História Depois Da Meia-Noite - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The GazettE
Personagens Reita, Ruki
Tags Creepyday, Reituki
Exibições 48
Palavras 343
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei u.u

Olha lá... Outra vez quem narra é Lue Violet, na verdade esse lindo ser da escuridão irá narrar todas as fics desse lindo projeto de Halloween <3

Capítulo 1 - O garotinho que sonhava demais...


Oh! Olá... Pelo visto você gostou das histórias do Lue aqui não é mesmo? Vamos lá, hoje, lhe contarei a história de um lindo garotinho com medo de escuro.

Seu nome era Takanori, ah como o pequeno Taka era sonhador... Queria uma casa de vidro,  um cão com nome bonitinho e... Se casar com o garotinho da casa em frente, Akira. Os dois eram amigos há muito tempo, desde o maternal se duvidar, e hoje com seus quase dezesseis anos Takanori descobriu que Akira já não era aquele menino bobo que achava que poderia ter os super-poderes daqueles heróis do gibi. Takanori ficou triste, porque agora aquele garoto a qual queria casar estava beijando lábios que não eram os seus.

Pobrezinho, tão jovem e já sofrendo... Você não tem pena? Haha. Haha. Oh não rio por maldade... Pobre Taka trocado por um loiro qualquer. Certo não estou aqui para narrar um romance. Já pegou o copo de leite com mel e o abajur?

Na noite daquele mesmo dia, Takanori jurou que nunca mais iria precisar do loiro, nem mesmo quando estava com medo das criaturas que viviam na escuridão de seu quarto. Então desligou o abajur e se cobriu até o pescoço e encarou o teto. Então... Manchas negras apareceram e pareciam transformar-se em um corpo esguio e sem olhos.

Oh... Haha haha haha! É disso que eu estava falando! Sente o medo do garoto? E ele não pode ligar para seu amado Akira, que, muito provavelmente estava na cama com aquele outro loiro alto.

Após a meia-noite não é hora para crianças estarem acordadas... Um monstro pode sair do seu armário, ou até mesmo... Por debaixo de seus lençóis.

Ah Takanori, você não é um super herói. Seu cobertor não é escudo e Akira... Ah... Akira não se lembrará de ti.

E aquele rosto no corpo esguio era horrendo, seus dentes afiados e manchados de negro não eram tão assustador quanto suas órbitas sem olhos. Takanori cobriu a cabeça com o cobertor e começou a chorar.


                                                                           Seu terror noturno estava apenas começando.

 


Notas Finais


E aí, o que você está fazendo acordado depois da meia-noite?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...