1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da guerra - Shikatema. >
  3. Capítulo 3

História Depois da guerra - Shikatema. - Capítulo 3


Escrita por: Universonaruto

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Depois da guerra - Shikatema. - Capítulo 3

SHIKAMARU ON

Fiquei observando Temari andando na trilha que ia em direção ao riacho, até ela sumir de minha vista.

(Essa brisa na floresta é algo que devia ter em todo lugar.)

Adormeço sentindo o cheiro das folhas das árvores e com uma certa problemática na cabeça.

Quando acordo, percebo que o sol já estava se pondo no horizonte.(Esse meu cochilo foi muito longo.)

Acabo me lembrando de Temari, e quando viro levemente o rosto, observo que ela estava dormindo sobre o meu ombro. Fico olhando para ela paralisado, memorizando cada curva daquele rosto delicado.

(Como pode ter um rosto tão delicado, mas com um temperamento tão explosivo?)

Dou um sorriso discreto.

(Ela deveria está bastante cansada por conta da viajem, mas tenho que acorda-la, estar ficando tarde.)

Shikamaru- Temari...ei Temari.

Cutuco o nariz dela.

Shikamaru- Temari, acorda.

Ela da um tapa no meu dedo. E ainda com os olhos fechados.

Temari- Oque é, deixa eu dormir...

Volto a cutucar o nariz dela.

Shikamaru- Temari...você tem que acordar...

Ela vai abrindo os olhos aos poucos, e quando olha pra mim acaba dando um pulinho para o lado e corando as bochechas. Acho que ela percebeu que estava escorada em mim e com a cabeça sobre meu ombro.

Temari- S-Shikamaru... eu sentei aqui para descansar um pouco e acabei dormindo.

Shikamaru- Hahaha eu percebi, você parecia estar em um sono bom, deveria estar bastante cansada.

Temari- Sim eu estava cansada, e para de rir de mim!

Shikamaru- Ok esquentadinha, temos que ir, daqui a pouco ficará ruim de enxergar por aqui.

Me levanto e ela continua sentada parecendo uma criança emburrada. Estendo a mão para ela se levantar, ela me olha pelo canto do olho e acaba aceitando. Assim seguimos a trilha de volta, caminhando um pouco mais rápido por conta do horário. Chegando em casa, encontro minha mãe sentada na mesa bebendo chá.

Yoshino- Vocês demoraram...onde estavam?

Ela olha com desconfiança para nós dois.

Shikamaru- Estava fazendo a ronda na floresta mãe...e levei a Temari para conhecer um pouco o local.

Yoshino- Hum...mas mesmo assim demoraram, cheguei antes das 16:00hrs e  vocês não estavam aqui. 

Coço a nuca.

Shikamaru- Bom...é que nós acabarmos caindo no sono...o clima estava bastante favoravel para um cochilo hehehe.

Yoshino- Temari eu posso até entender, ela chegou de viagem, devia estar cansada,mas você Shikamaru...não tem jeito.

Shikamaru- Foi mal mãe...

Olho para Temari e ela estava sorrindo da situação.

Yoshino- Estou indo preparar o jantar, logo logo ficará pronto.

Shikamaru- Ok, vou para meu quarto tomar um banho.

Temari- Acho que também vou, acabei me sujando de terra.

SHIKAMARU OFF

TEMARI ON

Fui para o quarto que eu ficaria e Shikamaru foi para o dele. Cheguei no quarto, tirei meu leque e encostei perto da cama, mechi na minha bolsa e peguei a roupa que iria vestir após o banho, uma bermuda que ia até antes do joelho e uma blusa casual, justa e sem mangas, além das roupas íntimas.

(Vou logo para esse banho, assim ficarei mais disposta.)

Quando estou indo para o banheiro, acabo vendo um tabuleiro de shogi em um canto do quarto.

(Isso é a cara daquele preguiçoso, jogar esses jogos de logica...)

