1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da Guerra - Stony >
  3. Descobrindo Descobertas

História Depois da Guerra - Stony - Descobrindo Descobertas


Escrita por: A_N_Weasarth

Notas do Autor


Hellooo, vamos que vamos com mais um capítulo

Capítulo 15 - Descobrindo Descobertas


-Temos que voltar para o sítio, amor. Reunir a todos e assumir isso

Tony falou segurando a mão de Steve.

-Assumir? Você não precisa de um tempo? Tem certeza que...?

-Steve, eu acabei de me declarar pra você. Nunca tive tanta certeza. A não ser que você não tenha. 

O Homem de ferro arqueou as sobrancelhas olhando para o loiro em sua frente, talvez ele estivesse meio inseguro de revelar isso para todos assim como Tony estava antes. Steve desviou seu olhar para as mãos dos dois juntas, tinha certeza que queria, e como queria, mas estava com medo de alguma reação contrária dos outros. Seria mesmo o melhor momento? Estavam no meio de uma guerra contra uma deusa romana, talvez ainda não fosse a hora. Explicou seus motivos para Tony, de inicio Tony não conseguiu entender, pois Steve estava há algumas horas querendo contar ao mundo sobre os dois, e agora queria continuar escondendo. Aquilo era frustrante, mas Tony entendeu os motivos e concordou que Steve tinha razão.

Eles voltaram para casa sem dizer uma palavra ao outro, apenas pensando sobre o que havia ocorrido no dia todo, fora um dia importante para ambos os vingadores, anéis de compromisso, beijos apaixonados e declarações sinceras, coisas que não saiam da mente dos dois. Eles chegaram em casa e fizeram um jantar, Tony comandou a cozinha e eles riram fazendo uma bagunça enorme de farinha e tempeiros na cozinha toda, depois do jantar os dois. tomaram banho e foram para a cama como um casal normal apenas dormiram. 

Tony andava por uma floresta densa sem entender o que acontecia, num instante estava com Steve e no outro já estava perdido ali. Foi quando reconheceu uma voz, era Wanda ela falava coisas sem sentido para ele até que apareceu em sua frente. 

-Stark, você precisa detê-la, os planos dela para o mundo são horrendos. Eu vi a terra ser coberta por uma escuridão imensa. Você tem que impedi-la. Não posso demorar, ache a caixa a caixa do senhor Jarvis Tony, ache ela e vai obter respostas, eu e o Visão não podemos fazer muito, apenas atrasá-la, em dois dias ela ficará mais fraca eu entrarei em contato novamente. Ache a caixa, Tony

Ele não conseguia dizer absolutamente nada, de repente começou a ver imagens de um bebê sendo colocado em frente a um orfanato, uma pequena caixa de madeira com as iniciais GFJ na tampa. E então tudo parou e ele mais uma vez ouviu a voz de Wanda. 

-Fico feliz por você e o Steve. Agora... 

Ela apareceu bem próximo dele e se transformou em um dos alienígenas como os que Tony tinha pesadelos

-ACHE A CAIXA, STARK! 

Ele acordou suando procurando por ar que parecia estar faltando para ele, sentou-se na cama olhando para os lados assustado, tinha sido apenas um sonho. Steve acordou logo em seguida olhando para Stark colocou a mão em seu ombro preocupado.

-Tony, você está bem? O que houve ?

Tony apenas olhou para Steve temendo ainda estar tendo um pesadelo, não queria que ele também se transformasse em uma daquelas coisas. Relaxou ao ver que estava realmente acordado e voltou a respirar normalmente.

-Estou bem... Estou bem, amor, foi só um pesadelo. Pode voltar a dormir. 

-Tem certeza que está bem? 

Steve perguntou, estava preocupado que fosse algo a mais que isso, não queria que Tony escondesse coisas dele. 

-Tenho, estou bem mesmo. Vamos voltar a dormir. 

