1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da guerra - Shikatema. >
  3. Capítulo 5

História Depois da guerra - Shikatema. - Capítulo 5


Escrita por: Universonaruto

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Depois da guerra - Shikatema. - Capítulo 5


            SHIKAMARU ON

      Depois que almocei, fui em direção a minha casa com a Temari, chegando lá, me deitei debaixo de uma árvore que costumava deitar sempre que queria observar as nuvens e Temari se sentou na varanda de madeira da minha casa.

         (Que brisa boa... o clima está ótimo hoje, poderia ficar aqui o dia todo...)

         Ainda deitado, olho em direção a Temari e ela estava com uma cara boba olhando pra mim, quando ela perce que eu estou olhando-a, ela vira o rosto e eu dou um sorriso discreto por conta da atitude dela. Como estamos um pouco distantes, falo mais alto.

           Shikamaru- Ei Temari.

            Ela se levanta e vem em minha direção.

             Temari- Fala.

         Shikamaru- Porquê não descansa um pouco? Já que não temos nada oque fazer até a noite.

        Temari- Não estou cansada, não me canso facilmente igual um molenga como você Shikamaru.

             Fecho os olhos e dou uma gargalhada.

            Shikamaru- Você não sabe oque está perdendo... as vezes é bom relaxar na sombra de uma árvore e deixar a brisa bater e seu rosto.

           Temari- Mas pelo oque sei, você faz isso o tempo todo...

          Shikamaru- Não posso dizer que você estar errada.

         Com os olhos fechados e usando as mão como apoio para a cabeça, ouço uma risada dela e logo em seguida escuto o barulho da grama se mechendo, abro os olhos e olho para o lado, me surpreendo vendo ela deitada da mesmo forma que eu e com as bochechas coradas.

            Temari- O-oque foi!? Só decidir te fazer companhia.

             Dou um sorriso de canto.

             Shikamaru- Ok

             Temari- Ei Shikamaru...

             Shikamaru- Oi

             Temari- Até que isso não é ruim...

             Shikamaru- Eu te falei.

          Temari- Mas não posso me acostumar com isso, porque ficarei preguiçosa igual você.

             Shikamaru- Hahaha É... mas acho isso bem difícil.

         Ela dá uma gargalhada. Ficamos uma tempo ali, até que adormecemos.

     Acordo mas continuo com os olhos fechados, escuto alguém puxando meu cabelo e me chamando, já sabia quem era.

          Temari- Shikamaru... acorda, preguiçoso acorda...

             Ainda com os olhos fechados, seguro a mão dela que estava puxando meu cabelo, ela se assusta.

   Shikamaru- Problemática... sempre atrapalhando meu sono.

        Solto a mão dela, abro os olhos e me sento na grama apoiando as mãos no chão. Ela faz a cara de marrenta que só ela sabe fazer.

         Temari- Rum... sua mãe que me pediu para te acordar...

            Shikamaru- Essa mulher...

           Quando falo isso minha mãe aparece de não sei de onde.

       Yoshino- Shikamaru! Como você pode estar dormindo enquanto tem uma mulher linda do seu lado? Já que ela é de suna, você deveria estar passeando com ela, mostrando a aldeia.

   Percebo que Temari ficou meio envergonhada com o comentário de minha mãe.

           Shikamaru- Mãe... ela já deve conhecer a aldeia toda...

         Yoshino- Nossa, que filho sem atenção eu tenho...

          (Agora ela vai ficar fazendo drama.)

           Shikamaru- Ta bom mãe...

          Minha mãe sai em direção a minha casa e Temari e eu levantamos do chão, coço a cabeça.

            Shikamaru- Quer dar uma volta?

            Temari estava séria.

            Temari- Não precisa se preocupar.

         (Acho que minha mãe estava certa, sou meio sem atenção e não sou muito bom quando o assunto é mulher.)

           Pego a mão dela e saio andando.

         Shikamaru- Vamos logo, não é sua cara ficar parada sem fazer nada.

     Ela cora com minha atitude mas sai andando comigo.

          SHIKAMARU OFF

TEMARI ON 


          Depois que Shikamaru agarrou minha mão, ele não soltou o caminho todo, algumas pessoas ficavam olhando, até que paramos no parque público de konoha.

         Shikamaru- Não pensei em um lugar melhor para te trazer.

               Eu ainda estava com vergonha.

              Temari- Aqui é um bom lugar.

            Acabo me distraindo olhando o sol no horizonte e não percebo Shikamaru saindo.

