1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da Alex >
  3. CAPTULO2 ex professor Migalhovisk e o retorno do clone

História Depois da Alex - CAPTULO2 ex professor Migalhovisk e o retorno do clone


Escrita por: thesecretname

Capítulo 2 - CAPTULO2 ex professor Migalhovisk e o retorno do clone


Fanfic / Fanfiction Depois da Alex - CAPTULO2 ex professor Migalhovisk e o retorno do clone

Há algum tempo, o  Migalhovisk decide supostamente se aposentar e dar seus poderes para Justin, que assume o cargo de professor da feitiçotech.

Contudo, Migalhovisk sempre planejou esperar Alex se tornar uma feiticeira completa para enfim criar um mundo, com além de feiticeiros, feiticeiros escravos . Ele se aposenta para organizar seus planos.

Vendo que Alex, acidentalmente, cria uma copia do mal e depois de uma longa batalha contra ela mesma, Alex do bem consegue "destruir" sua cópia, mas  Migalhovisk tem a ideia de concentrar seus restantes poderes na Alex do mal e teletransportá-la para seu novo lar. Ambos planejam algo extremamente perigoso, não só para Alex(boa), mas também para todos os mundos.

Enquanto isso, na nova residência de Alex e Harper, treinamentos ocorrem e recebem visitas de Mason, pais de Alex e Harper (seus pais são informados de que sua filha tem poderes).

 


Notas Finais


PERSONAGENS NOVOS irão surgir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...