Tony deitou novamente na cama depois de um suspiro. Steve chegou mais perto dele e o abraçou trazendo-o para si o aconchegando em seus braços, pensou que talvez aquilo o ajudaria a dormir. E realmente ajudou, eles dormiram até tarde depois daquilo. Steve acordou antes e aproveitou para fazer uma surpresa para Tony, ele levantou e foi para a cozinha preparar o café da manhã que levaria no quarto para Tony. Ao acordar, Stark percebeu que Steve não estava mais na cama, começou a se preocupar por não ouvir barulho vindo do banheiro nem de lugar algum. Levantou-se depressa começando a procurar por Steve, olhou no banheiro, no closet e nada de Steve. 

-Steve? Steve!- Saiu procurando por ele.

Steve bateu em Tony no meio do corredor deixando o suco da bandeja cair todo sobre sua camiseta. 

-Tony! Nossa, você me molhou todo.- Começou a rir, mas notou a cara de Tony, ele não parecia bem

-Que susto você me deu, Steve. Por favor não faça mais isso.- Ele soltou um suspiro de alívio. 

Tirou a bandeja da mão de Steve colocando-a no chão. Abraçou o loiro com força, não queria perdê-lo nunca. Aqueles poucos minutos foram agonizantes, não conseguia se imaginar muito tempo sem ele. 

-Ei, calma, estou aqui- Ele abraçou Tony com força. 

Steve perguntou sobre o que estava acontecendo e Tony explicou tudo, falou sobre as imagens que vira no sonho e sobre Gaia estar mais fraca em dois dias. Steve ouviu tudo atentamente e ficou um pouco preocupado em saber que Tony ainda tinha pesadelos com a primeira missão dos vingadores, não sabia o que ele havia visto lá em cima, mas para deixá-lo naquele estado não podia ser algo bom. 

Tony disse que teria que voltar para o laboratório de Seattle para achar a caixa, pois todas as coisas que estavam na mansão dos pais estava lá agora e consequentemente as coisas de Jarvis também. Claro que Steve não concordou em deixá-lo ir sozinho e convenceu Stark de que dois procurando seria melhor, além de dizer que não ficaria bem deixando Tony fazer aquilo sozinho. Com tudo decidido os dois partiram para Seattle em um dos jatos de Tony, pensaram em algumas possibilidades de coisas que a caixa poderia conter, Steve perguntou mais uma vez sobre as iniciais da caixa e Tony lhe respondeu "GFJ" 

O loiro logo pensou no inevitável, obviamente era algo sobre Gaia, mas se preocupou pelo motivo do qual Jarvis guardava algo sobre ela, o bebê sendo abandonado no sonho de Stark e o fato de Gaia ser órfã. Se o que Steve pensava estivesse certo não conseguia prever uma reação boa de Tony. Assim que chegaram no laboratório começaram a procurar pela caixa do senhor Jarvis, mas não era uma tarefa fácil, tinha muita coisa de pesquisa do pai de Tony e aquilo atrapalhava muito. 

Então Tony foi gênio e usou sua tecnologia, ele deu todos os dados que tinha da caixa para friday e pediu que ela escaneasse todo o local e assim foi. Friday conseguiu achar a caixa e indicou o lugar para os dois. Tony segurou a caixa nas mãos e a abriu. Steve ficou um pouco apreensivo, pois já tinha uma ideia do que a caixa revelaria e aquilo o deixou com um pouco de medo. Ao abrir a caixa, Tony viu um bolo de cartas e uma foto de dois bebês um ao lado do outro nos braços da mãe de Stark. Ele virou e leu a mensagem escrita no verso. 

"Esses são Anthony e Gaia, Peggy, meus gêmeos amados

M. Stark"

Tony ficou chocado, mal podia acreditar naquilo. 

-Steve... A Gaia... É minha irmã 

Ele disse sem conseguir acreditar ainda, aquilo não poderia ser verdade 



Notas Finais


Acho que devo uma pequena explicação, como foi revelado no capítulo em que Gaia apareceu, Gaia é apenas o corpo possuída por Tellus a deusa, só para não confundir kspoadsopoaks

Enfim, beijokas u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...