1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Da Guerra >
  3. Capítulo 1 - Reencontro

História Depois Da Guerra - Capítulo 1 - Reencontro


Escrita por: FanficSasusaku

Notas do Autor


Olá, Espero Que Gostem! Compartilhe Com Os Seus Amigos Se Gostou

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Reencontro


Konoha 

 Vila da Folha

 Logo pela manhã, as ruas da Konoha amanheceram agitadas como eram normalmente. Os estabelecimentos já abertos davam espaços aos clientes, principalmente aqueles que queriam um bom café da manhã. Mesmo sendo tão cedo, o dia para o Hokage da aldeia já estava cheio, Shikamaru como conselheiro pessoal de Kakashi o ajudava como podia mesmo que no fundo, queria mesmo é ficar deitado o dia inteiro a olhar nuvens. O dia calmo e agradável foi interrompido por uma voz estridente muito conhecida pelos moradores da vila. Na entrada da aldeia uma Sakura aparentemente irritada e exausta estava acompanhada de Naruto, que andava relaxadamente com os braços atrás da cabeça. A alguns dias Sakura e Naruto saíram em uma missão que durara exatamente uma semana, mesmo Sakura insistindo em que podia cumprir a missão muito bem sozinha, Naruto acompanhou a amiga por preocupação e por dizer esta cansado de ficar parado atualmente. Resultado disso ? Uma Sakura esgotada tanto fisicamente como mentalmente semana tido que aturar Naruto falando em seu ouvido sem parar por uma semana. 

 -  Naruto, será que dá pra parar de gritar, está chamando atenção de toda a aldeia, vão acabar pensando que a quinta guerra shinobi acabou de estourar  !  _ a rosada disse entre dentes se controlando para não acabar machucando o amigo tagarela.

 -  FINALMENTE EM CASA !!! Naruto praticamente gritou para céu e terra com os braços abertos. Andou alguns passos na frente parando e se virou para a kunoichi com uma carinha de cachorro sem dono.

 -  Ah Sakura, to cansado e morto de fome, nunca vi missão tão chata como essa, ter que aturar aqueles filhinhos de papai aff ! - Você ! cansado Naruto, conta outra, você tem energia pra dá e vender.

 Sakura riu passando pelo amigo que ficou resmungando coisas anexas. Suspirou olhando para as ruas confessando ter sentido falta daquele lugar agitado, mas de uma maneira boa. " E não é que aquele ditado tava certo, não há lugar como o nosso lar " Sorriu fechando os olhos sentindo o vento fresco bater em seu rosto e desarrumar suas madeixas rosas. Ao abrir os olhos viu uma certa loira inconveniente vindo em sua direção junto de seu mais novo parasita.


 - E aí testuda, finalmente lembrou que tinha uma casa e amigos aqui é _ Ino parou em frente a amiga junto a Sai que sorria estranhamente, ou pelo menos tentava. 

 -  E quando você diz amigos se refere somente a você né porquinha. 

 - E quem mais é sua super  hiper mega melhor  amiga e conselheira heim  _ sorriu convencida com as mãos na cintura _  o fato é que ouvimos a voz do Naruto de longe e deduzimos que a dupla de chatos tinham voltado, não é amorzinho ! 

 Sakura revirou os olhos com a voz melosa e manhosa de Ino. Acontece que a loira finalmente havia anunciado que ela e Sai estavam definitivamente namorando. Desde então Ino e Sai não se desgrudavam mais, e o que surpreendia a rosada era que a amiga folgada e convencida conseguia ficar um amorzinho de pessoa perto de Sai, e o garoto quase que albino se completava com a loira e suas melosidades. " Só o Sai mesmo pra aguentar essa porquinha " 


 - Ah você está aí Naruto-kun _  Sai olhou o loiro encostado na ninja médica ofegante. - Eh...mas em breve não vou está...PRECISO COMER OU EU VOU MORRER !!! Os amigos riram do sofrimento do loiro mas logo Ino puxou Sai junto consigo deixando Sakura para trás com Naruto.

 - É melhor você alimentar logo seu cachorrinho Sakura _  Ino disse sendo repreendida pelo namorado. 

 - Grr !  sua porquinha irritante _  Sakura disse nervosa com a outra.

