1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Da Guerra >
  3. Capítulo 2

História Depois Da Guerra - Capítulo 2


Escrita por: FanficSasusaku

Notas do Autor


Que Vocês Gostem Do Cap de Hoje e só Pra Avisar,Postarei Capítulo Novo Uma Vez Por Semana

Capítulo 2 - Capítulo 2


Já era noite em Konoha, por volta das 22:00Hr algumas pessoas ainda transitavam pela aldeia, outras conversavam na praça, e algumas casas dali a ninja médica tirava um tempo para relaxar e cuidar de sí mesma. Sakura somente permanecia de olhos fechados imóvel embaixo do chuveiro enquanto a água quente batia em sua pele rosada, era uns dos momentos que Sakura mais gostava, de sentir a água bater em seu corpo e aos poucos tirar todo o peso que carregava, deixando-a mais leve. Fechou o registro e pegou uma toalha para se secar, normalmente as toalhas que as mulheres usavam mais pareciam com um Kimono, com a ecessão desta que deixava amostra os braços e o colo de Sakura. Após enrolar o tecido de algodão em volta do corpo Sakura pegou uma escova de cabelo e foi ao encontro do espelho de parede. Cantarolando uma música enquanto passava o objeto pelos seus cabelos, nem viu o tempo passar e somente despertou de seu mundo quando ouviu batidas na porta de entrada da sua casa. 

 - Quem será uma hora dessas ? 

 batidas continuavam insistentes o que fez a Kunoichi revirar os olhos. 

 - Já vai Já vai 

 " Affs, aposto que é a porca, aquela folgada sempre me atrapalhando " 

 rumo a porta sem sem se importar com as gotas que pingavam de seu cabelo e os seus trajes não muito apropriados para se atender uma porta. Ao abrir a porta de uma vez só, a rosada deu de cara com o Uchiha que parecia tão surpreso quanto ela. Os dois de frente um para o outro ficaram mudos e a garota demorou um tanto para processar a cena. " Sasuke-kun ? " 

 depois de algum tempo que a Kunoichi olhou para sí mesma vendo como estava. 

" AAAAAAH O QUE ! Isso não pode está acontecendo " 

 - S-S-Sasuke-kun Por um momento a rosada jurou ver o rosto pálido do ex-vingador ganhar uma coloração a mais, mas pensou que foi apenas sua imaginação. O Uchiha somente inclinou seu rosto para o lado, voltando a olhá-la por canto de olho. 

 - Sakura...estou atrapalhando?

   - N-Não exatamente 

 olhou-a agora atentamente dos pés a cabeça deixando a Kunoichi a beira de um colapso. " Ai que vergonha " 

 - Preciso conversar com você.

 A rosada de início ficou parada e somente acordou quando o moreno mandou um olhar significativo para ela. 

 - Ah claro...pode entrar.

 Sakura deu espaço para o mesmo que entrou calmamente olhando a humilde e confortável casa.

 - Eh...então, eu já volto, fique a vontade.   

 rosada mais que depressa subiu para seu quarto fechando a porta e se encostando na mesma ofegante.

 " Ele tinha que aparecer justo agora, o que será que ele quer ? "

 A rosada pegou um Kimono rosa e uma calça branca confortável e por alguma razão antes de voltar a descer passou um batom que a Ino havia lhe dado.

 " Será que ele veio falar de nois dois ? Ai não pode ser, isso Sakura ! " 

A ninja desceu de encontro ao Uchiha que permanecia em pé na sala de frente para um retrato. No retrato Sakura tinha por volta dos quatro anos e usava um vestido rosa e estava toda lambuzada de chocolate, mas o que mais chamava a atenção na fotografia, era a testa. Sakura correu mais do que depressa virando o retrato para baixo e ficando na frente do mesmo com um sorriso sem graça no rosto.

 " Ai mãe, você quer queima meu filme só pode "

 - Então...sobre o que quer conversar ? 

- É sobre a missão

 A faceta sorridente da Kunoichi deu espaço a uma expressão incrédula. 

 - Sobre a missão... 

 torcendo a boca enquanto tentava disfarçar sua cara de decepção

. " Fala sério Uchiha, sobre essa porcaria de missão ? "

 - Pode parecer uma missão fácil, mas é de um nível elevado...e muito arriscado para uma Kunoichi. Tem certeza que quer fazê-la Sakura...e que irá conseguir ?

 Sasuke perguntava sério como era de costume. A ninja ficou mais firme agora

 - É claro que sim Sasuke, eu sou uma ninja o que pensa, que eu não consigo ? 

 moreno desviou seu olhar da moça levantando o rosto.

 - Não...sei que consegue, como de costume.

