1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da Partida >
  3. James e Levy

História Depois da Partida - James e Levy


Escrita por: Lisa_Gicoy

Notas do Autor


Tia panda ~
Fanfic nova para meus leitores antigos e que me acompanham , ou , também para novos. Essa história vai tratar do romance entre Levy e Gajeel do anime Fairy Tail (adoro esse anime) , história original criada por mim . Nos primeiros Caps vou explicar a história , em seguida começaremos com a trama , assim como sempre faço nas minhas outras fics.

Capítulo 1 - James e Levy


Fanfic / Fanfiction Depois da Partida - James e Levy

Levy ~

Eu e James éramos inseparáveis, nos conhecemos aos 3 anos de idade a mãe dele era muito amiga de minha mãe. No começo nos estranhamos ele era um pouco boçal mas depois quando nos acostumamos tornamo-nos ainda mais próximos. Crescemos e amadurecemos juntos, contamos histórias um para o outro, rimos juntos e choramos juntos.

Teve um dia em que uma briga entre famílias nos separou, ele foi para a Flórida e eu fui para Fox. Depois de alguns anos separados nos encontramos em um colégio próximo as colinas de Fox, ele havia mudado muito desde a última vez que eu havia o visto quando tínhamos 11 anos de idade. Agora mais velho James estava com os cabelos na altura dos ombros os olhos continuavam com o mesmo tom Mel de sempre, ele ainda tinha o mesmo sorriso.

Nós estávamos felizes, nossas famílias finalmente haviam conseguido se entender e já era véspera de Natal, havíamos convidado a família de James para passar o Natal conosco em Fox e eles haviam aceitado naquele dia estava tudo muito nublado. No dia 25 de dezembro de 2015 James morreu em um acidente de carro na estrada que ligava Fox as outras cidades próximas, a rua naquela noite nublada estava coberta por um gelo Fino que fazia com que os carros derrapassem  na curva conhecida como curva da morte, quando soube não quis acreditar.

Mas era verdade os pais dele também morreram e nossa família carrega essa culpa até hoje por ter os convidado a ceiar conosco. 

James foi enterrado em um cemitério na cidade em que nos conhecemos, na época meu cabelo batia na minha cintura mas foi por ele que eu cortei meu cabelo, afinal ele sempre elogiava minhas madeixas revoltadas, sempre dizia que estavam lindas. Então para mim não havia nada mais justo do que ele levá-las, desde então meus cabelos não crescem pois eu não deixo e todo Natal eu prometi levar ao túmulo os cabelos que cortei ao longo do ano...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, estejam atentos, estarei postando aqui, conheçam também minha fic de Death Note, beijooos até o próximo cap, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...