falta de ar nos interrompe.

-Hoje,no almoço tenho uma surpresa pra você-diz ele saindo de cima de mim.

-Ai,oque será que o Kookinho ta aprontando?-ri-vou indo lá,beijos.

Sai do quarto,e fui em direção as piscinas (lá no acampamento tem 2 piscinas e o lago). Chegando nas piscinas encontro os meninos brincando ri daquilo. Fui em direção a piscina,tirando o vestidinho que estava por cima do vestido. Recebo muitos assobios mas não ligo. Entro na piscina e vou pra perto da Ximi.

-Eai sua vagabunda?-digo

-Nossan-ela ia falar alguma coisa,só que somos interrompidas pelos gritinhos das garotas e esses gritos por quem?

Sim

Jeon Jungkook

Ele estava praticamente desfilando,ele usava uma bermuda de praia e mostrava seu abs,mas que abs. Eu estava de boca aberta com esse garoto meu deus!.

-Ei S/N,fecha a boca vai que entra mosquito-diz Ximi e eu fico corada.

Jungkook pula na piscina,ele vem até a gente.

Estávamos conversando,até que Yanna faz uma cara assustada,todos ficam preocupados.

-S-s/N-n O-olha P-pra L-la-ela aponta para trás. Olho e vejo quem menos queria ver Oh Sehun,Aish que raiva!.

Eles perceberam o Sehun,então nos afastamos do grupinho dele.  Decidimos brincar de Briga De Galo seria Eu e Jungkook contra Jung Mi e Taehyung. Sobi no Kook e a puta no Taehyung. O jogo começou vadia!

Senti mãos nas minhas pernas,não vi quem era,a pessoa me levou para debaixo da água,ela foi junto comigo abri meus olhos e vi Sehun,ele estava tentando me matar,ele me segurava eu não conseguia me soltar,até que perdi meu ar e fiquei inconsciente só lembro do Jungkook gritar.

➖15 Minutos Depois➖

Acordei cuspindo água,vi Jungkook em cima de mim,ele suspirou aliviado e me ajudou a levantar.

-Ta bem?-ele pergunta todo preocupado-Ta com fome? com sede? com sono?

-Calma Kook eu to bem-ri dele,fui até o mesmo e apertei suas bochechas.

-Vai ter que aprender a nadar Srta Kim-diz uma instrutora-Como se afogou sozinha?.

-Não me afoguei sozinha!! Oh Sehun me afogou!!-disse e ela e ele riram.

-Ela esta mentindo Sra Min!!-ele disse.

-Kim S/N a Sra vai ficar na solitária!!-diz ela.

-Mas que porra é solitária?- diz Taehyung

-O Sr quer ir com ela?

-Não não obrigado-disse ele fazendo um não com as mãos.

11:00 AM

Acampamento School Seul Gwanjang 

S/N

-Aish,porque um almoço tão cedo?-reclama Omma Jin.

-Concordo Omma-digo

-EU PODERIA ESTAR DORMINDO,SE AQUELA VELHA PUTA NÃO ME ACORDASSE!-diz Yoongi e demos risada.

-Hoseok,oque você tava fazendo indo em direção a cabana do Yoongi?-diz Namjoom e fizemos um "Hmmm" os dois coraram.

-Nada Appa-diz ele com dificuldade,vergonha.

Fomos rindo até o refeitório,mas Kook tinha sumido,ah ele deve ter ido ao banheiro. 

Sentamos todos juntos,comemos e nada de Kook,passou uns 5 minutos e ouvimos Jungkook chegar gritando.

-ENTÃO EU QUERIA ME DECLARAR PARA A MULHER QUE EU AMO!-diz e as meninas gritam "Eu Oppa!!"-BOM ESSA MENINA É A S/N-ele veio até nós,senti vários olhares sobre mim.

-S/N eu te amo des da primeira vez que te vi,eu me apaixonei perdidamente por você,faria qualquer loucura por seu amor,me jogaria da ponte,me cortaria,faria tudo por você,mas agora a loucura que eu vou fazer é a loucura que eu sempre quis fazer mas sempre fui um medroso,um bunda mole-ele se ajoelha na frente de todos,todo mundo arregala os olhos.-Então S/N,quer ser a mulher que vai me fazer feliz?.-ele tira uma caixinha do bolso com dois anéis lindos.

Não podia dizer não,eu queria me apaixonar por ele e esquecer meu irmão.

-Aceito Kook!-digo e abraço ele,todos diziam "Awn" nem todos,as piranhas ficaram me xingando mais fodasse!.

Taehyung saiu de la furioso,deve ser ciúmes mas a fila anda!

9:21 PM

S/N

-Amor ja tenho que ir pra "solitária"-digo fazendo aspas com os dedos ele faz uma cara triste como um cachorro abandonado.

-Ahhh,vai deixar seu biscoitinho aqui sozinho,solitário sem ninguém?-ele finge chorar.

-É só hoje amor! prometo

-Ok,mas quando voltar amanhã você terá biscoitinho com leitinho a noite-ele mandou uma piscadela e corei,ele quer transar comigo mas ja??.

11:26 PM

S/N

Estava deitada com tédio naquela caminha pequena,até que ouço uns barulhos na porta,deve ser aquela veia pra ver se estou dormindo,ignorei.

XxXxXx-Olá

-Q-quem é?-pergunto pois era um homem,estava escuro e sua voz abafada,ele liga uma lanterna e tira sua mascara.

-Oh Sehun,seu pior pesadelo.

➖Continua➖


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!

Amo Vcs 💕

RECOMENDAÇÃO MV

24 K STILL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...