Sakura olhou para o moreno com uma sobrancelha erguida enquanto um sorriso pequeno brotava em seus lábios. 

 - Esse é seu modo de se preocupar comigo Uchiha, querendo que eu desista de uma missão! 

 - Só estou tentando zelar por sua segurança, se algo te acontecer... 

 ex-vingador pareceu redimir suas palavras antes olhando para baixo enquanto praguejava "droga". Sakura não sabia se estava surpresa por Sasuke não saber como falar palavras tão simples, ou se era pelo fato dele se importar. 

 - Sasuke-kun...não acontecera nada. Somos a equipe 7, não somos ! 

 inclinou sua cabeça para o lado tentando ver o rosto do companheiro enquanto dava um sorriso terno. 

 - Rum, ainda me chama por esse sufixo. 

 para a Kunoichi que estava próxima de sí. Os olhos do Uchiha analisaram primeiro as orbes esverdeadas, descendo para o fino nariz e por fim, a sua boca rosada que lhe chamava tanta atenção. Engoliu em seco quando viu que a mente feminina se quer sabia de seus pensamentos que eram tão...sujos. Sakura não sabia se era ela ou uma força maior que atraia os dois corpos mais ainda um para o outro, de um modo que suas cabeças se aproximassem. 

 - Eu... A rosada sussurrou já perdendo o resto de sua consciência diante ao Uchiha.

 - Sakura, quem está aí ? 

 dois ninjas rapidamente deram passos para trás virando a cabeça rumo a voz como se tivessem sido pegos no flagra, o que era verdade. 

 - Santo Deus, um Uchiha ! 

 senhora que aparentava ainda ser jovem colocou as duas mãos em cima de seu coração quanto seus olhos se arregalaram. 

 - Querida o que foi... 

 fala do senhor de cabelos platinados foi interrompida assim que avistou os dois jovens em sua sala. 

 - Não é aquele cara que queria destruir Kon... 

 mulher tratou de tampar a boca do Marido antes que o mesmo falasse besteira. 

 - Querido, olha os modos, esse é... 

 mulher gesticulava com a mão querendo lembrar 

 - Sasuke Uchiha, da equipe 7 mãe _Sakura foi mais rápida em responder.

 - Isso mesmo, Sasuke Uchiha _ o moreno acenou a cabeça para o casal 

- E que Uchiha... 

 mulher sussurrou enquanto seus olhos brilhavam na direção do jovem rapaz, mas foi tirada de seus devaneios por uma cotovelada leve do marido. 

 - Espero não está incomodando Sr Srª Haruno _ o moreno respondeu com a voz grave.

 - Pensando bem está sim, olha a hor... Mas uma vez o homem teve a boca tampada pela esposa

. - C-Claro que não querido, você e minha princesinha podem se falarem a vontade. 

 - Mãe ! _ A Kunoichi quase virou um pimentão. 

 - Espero não está fazendo mau a minha filha. Sasuke. Uchiha _ o Haruno disse pausadamente mandando um olhar semicerrado para o moreno. 

 - De modo algum, senhor _ ao contrário Sasuke respondeu tranquilamente.

 - Bom, vamos deixar os dois a vontade para conversarem né querido.

 - Mas porque... 

 - Vamos logo 

 mulher praticamente arrastou o marido da sala. Enquanto os dois subiam Sakura pode ouvir perfeitamente um " Uchiha é Uchiha " por parte do pai. A rosada bateu contra a própria testa morta de raiva e constrangimento.

 - Ah me desculpe pela minha família, eles são tão...Ghrr ! 

 ninja continuou com a cabeça baixa enquanto o shinobi deu de ombros.

 - São sua família Sakura _ disse falando seu nome pausadamente.

Por alguns minutos os dois permaneceram calados, como se fossem dois estranhos ali diante. Sakura apesar de se sentir desconfortável perto do Uchiha, uma palpitação em seu peito insistia em permanecer ali toda vez que o via. 

 - Então _ o moreno foi o primeiro a se pronunciar _ nesses últimos anos, você... 

 ex-vingador não sabia como perguntar aquilo que estava o incomodando desde manhã. Ver Sakura o tinha trazido várias lembranças, tantos boas como ruins. Apesar de saber que foi perdoado pela Kunoichi ele ainda não havia perdoado a sí mesmo. Durante sua viagem de redenção o que mais incomodava era o fato de não parar de pensar naquele ser irritante a qual tanto fazia questão de ficar longe, mas depois de tanto tempo sem ver aquelas orbes verdes  que insistia em não admitir saudades,mexeria consigo, de uma maneira que o Shinobi ainda não sabia distinguir. Mas ao ver a companheira de equipe junto ao melhor amigo de uma maneira...bem, digamos diferente o havia deixado com uma pulga atras da orelha.