Entro no banheiro, vou me depindo e desfazendo os duas marias chiquinhas no meu cabelo, ligo o chuveiro e deixo a água morna cair sobre meu corpo, fasso toda a higiene no meu corpo, me enxugo com a toalha e vou vestir minha roupa que estava sobre a cama.Já vestida saio do quarto e encontro com shikamaru no corredor, ele estava com uma calça moletom preta, uma blusa também preta e de cabelos soltos.

(Como ele fica mais bonito de cabelos soltos)

Shikamaru- Acho que é a primeira vez que te vejo de cabelos soltos.

Temari- Igualmente, também nunca te vi assim.

Shikamaru- É...só fico assim dentro de casa.

Acabo me lembrando do tabuleiro de shogi que vi.

Temari- Ei Shikamaru, você ainda joga shogi?

Ele fica com uma aparência mais triste.(Acho que não devia ter feito essa pergunta.)

Shikamaru- Bom... já faz bastante tempo que joguei com alguém, meus parceiros não estão mais aqui para jogar, mas eu uso as vezes para montar estratégias em batalha.

Temari- Eu sinto muito...

Shikamaru- Tudo bem...

Temari- Você poderia me ensinar alguma hora, as vezes gosto de uma desputa.

Ele dar um sorriso discreto.

Shikamaru- Certo... acho que amanhã te ensinarei.

Yoshino- TEMARI QUERIDA, SHIKAMARU SEU PREGUIÇOSO, O JANTAR ESTÁ NA MESA!

Dou uma gargalhada. E ele faz uma cara de tédio.

Temari- Sua mãe é uma graça, Shikamaru.

Shikamaru- Uma graça mesmo...

Fomos para a sala de jantar, e a comida sobre a mesa parecia bastante apetitosa. Sentamos, agradecemos pela a refeição e começamos a comer.Era cerca de 19:00hrs quando acabei a refeição.

Temari-A comida estava ótimo Yoshino.

Yoshino- Obrigada querida, você deveria elogiar minha comida as vezes Shikamaru, aprende com a Temari.

Solto uma risada.

Shikamaru- Mãe, você sabe que eu amo a sua comida.

Yoshino- Ta bom...

Temari- Dona Yoshino, pode deixar que eu desocupo a mesa e lavo a louça.

Yoshino- Não precisa se preocupar com isso querida.

Temari- Eu insisto, é o mínimo que eu posso fazer por estar hospedada em sua casa.

Yoshino- Tudo bem, mas Shikamaru vai te ajudar.

Shikamaru- Que saco...

Yoshino- E para de reclamar.

Shikamaru- Tá bom, mãe...

Yoshino- Vou para meu quarto terminar de costurar um vestido, e Temari, se ele não te ajudar pode dar uns cascudos nele...

Dou um sorriso de lado e ele revira os olhos.

Temari- Certo Yoshino.

A dona Yoshino vai para seu quarto e eu retiro a mesa, levando as coisas para a cozinha. Shikamaru vai para a cozinha, senta perto do balcão e fica me observando. 

Temari- Só vai ficar me olhando é? Vem me ajudar, sua mãe falou que eu podia usar a violência.

Shikamaru- Tá tá Já vai.

Eu vou lavando a louça e Shikamaru vai enxugando e guardando, não demoramos muito para terminar isso, já que era apenas 3 pessoas na casa.

Shikamaru- Vou pra sala assistir tv.

Temari- Também vou, estou sem sono.

Fomos para a sala, sentei acomodada em um sofá e Shikamaru deitou no outro.

Shikamaru- Quer assistir oque?

Temari- Qualquer coisa que seja interessante.

Shikamaru joga o controle no meu colo.

Shikamaru- Pode escolher, quero saber oque você acha interessante.

Temari- Tá bom.

Vou passando os canais e acho um que estava passando um filme que já tinho ouvido falar, nesse filme tinha bastante ação e retaliação.

Shikamaru- Hahaha de uma coisa eu tenho certeza, Temari, você não é uma mulher clichê.

Temari- Não sou mesmo.

Eu e Shikamaru ficamos assistindo filme até mais de 00:00hrs, e quando menos percebi, cai no sono.










Notas Finais


Desculpe-me se ouver erros.
Obg até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...