1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da briga (imagine suga) >
  3. 2

História Depois da briga (imagine suga) - 2


Escrita por: park_yara

Notas do Autor


Capítulo 2
Lembrando que postarei todos os dias.

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Depois da briga (imagine suga) - 2

Terminei de ler percebi que estva chorando por causa da tela molhado do celular do Jin olhei para os meninos Jimin estava com os olhos vermelhos. 

_ Idiota - ele sai do quarto junto com Kook e Tae indo para a sala Fiquei no quarto junto com Jin, Namjoon e Hoseok. 

 Se passaram alguns minutos em silêncio até Jin quebrar o silêncio. 

 _ Realmente Yoongi vocês passou dos limites con a (S/n) - Jin disse triste 

_ Eu quero ela de volta..... - fui interrompido pelo Tae que entrou no quarto chorando e desesperado 

_ O que foi? - Namjoon disse preocupado. 

 Ele estendeu o celular para o Namjoon ele ficou com o olhar triste e lagrimas brotaram em seus olhos ele se virou de costas deu para perceber que ele estava chorando 

_ Jin o que esta acontecendo? - perguntei preocupado Ele pegou o celular e sua expressão também mudou ele olhou para mim com lagrimas nos olhos.

_ Jin o que esta acontecendo? - perguntei preocupado Ele pegou o celular e sua expressão também mudou ele olhou para mim com lagrimas nos olhos. Ele ia entregar o celular quando sinto um empurrão nas minhas costas. 

_ CULPA SUA! - Jimin falava bravo e chorando nunca tinha visto ele assim - Se você tivesse ficado quieto ela nem na droga daquele avião estaria. 

_ PARA JIMIN! - Hoseok também estava no quarto ele segurou Jimin ele se debatia chorando Jungkook tinha chegado - Jimin se acalma! O que esta acontece... 

_ A DROGA DO AVIÃO CAIU MERDA! - Jimin disse bufando e vermelho. Não escutei mais nada minha visão ficou embaçada e eu fiquei tonto e logo minha visão ficou preta e a ultima coisa que senti foi o chão. 

 P.O.V Jin 

 Depois que jimin disse sobre a queda do avião Yoongi desmaiou Jimin estava chorando ele parecia desesperado, na verdade todos nós estavamos eu e Namjoon colocamos Yoongi na cama enquanto o Taehyung tentava acordar ele. 

_ Hyung acorda - ele balançava Yoongi - Hyung! Acorda droga! - ele continuava tentando, mas ssucesso 

_ Sabe nós nao temos certeza se ela estava mesmo no avião. - Namjoon tentava deixar o Jimin calmo - Sabe, foi tudo muito rápido ela deve ter atrasado nao é? ... - Parece que Namjoon acendeu uma luzinha de esperança no Jimin e em todos nós. Jimin pegou o celular dele e foi para um cantinho no quarto ele estava tremendo.

Ele estava ligando para alguém ele deixou no viva - voz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...