História Depersonalization Syndrome - Comentários em Destaque

9 comentários em destaque
Postado por ~Annepequena
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Annepequena
Usuário
Estou pasma com tamanha divosidadade e criatividade! Por Deus mulher, você lacra muito, sinto tanto orgulho de você, mon chéri. Eu não tenho palavras para descrever como estou agora, descrever o que eu senti ao ler esse prólogo. Sua escrita é maravilhosa, a história é maravilhosa, tudo que vem de você é maravilhoso. E estou pasma com isso. Na verdade, eu não esperava menos de você. Eu amei Nat. Só quero dizer que você merece tudo, que essa fanfic irá me fazer chorar muitas vezes e que você irá morrer caso eu chore também no final. Desejo sorte a ti e saiba que te amo, amo muito! Qualquer coisa é só chamar. Perdoe-me pela demora, prometo não demorar tanto na próxima vez.

Com todo amor, carinho e admiração do mundo,
Anne.
Postado por ~Orientada321
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Orientada321
Usuário
Uma diva é uma diva, como sempre arrasando... mais uma fic.. se quiser pode postar mais 20. Sinta-se a vontade por que cada uma com um enredo mais interessante que a outra, e sua criatividade sem limites, pode conquistar qualquer coisa.
Postado por ~Hopele_ss
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Hopele_ss
Usuário
Caramba, eu tô sem palavras, seria difícil ter depois de uma leitura maravilhosa. Eu simplesmente estou extasiada por essa fanfic, o enredo, a escrita, a capa, são todos perfeitos e eu já posso dizer que estou apaixonada, oh Deus, como estou. Não demore a continuar <3
BEIJOS NO CORAÇÃO, EU TE AMO E AMO ESSA FANFIC <3
Postado por ~Kawaiineverever
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Kawaiineverever
Usuário
SOCORRO!!!!! Preciso dizer que amei, adorei e achei tendência? Você escreve super hiper mega bem e a história é bem diferente de todas que já tinha lido. Continue o mais rápido possível <33
Postado por ~anselm
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~anselm
Usuário
Socorro! Parabéns pela escrita impecável. Ler este prólogo dá até orgulho nos olhos. Quanto ao errado, adorei a intensidade em pela primeira postagem. Amo histórias narradas por personagens problemáticas. Consegui sentir toda a carga da história e posso afirmar que já estou encantada. Eu amei cada vírgula. Esse enredo promete muito. Você sabe o quanto adoro o que se passa na cabeça. Torço muito pelo sucesso deDS! Essa história é digna de muitos leitores. Não tarde a atualizá-la.
Postado por ~Sofih_
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Sofih_
Usuário
Mano, já no prólogo ru amei sua fanfic sua escrita...me apaixonei! E olha que é difícil eu encontrar uma fanfic e já gostar logo de cara, serio parabéns!
Continua! Amei ❤
Postado por ~Maaddooxx
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Maaddooxx
Usuário
Querida, eu simplesmente estou te aplaudindo de pé pela sua criatividade, sua escrita... Caralho. Meu queixo se encontra no chão praticamente, se no prólogo ja está foda assim imagina nos outros. Continua logo cara, por favor.
Postado por ~Thick
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Thick
Usuário
Sou mais do que suspeita pra falar sobre qualquer coisa relacionada a você, mas, mesmo assim, deixarei minha opinião. Eu já li quatro fanfics da sua autoria e todas me conquistaram apenas com o prólogo, mas essa fanfic por se tratar de um transtorno, me conquistou muito mais. O enredo e a escrita são maravilhosos, e eu não tenho palavra para descrever o quanto estou encantada por ela realmente me fascinou de uma forma inexplicável. Já sinto que DS vai ser uma fanfic sem igual, estou muito curiosa e ansiosa para o próximo capítulo. Acho que você atingiu sua meta, tenho certeza que todos que clicaram para lê-la gostou da estória fantástica e apertaram o famoso botão "favoritar", não é para menos, com um enredo desse quem não ficaria impressionado? Espero no fundo do meu coração que você não demore, estou me segurando para não gritar feito uma louca por querer a continuação logo. Um beijãooooooo no coração amorzinho, você é incrível por ter uma criatividade tão grande. <3333333
Postado por ~Kuwaittt
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Kuwaittt
Usuário
Eu estou tentando entender como eu consigo me apaixonar por uma fanfic já logo no prólogo?! Talvez seja porque eu amo qualquer coisa que você escreve e sinceramente já virei uma fã das suas fanfics. Espero, aguardo e quero logo um capitulo ansiosamente.