1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da guerra - Shikatema. >
  3. Capítulo 6

História Depois da guerra - Shikatema. - Capítulo 6


Escrita por: Universonaruto

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Depois da guerra - Shikatema. - Capítulo 6


SHIKAMARU ON

Depois que Temari saiu so meu quarto, fiquei imaginando muitas cenas pervertidas em minha mente, acabo ficando vermelho.

(Essa problemática está mexendo comigo... eu nunca fui de ter pensamentos pervertidos assim...)

Volto para o banheiro, tomo um banho e tento relaxar. Terminando o banho, coloco uma cueca e uma calça moletom cinza grafite, logo pego uma blusa que continha o símbolo do clã em uma das mangas, visto ela e prendo meu cabelo, saiu do quarto e espero Temari sentado no sofá da sala.

(Já são 19:20hrs, já deve ter gente na casa do Naruto...)

Shikamaru- Temari! Vamos logo!

Não escuto nenhuma resposta.

(Mulheres...)

Boto minhas mão atras da cabeça, me escoro no apoio de costas do sofá e fecho os olhos. Escuto passos.

Shikamaru- Vamos... já deve ter gente lá...

Quando abro os olhos, vejo Temari em um vestido simples mais bem bonito que ia até os joelhos dela, olho-a de cima a baixo e ela fica sem graça.

Temari- Oque foi Shikamaru?!

Shikamaru- É que eu nunca te vi assim de vestido...

Temari- É porque eu quase não uso vestido.

Shikamaru- Bom... você ficou linda com ele...

Fico corado e coço a nuca, depois do meu elogio ela também cora.

Temari-O-Obrigada... É melhor nós irmos logo...

(Droga... porque eu fico nervoso em falar um simples elogio?)

Shikamaru- Sim... vamos.

Fomos andando lado a lado até a casa do naruto, chegando lá, tinha Rock lee, Choji, Ino, Sai, Tenten, Sakura, Kiba, Shino e Hinata. Comprimentamos todos, Naruto não desgrudava da Hinata, Sakura, Ino, Temari e eu sentamos no sofá e ficamos conversando coisas aleatórias, o resto dos meninos e a Tenten ficavam jogando baralho.

Kiba- Ei Shikamaru, desgruda um pouco da Temari e vem jogar com a gente!

Esse comentário de Kiba tirou risada de alguns, menos de mim e da Temari que ficamos com vergonha.

Shikamaru- Que saco Kiba... Vou jogar mas não vão roubar como da última vez...

Kiba- Não tenho culpa se o Akamaru derrubou as cartas da mesa...hehe.

Comecei a jogar, não era um jogo difícil, só era ter um pouco de raciocínio lógico. Comecei ganhando varias partidas, Kiba já estava ficando com raiva, Choji estava quase se levanta, suponho que para comer alguma coisa, e os outros continuavam concentrado no jogo.

Choji- Assim não dá Shikamaru, você está ganhando toda hora... desisto, vou comer alguns petiscos.

Após Choji sair para comer, eu ganho o jogo mais uma vez.

Kiba- Não pode ser Shikamaru! Oque você estar usando para ganhar?

Shikamaru- A cabeça...

Observo disfarçadamente e vejo que Temari estava rindo daquilo.

(Problemática e com um sorriso lindo...)

Shino- Você poderia usar a cabeça as vezes Kiba...

Kiba faz uma careta.

Kiba- Assim você não está ajudando Shino...

Tenten- Também não vou jogar mais, só começei isso porque o Lee me convenceu.

Tenten e Lee se levantam e vão na cozinha comer algo junto com Choji. Naruto que estava de namorico com Hinata fala berrando como sempre.

Naruto- Acho que era melhor você não ter chamado o Shikamaru para jogar Kiba, já que ele é um gênio.

Kiba faz uma cara feia para Naruto. Eu coço a cabeça e me levanto.

Shikamaru- Que Saco...

Olho para Temari e ela continuava conversando com Ino e Sakura, vou até a cozinha.

Choji- Shikamaru me acompanha a um copo de saquê?

Shikamaru- É... pode ser.

Começamos a tomar saquê e fomos nos animando, Naruto ficava fazendo palhaçada e as vezes deixava Hinata envergonhada, já era mais de 00:00hr mas ninguém estava preocupado, já que era sexta-feira e ninguém tinha missão no outro dia.

Ino- Então...Temari, como é conviver com o Shikamaru o dia todo? ele está sendo um bom acompanhante?

(Tinha que ser a Ino.)

Temari já estava um pouco alterada por causa do álcool.

Temari- Shikamaru continua sendo um preguiçoso, mas ele é legal e estar sendo gentil comigo, ele é um bom acompanhante.

Ela cora logo depois que fala e eu coço a nuca e fico com as bochechas rubras, Naruto olha maliciosamente para mim.

Naruto- Shikamaru tem essa cara de preguiçoso mas ele é bem esperto viu Temari, cuidado.

