História Depois da Guerra - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Natasha Romanoff, Pantera Negra (T'Challa), Pepper Potts, Personagens Originais, Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Capitainstark, Guerra Civil, Marvel, Steve Rogers, Stony, Tony Stark
Exibições 35
Palavras 1.020
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hi guys, i'm back!!! É com esse inglês péssimo que deixo vocês com o capítulo de hoje

Boa leituraaa

Capítulo 13 - O Templo de Gaia


Quando Wanda, Visão e Natasha chegaram ao apartamento Tony estava parado olhando para o lugar onde Gaia se encontrava até poucos segundos atrás.

-Senhor Stark ?- Visão o chamou.

Tony se virou para trás e olhou os três.

-Precisam colocar o plano em ação, agora. Precisam chamá-la. Mas antes eu preciso falar com você, homem vermelho- Tony disse olhando para Visão.

Os dois foram para fora do laboratório. Tony queria saber porque Tellus estaria interessada em possuir o corpo dele e porque havia trocado por alguém tão parecido com ele, parecia óbvio, mas intrigante.

-O que houve, senhor Stark?- Visão perguntou.

-Preciso que descubra porque Tellus queria usar a mim para seus planos e porque me trocou pela senhorita Gaunt que, por um feliz acaso, ganhou os mesmos prêmios e tem 2 das faculdades que eu também fiz.- Ele disse 

-Isso me parece óbvio. O senhor é um gênio da ciência genética, um químico incrível com um currículo de atividades extraordinárias enorme, só isso não basta?- Ele disse 

Tony também pensava assim, mas era justamente porque parecia tão óbvio que ele queria saber mais. E também por que Tellus desistira de usá-lo? Queria respostas para essas perguntas. Instriuiu Visão a fazer as perguntas certas no momentos certos. Disse tudo o que ele precisava fazer. Foi quando Nath os encontrou e disse que o exército de Tellus não havia recuado e que Steve precisava de ajuda. Rapidamente Tony se preparou. Ele e Natasha iriam, mas Visão e Wanda ficariam e chamariam Tellus e assim foi. 

Tony e Natasha chegaram ao centro de Seattle e viram a destruição que os seres de Tellus estavam fazendo. Steve e Scott estavam controlando a situação no solo enquanto James e Sam davam suporte aéreo. Tony ajudou Steve a se livrar de uma roda de criaturas e foi recompensado com um breve sorriso. Logo os dois voltaram a lutar. Parecia impossível, aquelas coisas não recuavam e as vezes dependendo do ponto em que eram atingidas podiam se regenerar. Os golpes tinham que ser fatais. Tony tentou examinar uma das criaturas e quando conseguiu passou a estudá-las com sexta-feira enquanto lutava. O soro de Gaia afetava principalmente duas áreas do cérebro, a que controlava os pensamentos e a que controlava os sentimentos, de resto também afetava hormônios e a capacidade de equilíbrio, força, flexibilidade, músculos entre outros. 

Tony conseguiu pensar que se invertesse os códigos genéticos poderia trazer de volta a humanidade às pessoas. Depois de algum tempo de luta os vingadores estavam começando a ficarem cansados. 

-Tony, não da mais. Essas coisas estão vindo de todos os lugares precisamos atingir a fonte- Natasha disse pelo comunicador. 

-Natasha tem razão. Precisamos parar a Gaia- T'Challa apressou-se em dizer. 

-Visão, Wanda. Essa é a deixa de vocês- Steve disse e então voltaram a lutar. 

No laboratório, Wanda e Visão se olhavam com preocupação. Não podiam, mas mesmo assim temiam um pelo outro, ao ouvirem o recado os dois se aproximaram. Wanda pegou as mãos de seu amado e fechou os olhos. 

-Se concentre em sua lembrança mais feliz, ou a mais triste, posso canalizar as duas e assim Tellus nos achará- A feiticeira disse. 

Visão concentrou-se então no dia em que havia se declarado para Wanda. Por mais que não sentisse realmente, foi quando ele chegou mais perto da felicidade. Wanda lembrou da morte de Mercúrio, foi naquele dia que tudo  sua vida perdeu o sentido, foi quando mais sentiu tristeza, mas, assim que suas emoções e lembranças foram, através de seus poderes, canalizadas com as de Visão ela passou também a se concentrar no dia em que se sentiu mais feliz depois da morte de seu irmão. O dia em que Visão finalmente lhe contou sobre seus sentimentos. De repente algo inesperado aconteceu, os dois foram envolvidos por uma luz verde. 

-Que coisa intrigante é o amor. Você Wanda, a poucos segundos havia escolhido sua lembrança mais triste, mas quando encontrou-se com Visão passou a pensar no mesmo que ele. Provavelmente estão aqui porque sabem, que ficando do lado mais fraco o amor de vocês não duraria muito tempo. Fizeram a escolha certa. São muito bem vindos aqui- Ouviram a voz de Gaia 

Ao abrirem os olhos estavam em uma sala relativamente escura, apenas iluminada por pequenas tochas com fogo verde. Parecia uma espécie de castelo medieval com as paredes todas em pedrinhas lembrava muito templos antigos. Os dois continuaram de mãos dadas, uma porta se abriu na sala e eles caminharam em direção a luz que vinha dela, ao passarem pela porta se depararam com uma floresta densa e no topo das árvores coisas que lembravam muito casulos. 

Avistaram Gaia sentada em um enorme trono de pedras em uma clareira, um lago fluía de sua mão direita, ao lado de seu trono dois outros menores e uma criatura na frente de cada trono. Gaia os explicou que enquanto o rio fluisse dela a vida de seus servos continuaria. Toda vez que um deles morria reaparecia ali e era trazido de volta a vida pelas águas do rio. Porém, ela não tinha força o suficiente para reviver todos por isso precisava dos dois. 

-Venham, juntem-se a mim e reinem ao meu lado sobre a humanidade que me traiu. A fraqueza criada por meu irmão.- Ela disse. 

Então, criaturas começaram a surgir e Gaia a enfraquecer. Ela desmaiou em seu trono e foi socorrida por Wanda. 

-Nos juntaremos a ti, majestade. Mas antes temos que cuidar de tuas forças- E então Wanda começou a ajudá-la, aquilo daria tempo aos vingadores. 

Em Seattle os monstros começaram a sumir todos, recuaram ao comando de Gaia. Todos então souberam que o plano havia dado certo, ou talvez metade dele. Tony não conseguia mais rastrear os dois, agora teriam que esperar, esperar que Visão ou Wanda entresse em contato. A espera seria uma tortura para Tony que desejava respostas para as perguntas que o artomentavam desde a sua conversa com Gaia seria mesmo apenas pelos fatos óbvios? Ele descobriria assim que pudesse se comunicar com um dos dois. Até lá podia contar com o loiro mais belo do planeta, a quem Tony começou a desconfiar que realmente amava. 


Notas Finais


Próximo capítulo teremos uma coisa mais casalzinho de Steve e Tony, continuem acompanhando u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...