 -  Eu ? irritante ? Não era você que tinha ganhado esse título do próprio Uchiha. As palavras da amiga fizeram Sakura ficar pensativa, e logo sua mente estava onde menos queria estar. " Sasuke " O rosto da rosada ganhou uma expressão triste ao lembrar-se do dono de seu coração. Uma mistura de sentimentos entre eles raiva fez Sakura apertar suas mãos em forma de punhos. " Porque eu sempre tenho que lembrar de você" Pensou repreedendo a sí mesma mas por mais que não quisesse pensar no companheiro de equipe, sempre pegava-se pensando no mesmo. 

 -  Ei Sakura ?  _  somente quando escutou a voz do amigo saiu de seus pensamentos _ 

- você tá bem ? 

 - Hãm ? ah...claro, estou  _  disse tentando disfarçar. 

 - Então tá, vamos comer um rámen no Ishiraku ?

 - Tá, tudo bem Naruto  _  o loiro sorriu animado tratando de puxar a amiga junto consigo.


_________________\\__________________


 Perto da aldeia, em uma floresta totalmente vasta e muito conhecida pelos moradores de Konoha, um homem curjo trajava uma capa preta que escondia um dos braços que já não existia, caminhava lentamente concentrado dentro de sua própria mente como se nada mais ao seu redor importasse. Os poucos animais que passavam por ali quando viam o homem se escondiam por conta de sua aparência parecer sombria, mas não era pra menos, o sobrevivente do clã Uchiha transmitia essa sensação, mas o que poucos sabiam era que o rapaz apesar de ser fechado com as pessoas no fundo também tinha sentimentos que fazia de tudo para esconde-los, mas a cada dia que se passava era mais difícil para o próprio continuar com isso. O moreno parou de súbito e ergueu a cabeça para o céu encarando a imensidão azul com algumas nuvens a se formar. O vento balançava os cabelos do Uchiha que insistiam em cair nos seus olhos. 

 - Sakura... sussurrou para sí ainda olhando o céu perdido em meio aos seus pensamentos. 


 Ichiraku     

-  Naruto, vai mais devagar, a comida não vai fugir de você _  a rosada dizia sorrindo enquanto seu amigo devorava  lámen atrás de lámen. 


 - Não dá...fiquei comendo pão e arroz durante uma semana, não aguentava mais _  disse de boca cheia.

 - Bom, você que se ofereceu pra ir nessa missão, então o que achou ? Sakura virou-se de frente a mesa enquanto perguntava ao loiro que engoliu o restante do macarrão em sua boca. 

 -  Uma chatice ! ser guarda-costa de uma princesa mimada acabou comigo, ela me fazia de empregado o tempo todo _  dizia indignado.

 - Hehe acho que ela gostou de você, sempre inventava motivos desnecessários para você ficar irritado com ela A expressão de Naruto tornou-se divertida e ele deu um sorriso travesso de canto. 

 - Por acaso está com ciúmes senhorita Haruno? _  a rosada aregalou os olhos com uma cara irritada. 

 - Claro que não Naruto seu Baka ! Mas eu também estava lá para proteger a princesa, não acho justo que ela só tenha visto você para fazendo essa missão. Sakura mecheu seus cabelos nervosa e ao mesmo tempo irritada vendo que o loiro ainda estava a sorrir. 

 - Sei ! Depois de pagarem a conta os dois saíram andando pela aldeia sem pretensão alguma. Andando lado a lado ainda comentavam sobre a missão e Naruto fazia questão de atormentar a Kunoichi fazendo suas típicas gracinhas. 

 - aquele quarto de hóspedes era maior do que minha casa inteira ! eu poderia ficar morando por lá mesmo _  disse andando descontraído.

 -  Aih eu não, com aquelas camareiras sempre nos perseguindo e fazendo tudo por nois,  não me imagino sem a minha privacidade. 

 - Hm se você se casasse com um Príncipe ia ter tudo isso. Ou seja, se eu fosse um príncipe e você se casasse comigo você viveria na mordomia. Sakura encarou o amigo com uma cara nada amigável. Estava se sentindo desconfortável com aquela conversa.

 - Naruto, não muda o rumo da conversa - Ham é brincadeira Sakura, você sabe que é só uma suposição _  encarou a rosada tentando desfazer o que havia dito_ somos amigos né Sakura? _ Naruto estendeu a mão para a Kunoichi.