           Temari- É bem agradável ver o sol se pôr daqui.

          Quando olho, Shikamaru estava com um picolé de dois palitos na mão, ele parte e estende uma metade para mim.

            Shikamaru- Verdade...

      Minhas bochechas ficam rubras e eu aceito o picolé.

            Temari- Obrigado.

         Shikamaru- Meu pai sempre me trazia aqui quando eu era criança, esse lugar só me traz boas lembranças.

        Temari- Agora você terá mais uma boa lembrança daqui.

        (E eu terei uma boa lembrança de você também.)

            Ele coça a nuca.

            Shikamaru- Verdade...

         Vejo Shikamaru chegando muito perto de mim, como ele é mais alto, ele se abaixa e olha pro meu rosto, eu fico vermelha e ele passa o dedo no meu rosto.

Shikamaru- É melhor como o picolé rápido está derretendo.

Quando olho no dedo dele, tinha o resto de picolé que estava na minha bochecha.

Temari- Rum... demorarei o tempo que for para comer o picolé.

Faço uma cara de emburrada.

Shikamaru- Temari, até que você fica fofa assim... mas uma fofa problemática.

Temari- Idiota.

Ele dá um sorriso lindo no mesmo instante que o sol está se pondo, me dando uma bela visão naquele momento.

Shikamaru- Vamos voltar?

Temari- Vamos.

Caminhamos de volta para o clã Nara. Chegando na casa do Shikamaru, a mãe dele estava na sala sentada no sofá tricotando algo.

Yoshino- Vocês chegaram...

Shikamaru- Sim...Temari e eu, vamos na casa do Naruto, vai ter um encontro com uns velhos amigos lá.

Yoshino- Ok, também vou dar uma saida, tenho que comprar umas linhas para terminar de tricotar este tapete.

Shikamaru- Certo, vou toma um banho.

Temari- Também vou.

Fomos cada um para o seu quarto, separei uma roupa para vestir, um vestido simples mas bonito, entrei no banheiro, tirei minha roupa e liguei a ducha. Quando fui me ensaboar, vi que o sabão tinha acabado, olhei para ver se tinha algum reserva no armário do banheiro, e para meu azar não tinha. 

(Vou ter que pedir um para a senhora Yoshino)

Coloquei um roupão que tinha trago e fui procurar a mãe do Shikamaru.

Temari- Yoshino! Dona Yoshino!

(Acho que ela já saiu...Droga, vou ter que pedir para o Shikamaru.)

Vou até o quarto do Shikamaru e bato na porta várias vezes.

Shikamaru- Oque foi mãe!?

Quando ele abre a porta, vejo ele apenas de toalha, com o cabelo molhado e solto.Ele fica corado e eu fico boba olhando pro corpo dele, nunca pensei que o Shikamaru tivesse esse corpo musculoso e definido.

Shikamaru- Te-Temari, porque você veio aqui?

Fico corada no mesmo instante.

Temari- Bom é que não tinha sabonete... então eu fui pedir para sua mãe, e eu não a encontrei... então vim pedir pra você, mas não sabia que você estaria assim...

Ele coça a cabeça.

Shikamaru- haa... tudo bem... deve estar sem sabonete porque a gente não usa muito aquele quarto, no meu banheiro tem alguns sobrando, vou pegar para você, pode entrar se quiser.

Shikamaru vai até o banheiro de seu quarto e eu entro no quarto dele.

(Para um preguiçoso, até que o quarto dele é arrumado.)

Shikamaru- Temari, você prefere o de morango ou erva doce?

Temari- Qual você acha mais cheiroso?

Shikamaru- Sei lá, acho que o de erva doce.

Temari- Então eu quero o de morango.

Shikamaru- Problemática...

Ele sai do banheiro com os sabonete, me entrega e eu percebo que ele ficou olhando fixadamente para mim, mas não para meu rosto, para o decote que o roupão proporcionava, fico vermelha e viro de costas para ele.

Temari- Shikamaru!

Shikamaru- D-Desculpa, não foi minha intenção.

(Nem posso chamar ele de tarado, já que fiquei babando quando olhei para o corpo dele.)

Temari- T-tudo bem...vou terminar de banhar.

Saio do quarto dele correndo e volto para o que eu estava ficando, entro no banheiro e vou novamente para a ducha, me ensaboo, logo penso no corpo do Shikamaru e eu acabo ficando corada.

(Droga...será que eu estou começando a gostar daquele preguiçoso?)





Notas Finais


Obg galera, até o próximo.
Peço perdão se tiver algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...