1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da Partida >
  3. Porque Fui para o Reformatório

História Depois da Partida - Porque Fui para o Reformatório


Escrita por: Lisa_Gicoy

Notas do Autor


Tia panda~
Espero realmente que vocês gostem, como eu expliquei, esses caps são explicação e introdução a história.

Capítulo 2 - Porque Fui para o Reformatório


Levy~

Depois de anos remoendo oque havia acontecido fui culpada por algo que eu não fiz. Logo após a morte de James decidi pegar algumas de suas coisas no armário especial do colégio,  onde os alunos separam seu material e guardam o mais importante. Era noite e estava tudo escuro,  eu havia pedido ao vigia para pegar os pertences de James,  ele permitiu, então entrei e fui em direção ao grande armário.  De repente um fogo se espalhou pelo colégio,  tudo estava coberdo pelas espessas chamas. Eu vi uma sombra correndo em direção a saída,  essa sombra parecia ser de um homem, quando me dei conta estava no chão,  tossindo e batendo nas portas em uma tentativa inútil de sair. 

"ÓTIMO,  vou fazer companhia ao James... ", eu reclamei em meus pensamentos me lembrando dos momentos difíceis que passamos juntos. Pego uma toalha e a molho , em seguida pondo em meu rosto tentando me proteger da fumaça que estava prestes a me asfixiar quando ouço um jato forte de água,  eram os bombeiros.  O vigia havia chamado para que ajudassem no resgate e na contenção do fogo,  como eu estava só e os outros alunos noturnos ainda não haviam chegado,  levei a culpa.  Eles me acusaram dizendo que aquilo era uma tentativa de rebeldia e tudo o que pudessem imaginar. Não quiseram me ouvir sobre o que realmente tinha acontecido naquela noite não quiseram saber nada a respeito da sombra que eu havia visto para eles aquilo era só mais uma desculpa fajuta, mas eu sei o que vi e reconheceria aquela sombra em qualquer lugar. 

Então a justiça ordenou para meus pais me internarem em um reformatório, lá eu passaria cerca de 2 anos ou mais dependendo da Custódia que seria dada pelo juiz. Passados algum tempo fui conhecer o reformatório em que eu ficaria eu não sabia o que me aguardava e nem que aquele local Iria mudar minha história para sempre...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...