 - Hãm ah... _ a rosada sacou o que o rapaz queria lhe perguntar - bom, depois que a quarta guerra acabou, todos voltaram a reconstruir suas vidas aqui em Konoha, apesar da dificuldade. Eu trabalho no hospital de Konoha e ao mesmo tempo treino futuramente para ser a chefe da diretoria do hospital. Tsunade-sama acredita que logo eu estarei pronta para assumir esse cargo. Sakura se sentia mais a vontade para falar com o Uchiha uma vez que ele apresentou tal interesse em saber o que ela havia feito todos esses anos.- Eu, Naruto e Sai ainda saímos em várias missões inclusive eu e Naruto tínhamos acabado de retornar de uma _ disse sorrindo para o rapaz. 

 torceu os lábios desviando o olhar para outro ponto que não fosse a rosada

. - Então, e você e o Naruto...como estão _ o Shinobi tentou jogar uma verde para ver se a ninja revelava alguma possível que esteja acontecendo entre eles. 

 - Ah o Naruto continua o mesmo de sempre, como ele mesmo diz, é o seu jeito ninja _sorrir ao falar do amigo - mas Naruto vem se esforçando muito para alcançar seu sonho e se tornar Hokage, e todos acreditam que ele venha a conseguir. Naruto e muito esforçado e uma ótima pessoa, ele será um ótimo Rokage, pra mim ele já é o melhor a muito tempo.

 Sasuke escutava tudo com muita atenção e aparentava não demonstrar nenhuma emoção.

 - Você tem que vê-lo como ele sempre esta disposto a me ajudar mesmo quando eu falo que não precisa. Naruto pode ser teimoso e idiota de vez em quando mas tem muitas qualidades. Uma delas é sempre está ao meu lado. 

 Uchiha franziu o cenho deixando escapar. 

 - Você gosta dele ?

 A Kunoichi estava tão envolvida em seus pensamentos e lembranças que nem processara direito qual o sentido da pergunta. 

 - Sim, claro ele nunca decepcionaria ninguém _ Sasuke sentiu aquilo como uma indireta. 

 rosada voltou dos pensamentos olhando a cara estranha do moreno a sua frente

 _ Hm Sasuke ? Algum problema ? 

 rapaz encontrava-se incomodado. Era uma irritação que nunca havia sentindo antes, não sabia porque encontrava-se assim pelo simples fato dela confirma uma coisa que pensava antes.

 - Não _ disse seco _ preciso ir, não se atrase amanhã.

 O Shinobi caminhou apressadamente até a porta. 

 - Espere Sasuke-kun, tem certeza que está tudo bem ? _ ele a olhou com sarcasmo.

 - claro, porque não estaria, com Naruto ao seu lado nessa missão não precisarei me preocupar, assim como pelo resto da vida. 

 Ex-vingador saiu pela porta a fechando com força deixando uma Sakura completamente confusa ainda olhando para o local que saiu. " O que deu nele ? Vem na minha casa uma hora dessas, aparenta está preocupado comigo, quer saber como eu estava nesse tempo que esteve fora e depois me lança esse olhar frio e essa piada cheia de sarcasmo. O que ele quis dizer afinal, que não se preocuparia comigo nesse missão, que Naruto se preocupava mais comigo do que ele, ou talvez seja que ele nunca se preocupou comigo, que aquilo foi só uma brincadeira 

" Sakura gritava por dentro enquanto amassava uma lata vazia que tinha próximo a sí. " Sasuke, você é tão...complicado "

 Nas ruas da aldeia, o moreno andava apressadamente, parecia que cada pisada que dava afundava o chão com sua ira.

 " Então é assim, Naruto nunca decepcionaria ninguém, já eu fiz isso várias vezes com ela. Eu tinha os meus motivos naquela época, mas isso não significa que eu tornaria a fazer isso. Ela não pode dizer isso, não sabe de nada "

 O moreno travava o maxilar com ódio. " Naruto, Naruto sempre Naruto. Ele pode ser muitas coisas, mas ele nunca vai poder ser o que ela precisa "

_________//____________//___________//

09:30 hr da manhã Na entrada da aldeia encontrava-se os dois ninjas prontos para partirem a missão, se não fosse duas kunoichis que estavam atrasadas. Naruto não parava quieto, andava de um lado para o outro tagarelando o tempo todo enquanto o Uchiha permanecia calado encostando no portão enquanto via o Namikaze andar em sua frente. Já estava perdendo a paciência com Naruto que não se calava por um segundo. 

 - Ah mais que merda, eu quero ir logo nessa missão, será que a Sakura se perdeu no caminho da vida que nem o Kakashi-sensei. Com certeza devem está arrumando cabelo, pintando unhas Ghrr ! Não sei pra que isso.