 -  Sim  _  sorriu sem graça pegando a mão do amigo _ 

-Se somos apenas amigos isso não mudará nada entre nois _  disse apertando sua mão. -

 Sim Naruto _  abriu um grande sorriso e instantaneamente Sakura também fez o mesmo _

 - Somente Hinata receberá um sentimento maior que a da amizade. Sakura viu o rapaz falar sem graça e se surpreendeu com o que disse.  Sorriu travessa pigarreando. 

 - Hmm quem diria, já disse isso a ela ? Naruto encarou os pés meio desconcertado. 

 - É complicado Sakura-Chan... 

 - Hm entendo... a Hina é uma ótima pessoa, tão gentil, a trate bem como ela sempre mereceu Naruto. Sakura dizia isso pois sabia o quanto doloroso era ter um sentimento que não era correspondido. Não queria que nenhuma garota passasse pelo mesmo que ela passou. Mesmo que sem ter a intenção sabia que magoou muito o seu amigo dando esperanças aos seus sentimentos por ela, ela nunca se perdoaria por isso, jamais quis que alguém sofresse por ela, mas agora que via uma nova chance de ver o loiro ser feliz ao lado de quem o merecia verdadeiramente, torcia com todas suas forças para que eles ficassem juntos. Assim eles não teriam a mesma decepção que ela tivera na sua vida amorosa. Mesmo sabendo que Naruto gostava da sua amiga Hyuuga, ainda se sentia culpada e desconfortável pelos sentimentos passados de Naruto por ela, por isso, fazia de tudo para não tocar no assunto.

 -  Pode deixar !  _  o rapaz fez um joinha sorrindo para a Haruno e voltaram a andar, como sempre Naruto tagarelava sofre coisas banais. 

 ______________\\______________


 Sakura e Naruto pararam perto dos bancos da praça da aldeia ainda falando suas besteiras fazendo a rosada rir de suas idiotices.

 -  Hm não tenta mentir Sakura, aqueles priminhos riquinhos da princesa caíram matando em cima de você, só você que é boba e não percebeu. 

 -  COMO É SEU IDIOTA !  _  Sakura disse irritada com os punhos cerrados já para Naruto. 

-  HaHaHaHa mas é verdade, que bando de mimados cheios de frufru "Sakura minha flor de cerejeira"  _  disse imitando a voz dos possíveis primos da realeza. Sakura riu mesmo que sem querer com a voz adocicada do amigo que fazia gestos super gays com a mão. 

 -  Haha p-para Naruto

 Na entrada da aldeia, os moradores surpresos com a presença raríssima do shinobi mais talentoso da Vila da folha davam espaço boquiabertos enquanto o mesmo passava tranquilamente como se não houvesse nada de anormal naquilo para os moradores agirem desse jeito. Algumas mulheres gritavam e quase se jogavam em cima do Moreno que somente revirava os olhos indiferente aquilo. Pelo que viu parecia que os ninjas da aldeia estavam muito ocupados ou em Missões importantes para não encontrar nenhum deles por ali. Enquanto o Uchiha ia em direção ao centro da aldeia ouviu vozes familiares que ele conhecia muito bem. Não pode evitar um sorriso de canto ao ouvi-los depois de tanto tempo longe. 

 " Essas vozes por mais que irritantes...já fazem parte da minha vida"

Pensou enquanto ia rumo onde os amigos da antiga equipe 7 estavam. Mas sua tranquilidade se foi com a cena que acabara de ver.  O rapaz não sabia se foi exagero da parte dele mas o que viu fez uma indignação, irritação e confusão emanarem dele. 

 Naruto e Sakura gargalhavam alto como se algo mais cômico do mundo acontecesse. Os olhos poderosos do Uchiha repararam as mãos juntas dos colegas de equipe que pareciam tão descontraídos. Sasuke não sabia o que achar daquilo, nem sabia se tinha algum direito de achar alguma coisa, logo ele, o shinobi desonrado que era.

 " Hm, parecem felizes " Pensou ironicamente deduzindo que sua ausência não foi mais do que um alívio para eles. 

