História Depersonalization Syndrome


Escrita por: ~


Sinopse:
Nascida numa família problemática, Amélia Mueller, desde muito nova se considerava diferente das outras meninas de sua idade; sempre no mundo da lua, distraída. Mas, o que ela não sabia na época, era que sofria de transtorno de despersonalização. Assim como Alice no País das maravilhas, Amélia vagava entre o mundo real e o mundo de sua imaginação. Em vez de passar os dias lamentando as injustiças da vida, como tantos fariam em seu lugar, Amélia sempre vê as coisas pelo lado positivo, buscando nos livros o conforto em seus heróis literários, que diariamente a libertam da solidão. O que ela não esperava era ser surpreendida pelo amor, ao conhecer seu mais novo vizinho Castiel Hurwitz, um rapaz inteligente e observador que parece corresponder aos seus sentimentos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel
Tags Amelia, Amiel, Castiel
Exibições 282
Comentários 47
Palavras 1.560
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Depersonalization Syndrome
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
25
188
220
 
2.
Grandma's Friend
22
94
1.340

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Annepequena
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Annepequena
Usuário
Estou pasma com tamanha divosidadade e criatividade! Por Deus mulher, você lacra muito, sinto tanto orgulho de você, mon chéri. Eu não tenho palavras para descrever como estou agora, descrever o que eu senti ao ler esse prólogo. Sua escrita é maravilhosa, a história é maravilhosa, tudo que vem de você é maravilhoso. E estou pasma com isso. Na verdade, eu não esperava menos de você. Eu amei Nat. Só quero dizer que você merece tudo, que essa fanfic irá me fazer chorar muitas vezes e que você irá morrer caso eu chore também no final. Desejo sorte a ti e saiba que te amo, amo muito! Qualquer coisa é só chamar. Perdoe-me pela demora, prometo não demorar tanto na próxima vez.

Com todo amor, carinho e admiração do mundo,
Anne.
Postado por ~Orientada321
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Orientada321
Usuário
Uma diva é uma diva, como sempre arrasando... mais uma fic.. se quiser pode postar mais 20. Sinta-se a vontade por que cada uma com um enredo mais interessante que a outra, e sua criatividade sem limites, pode conquistar qualquer coisa.
Postado por ~Manulilinda
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Manulilinda
Usuário
Caramba, eu tô sem palavras, seria difícil ter depois de uma leitura maravilhosa. Eu simplesmente estou extasiada por essa fanfic, o enredo, a escrita, a capa, são todos perfeitos e eu já posso dizer que estou apaixonada, oh Deus, como estou. Não demore a continuar <3
BEIJOS NO CORAÇÃO, EU TE AMO E AMO ESSA FANFIC <3
Postado por ~Kawaiineverever
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Kawaiineverever
Usuário
SOCORRO!!!!! Preciso dizer que amei, adorei e achei tendência? Você escreve super hiper mega bem e a história é bem diferente de todas que já tinha lido. Continue o mais rápido possível <33
Postado por ~anselm
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~anselm
Usuário
Socorro! Parabéns pela escrita impecável. Ler este prólogo dá até orgulho nos olhos. Quanto ao errado, adorei a intensidade em pela primeira postagem. Amo histórias narradas por personagens problemáticas. Consegui sentir toda a carga da história e posso afirmar que já estou encantada. Eu amei cada vírgula. Esse enredo promete muito. Você sabe o quanto adoro o que se passa na cabeça. Torço muito pelo sucesso deDS! Essa história é digna de muitos leitores. Não tarde a atualizá-la.