História Depersonalization Syndrome - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel
Tags Amelia, Amiel, Castiel
Visualizações 324
Palavras 217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


● Despersonalização, é um transtorno psicológico onde a pessoa apresenta uma desordem dissociativa, as vezes não reconhecendo a si mesmo ou o ambiente externo, tendo a impressão de que as coisas ao seu redor sejam um filme e ele é apenas o espectador passivo.

● Estória de minha autoria total. Não aceito que se inspirem, plágio ou nada desse tipo. Se eu ver, denuncio. Criem suas próprias estórias!

● Castiel infelizmente não me pertence, mas sua personalidade, sim. Lucy Hale também não me pertence, mas a sua personalidade, sim

● Tentarei atualizar de 15 em 15 dias, se por algum acaso, a fanfic não for atualizada, peço que tenham paciência, tenho outras estórias pra atualizar e pouco tempo para isso.

● Idealizei essa estória com muito carinho. Então, se gostarem, não esqueça de favoritar, comentar, e compartilhar com o amiguinho.

Boa leitura...

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Depersonalization Syndrome - Capítulo 1 - Prologue

Escritório de psicologia – sessão de terapia. 


 

Sinto-me separada do mundo. Como se eu fosse desaparecer. Sinto-me irreal, às vezes ou na maioria das vezes . É quase como se eu tivesse um pé neste mundo e um pé no outro. Meu cérebro de alguma forma escurece minhas experiências relacionadas com a vida cotidiana. Às vezes eu olho para o espelho, e parece como se um estranho estivesse olhando de volta para mim.

 

Eu começo a me questionar se sou real, se não estou vivendo em um sonho, isso me traz um sentimento muito estranho. Às vezes me olho pelo lado de fora, como se eu fosse um espírito. Me sinto como uma espectadora de mim mesma. Como se eu fosse uma personagem na minha história, passando pelos capítulos da minha vida como se fossem escritos  por uma pessoa imaginária, quando eu deveria ser a autora. 

 

Certa vez me disseram que eu deveria conhecer pessoas novas, disseram que isso ajudaria na minha recuperação. E eu fui. Eu procurei conhecer mais pessoas, foi difícil. Geralmente elas tem medo de mim, medo do que eu possa fazer. Mas o que me desconcertou de verdade foi ele, Castiel Hurwitz. Meu novo vizinho. Ele não teve medo de mim. Ele me entende, de verdade. Tenho certeza disso. Só não sei por quê.


Notas Finais


● Sobre minha outra fanfic, Desire, eu irei atualizá-la até quarta dessa semana.
● Bom, vejo vocês em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...