 -  Ah Sakura não se fingia de inocente hehe  _  O  Uzumaki sorria de frente para a rosada _  sua beleza es tanta que qualquer Shinobi de até cinco vilas mais distantes perceberiam. 

 Sasuke não sabia se era a voz melosa e completamente ridícula de Naruto ou era a o acontecimento brega que o deixou enjoado. Com certeza era uma brincadeira infantil de Naruto e mais certeza era que a Haruno iria socar a cara dele logo em seguida, era o que Sasuke achava. 

 - Não seja besta Naruto

 - Não estou sendo besta, estou sendo realista _  O Uchiha queria ele mesmo socar a cara do talvez futuro Hogake já que estrangula-lo não seria a melhor opção tendo somente uma mão _ Minha princesa ! O Moreno queria colocar uma placa em cima de sua cabeça escrito "Estou aqui sabe" para verem se reparavam nele já que os dois "amigos" ali estavam ocupados de mais agora murmurando alguma coisa que deixava o Uchiha mais irritado do que já estava. "

 Eu fiquei tanto tempo assim longe que já não estou sabendo de nada " Sentiu um gosto amargo em sua boca. Naruto parou subitamente de conversar com a garota assim que notou a presença de Sasuke logo atrás deles. Arregalou os olhos para ter certeza que não era coisa de sua cabeça. A expressão do Uzimaki era completamente de surpresa. 

 -  Sasuke ! murmurou olhando fixamente para o companheiro imóvel um pouco atrás de sí. -

  Hãm, o que foi Naruto _  Sakura perguntou confusa.

 - É o Sasuke, ele voltou !   _  falou mais alto exaltado fazendo a rosada se virar para onde ele olhava  _  EI TEMEEE !!!!! 

 Naruto gritou correndo para onde o amigo deixando Sakura estática aonde estava.

 -  Não grite idiota, quer me deixar surdo _  o Moreno respondeu indiferente como sempre no seu modo "Sasuke de ser" 

 - Você está aqui ! quer dizer, você nem avisou que estava voltando _  o loiro disse tentando recuperar o fôlego. 

 - Hm, pelo jeito não estava contando com minha presença aqui, para sua infelicidade _  disse sarcástico olhando para onde a Kunoichi estava. 

 -  Não é isso, você passou muito tempo longe... Já Sakura ainda olhava incrédula para a silhueta do homem parado a sua frente, sabia que ele estava lá, mas a mente da jovem médica queria lhe pregar peças com a volta repentina do Uchiha que a assustava e ao mesmo tempo lhe causava uma sensação quente em seu peito. Seu amado Sasuke estava ali, com o seu olhar frio de sempre que deixava a rosada a beira da loucura, queria se jogar nos braços do mesmo, mas sabia que esse desejo estava somente em sua mente longe de ser alcançado. Balançou a cabeça tentando acordar  dos pensamentos e agir de verdade. 

" Poxa Sakura, ele tá bem na sua frente, faça alguma coisa, É O SASUKE ! " Em passos lentos a Kunoichi foi em direção ao seu sonho e abriu um enorme sorriso acolhedor no rosto parando em frente ao moreno com as mãos juntas em frente ao corpo. 

 -  Bem vindo de volta Sasuke-kun !  _   sorriu simpaticamente fechando os olhos. Na verdade Sakura se encontrava assim 

 "  SASUKE-KUN VOCÊ VOLTOU PARA JUNTO DE MIM !!!!! " 

 Alguns segundos depois de Sasuke olhar para a jovem de cabelos róseos disse seu simples e básico. 

- Hm Desviou seu olhar da garota com a cara fechada de sempre e o coração da pequena Kunoichi se apertou profundamente. - Preciso falar de imediato com o Kakashi...algo importante _  o Uchiha se pronunciou a Naruto. 

- Ah o Kakashi-sensei... Naruto olhou de canto para a amiga murcha ao seu lado vendo nos olhos dela que estava desapontada. E viu nos olhos de Sasuke algo estranho que no entanto nunca havira visto nele, não era nada relacionado ao ódio mas era como se ele se sentisse desconfortável ali.

 "  Ele....me ignorou completamente " Sakura sentia uma dor em seu peito que a sucumbia. Desde a última vez que havia falado com o Uchiha esperava que quando eles voltassem a se ver seria diferente.

