1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da Festa (Kryber) >
  3. Minha Krystal

História Depois da Festa (Kryber) - Minha Krystal


Escrita por: DohJessye12

Notas do Autor


Olá amores, pensei em fazer meu primeiro Yuri e não tinha como não ser com as lindíssimas Amber Liu e Krystal Jung.. Confesso que não me senti muito segura para fazê-lo, pois é um assunto que não domino 🙈 mas dei o meu melhor. 😘

Capítulo 1 - Minha Krystal


- Bora logo Krystal ou seremos as últimas a chegar se você demorar mais um pouco. - entrei no quarto enquanto Krystal ainda estava usando apenas uma lingerie rosa, decidindo o que usar para irmos a festa na casa da Victoria.
- Calma Amber já vou ficar pronta, você sabe que Jongin estará lá e não posso ir de qualquer jeito.
- Aish! Não consigo gostar desse seu namorado - bufei revirando os olhos e joguei qualquer roupa pra ela - Use esse vestido, não vai fazer diferença você fica bem em qualquer roupa.
Finalmente saímos de casa e estamos a caminho da festa, ao chegar no local a primeira pessoa que aparece em nossa frente - Olá princesa, oi Amber tudo bem? - Kim Jongin nos cumprimenta dando um selinho em Krystal, apenas acenei com a cabeça e saí de perto.
- É sério Krys tenho a impressão de que a Amber não gosta muito de mim - ele fala meio curioso.
- É impressão sua, ela apenas é uma amiga ciumenta! - disse Krystal sorrindo e dando um selinho em seu namorado - Agora vamos curtir a festa.

Quase no fim da festa encontrei Krystal sentada sozinha na varanda, parecendo estar um pouco bêbada. - O que você está fazendo aqui sozinha e nesse estado, onde está o Jongin? - me sentei ao seu lado e perguntei preocupada ao vê-la daquele jeito.
- Ai amiga você sempre esteve certa quanto ao Jongin, ele não presta, quando eu estava voltando do banheiro surpreendi aquele idiota aos beijos com uma vadia e ele foi embora com ela logo depois que dei um tapa nele. - Krystal falava soluçando de tanto chorar e ao mesmo tempo exalava o álcool que tinha bebido.
- Não fique assim minha linda eu vou lhe levar pra sua casa, agora pare de chorar por causa desse canalha ele não merece suas lágrimas. - dei um abraço apertado nela e logo nos levantamos e caminhamos para o carro.

Chegamos na casa da Krys, abri a porta.
- Vou lhe preparar um banho bem frio! - disse quase arrastando Krystal para o banheiro.
- Eu não quero tomar banho, eu só quero matar aquele safado! - resmungava enquanto andava.
Liguei o chuveiro, coloquei ela em baixo sem dar importância para o que ela falava.
- Amiga, obrigada por estar aqui comigo! - me abraçou aconchegando seu rosto em meu pescoço, não mais chorando, porém me molhando toda afinal ela estava debaixo do chuveiro.
- Veja o que você fez Krys, agora estou toda encharcada - falei me afastando dela, afinal eu não sabia qual seria a reação dela se eu fizesse o que estava sentindo vontade naquele momento, isso mesmo eu sempre fui apaixonada por Krystal desde a sétima série e quando pensei em me declarar, ela disse que estava namorando Kim Jongin e é por esta razão que não gosto nem de olhar na cara dele, porque essa pessoa me roubou a única mulher que amei em toda minha vida.
- Amber você vai ou não? Krystal estava falando comigo há alguns minutos.
- Vou o quê? - perguntei olhando com espanto pra ela e ao mesmo tempo voltando aos meus sentidos.
- Você vai tomar banho comigo como fazíamos antes? - repetiu o que havia dito minutos atrás.
- Fazer o que né, já estou molhada mesmo - sorri e concordei tirando minha roupa imediatamente ficando apenas de top preto e boxer azul, Krystal sempre soube de minha homossexualidade e também eu não gostava de usar lingerie.
- Amber me ajude com o zíper do vestido - percebi que nesse momento ela estava me provocando - Humm adoro suas mãos!- falou passando a mão sobre a minha e se contorcendo enquanto sua pele ficava arrepiada.
- Krys preciso te falar algo que não posso mais esconder - dei início à minha confissão, mas fui interrompida com o dedo indicador de Krystal tampando minha boca.
- Shiii.. não fala nada, não quero perder tempo com palavras, me deixe aproveitar cada segundo - ela me deixando completamente sem reação, tirou o dedo de meus lábios e de uma forma avassaladora envolveu seus braços em meu pescoço e me deu um beijo de tirar o fôlego, sua língua macia passeava em minha boca, até que nossas línguas se encontraram.
Não procurei entender o porquê daquela reação dela, apenas me entreguei ao momento e nos aprofundamos naquele doce beijo, me livrei das poucas roupas que estavam em mim.
Levei minhas mãos nas costas de Krystal ajudando ela a se livrar do sutiã, coloquei minha boca em seu seio rosado, ela gemia e se contorcia em meus braços me deixando mais excitada do que já estava.
- Você me deixa louca Krys! - continuei com as carícias, fui descendo meus beijos passando pela sua barriga até sua intimidade.
- Esperei tanto por esse momento Amber! - ela entrelaçou seus dedos em meus cabelos, fazendo com que eu permanecesse com a boca em sua entrada.
Me coloquei de joelhos e comecei a fazer uma leve penetração com minha língua com movimentos delicados em seu clitóris, e minha mão permanecia em seu seio direito brincando com seu mamilo, tirando dela alguns gemidos.
- I-isso é incrível - Krystal falava entre gemidos  arrastados - Mais rápido Amber, estou quase lá - ela pedia enquanto eu acelerava meus movimentos, até que ela se derramou em minha boca.
Krystal me puxou para si me beijando sentindo seu próprio gosto, ficamos abraçadas por longos minutos.
- Isso realmente foi novo pra mim e foi a coisa mais incrível que aconteceu! - Krystal falava com a cabeça deitada em meu ombro e acariciando meus cabelos.
- Eu sonhei com isso desde a sétima série, mas quando decidir falar com você era tarde, você já estava com aquele insuportável do Kim Jongin - falei com desdém o nome dele e logo dei um sorriso de canto.
- Amber Liu você é uma boba, eu sempre te amei só fiquei com o Jongin pra tentar chamar sua atenção, mas você não deu a mínima pra mim apenas me tratava como amiga - Krystal me deu um tapa fraquinho e sorriu me beijando.
Terminamos nosso banho, fomos pra cama dormir e posso dizer com toda certeza que foi a melhor noite da minha vida pois eu estava com minha Krystal Jung em meus braços.


Notas Finais


Espero que tenham gostado me perdoem se não foi como esperavam, prometo que tentarei melhorar ☺✌

XOXO 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...