História Depois da meia noite - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Nina-kook

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, G-Dragon, Taeyang
Exibições 39
Palavras 1.394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora meus amores, final de ano..escola... vcs sabem como é. Mas agora voltaremos com tudo. Espero que gostem!!! Bjs

Capítulo 5 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Depois da meia noite - Capítulo 5 - Capitulo 4

Capitulo 4

Pov Dae 

Acordei no outro dia, quando olhei as horas dei um pulo da cama, no qual não saiba como estava aqui. G Dragon ainda estava dormindo, então peguei as minhas coisas e fui embora, não acredito que dormi tanto assim, Namjoon ia me matar, pois eu tinha hora para chegar no cassino, e estava muito longe da hora que ele tinha marcado. 
[...] 

Quando cheguei lá,achei que não o encontraria mas ali estava Namjoon em minha espera, com uma cara nada boa.

- Pelo visto a noite foi boa - disse rindo irônico. - Você nunca mais sai com o G-Dragon, e nem com ninguém, enquanto não aprender a OBEDECER as minhas ordens! - falou irritado.

- Desculpa, isso não vai mais acontecer. - abaixei a cabeça e olhei para baixo.

- Pode ir se arrumar, você irá entrar daqui 40 minutos. - disse,assenti e fui para meu quarto tomar um banho e me arrumar.

Meia hora já havia se passado e eu já estava quase pronta,apenas escovei os cabelos e os deixei solto mesmo,coloquei o salto e fui para o salão. A noite foi tranquila e normal, dancei muito e ninguém havia me tocado, afinal isso não poderia acontecer. 

Ao amanhecer apenas fui para meu quarto e tomei um banho sem nada de mais, e decidi não ir dormir, decidi ir procurar uma casa, porque eu não queria depender de Namjoon pro resto da minha vida. Comprei uma casa não muito grande nem muito pequena que já estava toda mobiliada, sua área de festa era maravilhosa com uma piscina enorme onde eu faria minha maravilhosa festa para estrear a casa nova, e também a minha vida nova que apenas estava começando.

Decidi então marcar uma festa na piscina no dia que estou de folga,no caso hoje. Chamei alguns amigos que tinham o direito de levar um acompanhante. Já eram 14:30 e algumas pessoas já haviam chegado, e não demorou muito para eu ver GDragon e Taeyang passando pelo portão indo em direção ao bar perto da piscina, eu apenas o ignorei e continuei dançando junto com as meninas.

- Mas que porra o GDragon está fazendo aqui? - disse num tom acho que alto pelo fato das pessoas pararem e olharem para mim.
 Ele me olhou pois havia ouvido o que eu tinha falado, e lá vem ele com aquele jeito e sorriso cafajeste na minha direção,o jeito que ele vinha caminhando e me olhando só fazia com que eu ficasse com mais vontade de transar com ele, mas isso não ia acontecer.. Não agora.

- Achou mesmo que eu ia perder sua festa gatinha? - Ele diz ao passar seu indicador sobre meu queixo o levantando fazendo eu fixar meu olhar no dele.

- Te chamei? - Disse o desafiando.

- Acompanhante esqueceu? - Ele fala ao se virar rindo pegando um cigarro da mão de uma menina qualquer o tragando.

Ele já tinha me deixado puta o suficiente mas aquela era minha festa e eu não ia deixar isso me abalar,era minha festa e eu ia curtir e quer saber? Foda-se ele.

Ele dançava e se esfregava com as meninas no ritmo da música e eu permanecia na minha, havia se passado digamos que até muito tempo e nessa hora já se encontrava todo mundo chapado, eu estava perto do som dançando com meu copo na mão ate eu perceber que tudo que ele fazia ele estava fazendo justamente para me provocar, e já que ele queria que eu fizesse algo eu iria fazer, mas não com ele. Nesse momento Taeyang havia parado do meu lado e começou a conversar comigo sem mais sem menos.

- Acho que o mais justo seria eu ao menos cumprimentar a dona dessa maravilhosa festa. - Ele disse em meio a sorrisos.

- Achei que você nem falaria comigo hoje. - Disse sorrindo, quem olhava achava que nos éramos super próximos mas quem eu queria enganar ? Nem conversar com ele eu nunca havia trocado nem uma palavra com ele, mas isso ninguém precisa saber.

