1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da briga (imagine suga) >
  3. 1

História Depois da briga (imagine suga) - 1


Escrita por: park_yara

Notas do Autor


Oi preparados para se iludirem um pouco

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Depois da briga (imagine suga) - 1

_ Qual é (S/n) você é idiota - ele disse pegando o notbook estragado do chão. 

_ Mas que droga Yoongi ja disse que foi sem querer - diise com meus olhos se enchendo de lágrimas.

_ Idiota - ele falou com raiva. Nós ja estavamos brigando muito desde que passamos a morar juntos brigavamos todos os dias. 

_ DROGA YOONGI JA PEDI DESCULPA! - disse ja chorando. 

_ MAS QUE MERDA (S/N)! VOCE SABE O QUE TINHA NESSA DROGA - ele jogou o notbook no chão - MINHAS MUSICAS (S/N)! MINHAS MUSICAS! - estava soluçando de tanto chorar suas palavras estavam me machucando. 

_ M-me desculpa..... não f-foi minha intenção. 

_ Você é uma inútil! - ele saiu batendo a porta do quarto. 

Aquelas palavras machucaram de verdade queria apenas fazer uma surpresa nao era para ser assim queria avisar os meninos primeiro por isso peguei o notbook. Não queria mais ser "inútil" estava decidida.

 Peguei minhas malas enfie todas as minhas roupas nelas brincos peças intimas enchi duas malas e uma bolsa grande. Peguei meu celular e sai fui para o aeroporto iria voltar para meu país. 

 P.O.V SUGA 

Estava realmente irritado nao queria ver ela estava indo dormir no dormitório da BigHit queria me acalmar depois de andar um pouco cheguei abri a porta do dormitório me deparei com todos os meninos sentados no meu quarto. 

 _ O que esta acontecendo? - perguntei eles pareciam preocupados 

_ O que você fez? - Jin disse ele parecia bravo. 

_ Como? - perguntei estava confuso. 

_ Seu idiota! - Taehyung também parecia bravo 

_ Por que estam agindo assim? - Ja estava ficando preocupado. _ A (S/n)... -Namjoon parecia preocupado e triste. 

 _ O que tem ela? 

_ ELA FOI EMBORA, DROGA.... HYUNG VOCE É IDIOTA - Jungkook estava bravo e triste. Dava para perceber pela sua expressão. 

 _ Como assim? 

_ Ela voltou para o Brasil seu idiota! - Nao esperava isso do Hoseok.

_ POR SUA CAUSA HYUNG VOCE NEM DEU CHANCE PARA ELA FALAR. - agora era o Jimin. - ELA ESTAVA GRAVIDA HYUNG, GRAVIDA! - ele me empurrou não revidei estava paralisado, Tae segurou ele para que não fizesse mais nada ele e (S/n) eram muito proximos.

 _ Onde ela está? 

_ Nessa altura deve estar no avião. - Jin disse olhando ferozmente para mim. 

_ Como você sabe? 

_ ele me deu o celular dele aberto nas mensagens. Mensagem 

 _ Oi Jin, eu queria avisar que eu não consegui falar sobre a gravidez para o Yoongi e que estou voltando para o Brasil. 

_ Como assim? 

_ Yoongi e eu estamos brigando muito recentemente e nao vou contar sobre a gravidez não depois de ter sido chamada de "inutil". 

_ Onde você está? 

 _No aeroporto. 

_ E o Yoongi? 

_ Ele deve chegar ai a qualquer momento. 

_ O que aconteceu para voce querer voltar para o Brasil? 

_ Como já disse, nós brigamos ... de novo, desse vez eu fui a culpada quebrei o notbook dele sem querer, ia avisar para vocês que eu ia dar a noticia da gravidez hoje pelo notbook, por que nao sabia onde meu celular estava. 

_ Por favor (S/n) Não vai o Jimin ja esta chorando. 

_ Vou falar com ele.  


Notas Finais


Amanhã tem mais bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...