 - Naruto, se você não calar essa sua boca, eu mesmo trato de você nunca mais poder abri-la novamente. O loiro estremeceu olhando para o amigo. 

 - Aff Sasuke, será que esse seu mau humor nunca acaba não _ o moreno apenas revirou os olhos _ Será que aconteceu alguma coisa com a Hinata?

 O moreno semicerrou os olhos estranhando a sua preocupação com a outra Kunoichi. Não era o mesmo que sempre estava preocupado apenas com a rosada.

 - Ah olha elas lá ! 

 rumo a eles estavam as duas garotas ambas carregando suas sacolas com seus pertences e conversando animadamente. Naruto foi o primeiro a acenar sorridente e ir de encontro a elas enquanto o Uchiha se desencostava do portão.

 - Eu falei para não se atrasar Haruno _ o ex-vingador falou frio e seco com a garota que arregalou minimamente os olhos. 

 - É, mas aí eu lembrei que você não me dá ordens sabe.

 Não se sabe quem ficou mais surpreso, se foi o próprio Uchiha ou os amigos que ficaram surpresos com a resposta da ninja medica. O moreno que por fora não apresentava nenhuma emoção, por dentro estava abismado.

 " Ela nunca falou comigo assim "

 - Hm....irritante

 de ombros andando para a entrada da aldeia novamente. Depois de tanto tempo sem ouvir seu típico "irritante" Sakura sentiu como se milhares de borboletas estivessem voando dentro de seu estômago. 

- D-Desculpe a demora, nois só estávamos...organizando algumas coisas que esquecemos. N-Na verdade a culpa foi minha.

 Hinata abaixou o olhar enquanto apertava a barra da própria blusa. O loiro deu um sorriso confortante para a mesma fazendo-a corar.

 - Sem problemas Hinata. Os ninjas olharam o Uchiha que já estava longe andando apressadamente. 

 - Melhor irmos antes de ficarmos para trás. Como sempre o teme não acordou de bom humor.

 - Novidade - Sakura disse. 

//__________//___________//___________//

 apenas alguns minutos que os ninjas estavam andando na trilha da floresta e um clima completamente pesado rondava entre eles. Nenhum atrevia-se falar alguma coisa. Naruto já irritado com isso se aproximou da Haruno sussurrando em seu ouvido. 

 - Ei Sakura, aconteceu alguma coisa entre você e o teme ? 

 garota olhou o amigo com a expressão assustada mas tentou disfarçar. 

 - Claro que não Naruto, porque isso agora. 

 - Sei lá vocês andam muito estranhos ultimamente.

 - Não é nada de mais

 - Pode falar, você ainda gosta dele né. 

 Kunoichi que mais parecia um pimentão teve vontade de socar o loiro. 

- Shiiiiiiii Naruto seu idiota ! _ tentou falar o mais baixo possível.

 O moreno que não estava gostando nada dos cochichos entre os amigos de equipe já estava frustada o suficiente para ativar seu sharingan e acabar com sua cota de paciência. 

 - Será que dá para pararem de ficar de segredinhos e andarem mais rápido? _ virou-se na velocidade da luz para os dois que estavam mais atrás.

 Hinata reparou a irritação do mesmo quando Naruto e Sakura conversavam, como agora e tirou suas próprias conclusões sobre o Uchiha dando um risinho baixo. O loiro estranhou a atitude do ex-vingador franzindo a testa mas logo um sorriso travesso brotou em seu rosto

. - Ah então tá, o último a chegar vai comer a bosta da Sakura. O loiro logo começou a saltar rapidamente entre as árvores.

- Naruto seu imbecil !!! 

 já emanando uma aura negra em sua volta começou a fazer o mesmo que o Uzumaki perseguindo-o. O moreno ficou com uma gota na cabeça enquanto olhava os dois se afastarem cada vez mais. 

 - Seus idiotas esperem ! Vamos Hinata.  

 Uchiha começou a segui-los e Hinata foi logo atrás. Naruto e Sakura bateram o recorde de velocidade enquanto praticamente voavam entre as árvores com a rosada xingando o amigo que fazia suas típicas gracinhas. Ao passo que aceleravam o moreno também acelerava tentando alcançá-los enquanto praguejava, mas sua concentração foi tirada assim que percebeu a presença de alguém mais naquele território. Hinata também sentiu outro Chakara presente ali e olhou para o Uchiha que mandou um olhar já avisando perigo. Sua preocupação aumentou vendo que a presença do usuário de Chakara estava se intensificando rumo onde os outro dois amigos estavam mais a frente.


Notas Finais


Paro Ou Continuo Amores?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...