História Depois da Meia Noite


Escrita por: ~ e ~KookSammy


Sinopse:
Um pai assassinado pelo irmão, uma dor sem fim, vários objetivos, apenas um sonho; Vingança! Sasuke Uchiha é o típico vingador que prefere se esconder no anonimato e nas sombras da noite. Cercado por pessoas violentas, vivendo em um mundo cruel, ele acredita que a última coisa que ele precisa no mundo é uma mulher que o tire do seu foco em atingir seus objetivos. E é esse mesmo o objetivo de Sakura Haruno, tirar o foco dele das lutas clandestinas e fazer com que ele só pense nela. Não, ela não quer se apaixonar, na verdade ela procura aventura, adrenalina e vê no Sasuke o seu caminho mais fácil para fugir da vida fútil que a profissão de modelo a trouxe. Rica, bonita e cheia de segredos assim como Sasuke.
Os segredos e objetivos que eles tanto almejam será o laço que os unirá em uma busca frenética por vingança os jogando em mares cada vez mais profundos com ondas fortes de desejos. Os dois vão descobrir que flertar com o perigo significa não temer a morte!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Luta, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke
Exibições 487
Comentários 20
Palavras 21.494
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Depois da Meia Noite
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um dia para se esquecer
5
146
4.941
 
2.
Entre culpados e inocentes
4
114
2.477
 
3.
Sasuke Cachorro Louco e Sakura não tão louca assim!
5
129
6.944
 
4.
Um estranho em minha casa!
6
98
7.132

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Artemys-kira
Capítulo 4 - Um estranho em minha casa!
Usuário: ~Artemys-kira
Usuário
Autora-sama que capitulo sensacional amei cada palavra o saruke é intimidante mesmo mais não deixa de ser gostoso a saky que se cuide com um segurança delicia do lado,imaginei o sasuke de terno e babei nossa que calor...aiai kkk,a mãe da saky não sabe missa um terço tomara que ela descubra logo o que aquele homem fez com a filha dela.e a ino hein não perdeu tempo com o gaara e fez a saky sentir ciume do canino com problemas mentais vulgo: cachorro louco mais que não deixa de ser lindo gostoso charmoso...ja disse que ta calor aqui né?nossa...to anciosa pelo proximo cpt espero para o ano que vem com o coração na mão mais muito feliz por vc ser uma autora tão atenciosa e carinhosa,obg. aguardando os proximos. Feliz natal! Feliz ano novo! xero!!!:-*:-D:-*
Postado por ~Artemys-kira
Capítulo 3 - Sasuke Cachorro Louco e Sakura não tão louca assim!
Usuário: ~Artemys-kira
Usuário
Oi autora-sama olha eu aqui tbm,sinto muito que vc esteja enfrentando problemas na sua vida mais não se preocupe tudo vai da certo basta ter fé em deus e em vc mesma,tava verificando a suas atualizações e achei essa historia incrivel muito realista e misteriosa cheia de surpresas cada linha me tirava o fôlego as emoções da saky da pra sentir de vdd,o sasuke em cachorro louco nossa babei com descrição dele e a ino bissexual nossa fiquei surpresa,a hina com book rosa puta merda eu xinguei muito o pai dela que fdp usa propria filha desse jeito ai que raivaaa, mais enfim to doida pelos proximos cpts dessa historia do livro secreto dos virgens e da flor de cerejeira que reli esses dias e adoro ela tbm mais não se preocupe em postar as presas eu espero o tempo que for fielmente.tenha fé e força vc e d+ xero!!!:-*:-*:-D