Temari fica vermelha

Shikamaru- Que saco...Dá um tempo Naruto... 

Vejo Ino se sentando ao lado de Sai e penso em me vingar por ela ter perguntado a Temari sobre mim.

Shikamaru- Hum... então Ino, oque está tendo entre você e o Sai? Vocês parecem estar bem proximos...

Ino fica vermelha e Sai só esboça um simples sorriso.

Ino- E-eu e o Sai? Nós... Bem...

Sai- Eu e a Ino estamos namoradando.

Ele fala simplesmente, Ino fica vermelha e todos olham com os olhos arregalados.

Shikamaru- É... eu já esperava isso hehehe.

Naruto  já alterado por conta do alcool, se levanta do sofá e pega a garrafa de saquê.

Naruto- Hehehe vamos tomar mais uma rodada para comemorar o novo casal!

Todos voltam a tomar mais saquê e ficam jogando conversa fora, depois de um tempo, alguns vão embora e fica apenas Naruto, Hinata, Temari e eu.

Naruto- Ei Shikamaru, vou pegar mais uma garrafa de saquê.

Shikamaru- Vou para por aqui Naruto, tenho que ir embora.

Como eu era forte com bebida, não me alterava muito, mas Temari já não estava em seu juízo normal, ela estava deitada no braço do sofá resmungando algumas coisas.

Naruto- Não Shikamaru, fica mais um pouco.

Ele faz uma cara de cachorro pidão.

Shikamaru- Essa cara não vai funcionar comigo.

Hinata- Naruto-kun, o Shikamaru tem que ir, a Temari não está muito boa.

Naruto- Tudo bem...

(Depois que Naruto e Hinata começaram a namorar, ele faz tudo que ela pede, ainda bem, ao menos tem alguem para mandar nesse cara teimoso.)

Shikamaru- Obrigado Hinata.

SHIKAMARU OFF

TEMARI ON

Já estava meio zonza, não era para eu ter bebido muito, vejo Shikamaru vindo em minha direção.

Shikamaru- Ei problemática, vamos embora.

Eu estava deitada com a cabeça no braço do sofá, olho para ele.

Temari- Ok.

Me levanto, mas como estava tonta, acabo tropeçando e me seguro nele.

Shikamaru- Acho que você não está muito boa...

Faço uma cara de raiva. Ele sorrir, pega meu braço e coloca sobre os ombros dele.

Shikamaru- Vamos.

Nos despedimos de Hinata e Naruto e fomos em direção ao clã Nara.

Shikamaru- Faz tempo que não vou a um encontro com os amigos assim...

Temari- Foi bem divertido, lá em Suna não tenho amigos assim...

Shikamaru- É... mas você tem aqui em Konoha.

Eu estava escorada no Shikamaru, com um pouco de vergonha, mas estava gostando. As ruas da vila estavam desertas e estávamos andando muito devagar.

Shikamaru- É... assim nunca vamos chegar...

Depois de falar isso, ele me pega no colo e eu fico corada.

(Como esse cheiro do Shikamaru é bom, me deixa até tranquila.)

Ele anda um tempo e vejo que estamos quase chegando, mas ele para perto de um campo de treinamento.

Shikamaru-Faz tempo que não treino... ei problemática, quer treinar comigo aqui amanhã?

Temari- Pode ser... também preciso treinar.

Shikamaru- Ok.

Nós chegamos e entramos na casa do Shikamaru, eu ainda estava em seu colo, ele foi até o quarto em que eu estava e me botou na cama.

Shikamaru- Você não deveria ter bebido muito...

Fico vermelha e fasso uma cara de raiva.

Temari- Eu já estou bem... vou até tomar um banho.

Shikamaru- Acho que não é uma boa idéia, e se você cair no banheiro?

Temari- Eu não vou cair.

Ele coça a cabeça e fica corado.

Shikamaru- Então vou te esperar aqui no quarto, não dá pra confiar em você assim... se precisar de ajuda é só me gritar.

Ele senta na cama que eu estou e eu fico vermelha.

Temari- T-tanto faz...

Vou para o banheiro e levo a camisola que iria vestir após o banho, percebo que Shikamaru estava me observando enquanto eu ia até o banheiro, acabo ficando corada.

(Ele está preocupado comigo?)

Chego ao banheiro, começo a me despedir e entro no chuveiro, me ensaboo, lavo meu cabelo e deixo a água cair sobre meu corpo. Depois do banho, me enxugo e me sinto mais revigorada, mas estava com sono, coloco a camisola e saio do banheiro.

Temari- Eu não sou boba a ponto de cair no banheiro Shikamaru...

Olho para ele, e vejo-o dormindo tranquilamente sobre a cama, sorrio e vou em sua direção.

Temari- Acho que o dia foi cansativo para você hoje...

Me deito ao seu lado e durmo sentindo aquele cheiro tranquilizador que vinha daquele preguiçoso.









Notas Finais


Vlw galera, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...