 *"Flash Back On"* O rapaz deu alguns passos até a rosada e com o dedo indicador e o médio, tocou gentilmente a testa da Kunoichi que arregalou suas orbes esmeraldinas. 

 - Talvez da próxima E naquele momento Sakura sentiu as suas dores passadas sumirem e uma chama quente aquecer seu coração. Parecia ser algo tão simples, mais esse algo tão simples para os outros, significava muito para ela. -

 Obrigado . . . . 

*" FlashBack Off"*

 Depois do encontro inesperado com o Uchiha, Sakura tinha certeza que o mesmo não havia mudado seu conceito sobre ela. Enquanto o Uzumaki ficou de levar o ex-vingador até o Hokage, a rosada decidiu descançar e esfriar a cabeça um pouco. Chegando em casa foi recebida pelos pais com vários beijos e abraços o que ela considerava exagero. Ainda estava confusa e ressentida com a volta do shinobi a vila, mas quis acreditar que o Uchiha tinha alguma coisa muito importante para resolver  _ mas importante que ela talvez  _  mesmo que isso doesse, teria que aceitar afinal esse é o jeito Uchiha de ser que o rapaz tinha. Depois de tomar um banho relaxante e comer algo adocicado, como a kunoichi adorava doces, resolveu relaxar em um lugar menos provável quepoderia ter. No telhado da humilde residência.

 A garota mantinha os olhos fechados enquanto sentia a brisa de verão daquela época do ano, aquecer-lhe o corpo. Mesmo que só fosse mais umas de suas imaginações que sua mente fantasiosa emitia, supôs que depois quanto menos esperasse o Ex-vingador iria aparecer em sua varanda e iria olha-la com aquelas orbes negras e hipnotizante que só ele possuía, e com o olhar de desejo pegaria em sua mão e finalmente falaria como sentiu saudades da ninja médica, pronto para tomar seus lábios, se aproximaria e.... Seus pensamentos foram interrompidos pelas vozes familiares vindas atrás de sí.

 - Sakura ! A kunoichi olhou para trás de sí vendo os dois ninjas amigos. 

 - Ah Shikamaru, Sai ! - Ótimo lugar para descancar _  o  shinobi de cabelos espetados disse _ olha, dá até para ver núvens. 

 - Ah o que vieram fazer aqui _  disse calmamente se levantando. 

 -  O Hokage Kakashi-sensei quer sua presença na sala dele para uma reunião _  Sai respondeu. 

 - Que estranho, o que será ? -  Parece algo importante, aliás já viu que o Sasuke-kun está de volta a aldeia 

Sakura sempre achou estranho alguém a mais usar o sufixo no nome do Uchiha além dela. 

 - Hmp ! Sim, mas agora isso não vem ao caso, bom, estou indo. Os rapazes acharam estranho o modo a rosada fez pouco caso da volta do seu amado e intocável senhor vingador Uchiha. 

   ____________\\_________\\________


 Na sala do Hokage, Sasuke estava em frente ao ex professor agora sentado a mesa mais importante da Aldeia.

 -  Recebi suas mensagens alegando ser importante, bem aqui estou _  o moreno se encostou na parede relaxadamemte. 

 -  Sim, de todo modo, o assunto é sério. Suponho que já tenha ouvido os rumores que se espalharam por Konoha

 - Acha que isso pode realmente ser verdade - Em todo caso, melhor investigarem para ter a certeza plena. As batidas na porta interrompem o diálogo entre eles. 

- Entre Logo a imagem de Sakura e Naruto aparecem na porta, e o loiro entra sorridente. - E aí Kakashi-sensei,  o que manda... _ Naruto foi interrompido por um cascudo por parte da rosada. 

 - Mais Respeito Com Hokage BAKA! _ Olha Para Kakashi-Sensei _ Me Perdoe Kakashi-Sensei

 -  Que bom que chegaram, eu estava falando com Sasuke a respeito de uma missão que exige o time 7. 

 - Sobre os boatos do orochimaru _ Naruto arregalou os olhos _  pensei que mandaria outra equipe. 

 -  Essa missão ninguém mais ninguém menos do que Sasuke é capaz de efetua-la, aliás ele é o único que conhece todos os esconderijos do Orochimaru. 