- É o mínimo que eu possa fazer. - Era impressão minha ou o Taeyang essava dando em cima de mim?

- ah claro! - Disse sorrindo e ele se aproximou de mim e eu o beijei.

Ele era lindo e seu beijo era maravilhoso, acho que um dos melhores. Em meio aos beijos eu abro os olhos me deparo com GD nos olhando fixamente, não disfarçando sua raiva contida no olhar, mas ele tava muito chapado para fazer algo, e outra que eu não era nada dele além de mais uma que foi pra sua cama, então não havia do que ele reclamar.

Taeyang parou de me beijar e pegou minha mão me levando para dentro da casa. Ele andava meio pensativo, arrancou sua camisa e continuou a andar passando as mãos no cabelo e eu estava apenas o observando.

- Você sabe que ele é meu amigo né? - Ele disse parando na minha frente com as mãos na cintura. - E sabe que ele vai matar né ?

- Mataria se eu tivesse algo com ele, mas deixa eu ver... - Me fiz de pensativa e coloquei a mão no queixo revirando os olhos. - Acho que não temos nada então.. - Dei os ombros.

- Eu sei mas sei lá. - Disse me olhando e agora com os braços  cruzados.

- Se arrepende? - Arqueei a sobrancelha.

- Lógico que não. Pelo contrário. - Ele disse fazendo cara de safado.

- Então! - Disse ao encarar mordendo o lábio inferior.

Ele veio na minha direção me atacando novamente, Taeyang era maravilhoso, não era o GD mas não deixava de ser maravilhoso, e seus beijos me deixavam com muita vontade de ir pra cama com ele.

Ele me empurrou contra a parede me prendendo, ele passava suas mãos sob meu corpo com um pouco de força e eu retribuía com arranhões nas suas costas deixando o com muito tesão e duro ao mesmo tempo, aquilo era prazeroso e eu não irei negar que queria o sentir dentro de mim. O clima estava bom ao ponto de fazer eu pensar que iriamos para a cama nesse exato momento, até que ouço a porta da sala batendo fortemente nos fazendo olhar em direção a ela para ver o que estava acontecendo.

- Mas que porra é essa aqui? - G-Dragon transparecia ódio no seu olhar, pelo qual não entendia muito bem o porque dele estar assim, até porque não tinhamos nada um com o outro alem de sexo pois ele pagava para isso.

- Desculpa Brow! - Taeyang diz indo em direção a porta saindo,filha da puta! Não acredito que ele ia sair ileso dessa, GD apenas assentiu com a cabeça ainda a me olhar friamente.

- Abaixa esse tom de voz pra falar comigo que não sou essas vadias que você pega por ai não G-Dragon! - Disse na mesma entonação que ele o fazendo abaixar o tom de voz.

- Com essas atitudes de pegar meus amigos esta parecendo! - Disse ao cruzar os braços, ele estava mesmo puto com a situação em que eu e o Taeyang se encontrava.

- Posso pegar quem eu quiser, transar com quem eu quiser,eu não tenho nada com você, sou livre! - Disse o desafiando,pois minha paciência já estava quase invisível.

- Você era livre ate se envolver comigo, agora as coisas são diferentes pequena Hyun-Dae. - Ele disse arqueando a sobrancelha,e cruzando os braços. - Você sabia que iria ser assim, porque sabia com quem estava se envolvendo,e agora o mais justo é você lidar com as consequências, porque correr não vai adiantar mais, e é bom me obedecer pois agora você é minha querendo ou não, já eu? Não sou apenas seu!

- Nada disso, se você não for meu eu nunca serei sua! Para de sonhar e aprende a viver a realidade, porque a realidade é essa MEU AMOR! - Eu não estava acreditando que esse babaca estava pensando que ia ter posse sobre mim, poderia até ter mas não iria ser tão fácil assim. Isso eu garanto! - Não pense que apenas uma noite de sexo como tivemos iria mudar tudo e inclusive o rumo da história, se você pensou isso te garanto que você esta pensando errado. Muito errado mesmo!


Notas Finais


Até a próxima
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...