 - Se é assim, quando partimos ? _ Sakura pergunta. 

 -  Quero levar a Hyuuga comigo nessa missão _  Sasuke diz interrompendo a rosada. 

 -  O que !  _   o Uzumaki é o que parece mais surpreso com a ideia. 

 - Seu Byakugan vai ser útil com as possíveis armadilhas nos esconderijos, Orochimaru adoro brincar.

 - Concordo plenamente _  o Hokage respondeu sem muito ânimo como sempre. 

 -  Quando partimos ? 

 - Amanhã mesmo se tivermos respostas ainda hoje de Hinata. 

 " Porque ele quer levar a Hinata, porque ele mau olha na minha cara, porque ele tá agindo desse jeito " 

 Sakura não conseguia parar de pensar em o porque de Sasuke envolver Hinata nisso e ignorar ela completamente. Antes que deixasse transparecer sua raiva, Sakura sai da sala batendo a porta com força _ e quando dizemos da Sakura _  sua força foi capaz de arrancar a maçaneta da porta fazendo os homens na sala se espantarem. 

 - O que houve com ela?  _  Kakashi pergunta visivelmente preocupado. 

 -  Hmm, não sei, vai ver o Sasuke deve saber _  Naruto disse com ironia. O Uchiha semicerrou os olhos para o amigo e deu passos pesados até a porta respondendo sem se virar. 

- Não me olhe com essa cara.

 __________\\_________\\_________ 

 Na residência dos Hyuuga, a rosada bateu cautelosamente na porta sendo recebida pela morena. 

 -  Oi Sakura-san, que surpresa Sakura sorriu gentilmente para a amiga, afinal, a Hyuuga não tinha nada haver com seus problemas com certo Shinobi. 

 -  Oi Hinata, eu precisava falar com você, você tem tempo ? -  Claro, entre Na sala de visita, Sakura estava sentada em um sofá enquanto a morena lhe servia um chá e se sentava no outra sofá frente a frente. 

 - Então, Hinata...hoje recebemos uma missão do Kakashi, nos to time 7 para investigamos os rumores que circulam sobre o Orochimaru.

 - Ham é uma missão bem precisa e também de risco _  a amiga respondeu com calma mas preocupada com a outra.

 - Sim, é bem importante. Mas o caso é que... Sakura não sabia como lhe dizer isso sem surpreender a garota, mas o que ela estava a pensar, qualquer um se surpreenderia.

 - Sasuke requer você nessa missão A Hyuuga arregalou os olhos levemente espantada. 

 " Ótimo Sakura, será que ela e Sasuke tem alguma parceria ou algo assim?

 -  O Sasuke-kun está de volta? 

" Sasuke-kun ? " 

 -  E quer que eu participe de uma missão com vocês ? 

 -  Sim, você é importante para essa missão, se você pudesse ajudar ficaríamos gratos _  a rosada disse tentando parecer natural. 

 - Oh, se é importante é claro que aceito, só achei surpresa por parte de Sasuke. 

 -  Sasuke é uma surpresa. 

 A Kunoichi médica levantou sorrindo forçadamente sentindo-se um pouco inquieta.

 - S-Sakura...só uma pergunta, o N-Naruto-kun também vai _  perguntou corando levemente o que fez a rosada sorrir.

 - Sim, ele com certeza não vai perder essa oportunidade. 

 Após as garotas conversarem mais um pouco Sakura decidiu ir embora se despedindo da Hyuuga. Não aparentava tal disposição para ir nessa missão já que mal retornara de outra. Mas a chance de fazer uma missão junto com seu antigo time 7 a deixava eufórica, claro, junto a mais uma pessoa.

 " Ah é mesmo, Hinata gosta do Naruto "  

Esse pensamento fez a kunoichi se aliviar de uma carga sobre os ombros. Agora outra estava por vir, como seria essa missão, Sasuke iria ignora-la a viagem toda, Naruto e Hinata iriam se resolverem ou continuariam fingindo que não se gostavam, deveria ignorar o Uchiha também. "  Estou parecendo uma escritora de romances desenvolvendo uma trama"


 "Que a Aventura Comece" Gostaram?Querem Mais?  


Notas Finais


 "Que a Aventura Comece" Gostaram?Querem Mais?  


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...