História Depois da Partida - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Beijos, Colegial, Fairy Tail, Gale, Magia, Originais, Romance
Exibições 8
Palavras 520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Tia panda ~
Voltei, espero que estejam gostando , não esqueçam de favoritar e me dar força para continuar essa história, beijos e boa leitura !

Capítulo 4 - Meu colega de quarto


Fanfic / Fanfiction Depois da Partida - Capítulo 4 - Meu colega de quarto

Tinha adormecido lentamente naquela cama macia e em meio aqueles lençóis fofinhos e brancos,  eu esperava a algum tempo que meu colega de quarto chegasse,  mas parecia que ia demorar. Meus cabelos estavam bagunçados e eu acabava de acordar com uma tontura horrível, olhei o relógioe pelo horário meus pais com certeza já tinham voltado para casa , sem ao menos falarem comigo uma última vez. Vou ao banheiro e escovo meus dentes , prendo meus cabelos em um coque desarrumado e troco de roupa pondo um blusão até os joelhos de cor preta,  separo o resto de minhas roupas e começo a organizar nos armários. A porta range um pouco antes de ver alguém que eu não imaginava que fosse.  Gajeel Redfox acabava de abrir a porta do meu quarto com suas malas na mão,  seu olhar parecia mais surpreso que o meu , seu maxilar se contrai um pouco antes de ele entrar e jogar suas coisas na outra cama. Fico paralisada e em silêncio profundo enquanto olhava ele pegar suas coisas e derramar pela cama,  a maioria de suas roupas eram negras e ele tinha duas peças de ferro que lembravam socos ingleses. 

- Oque você está fazendo aqui? - acabo perguntando sem me controlar,  ele me olha e responde sério e grosseiro. 

- Vim passar as férias no seu quarto... 

- Ah,  bem vindo então! - respondo de mesma forma voltando para dentro do banheiro de onde não deveria ter saído. 

Ele se levanta e começa a arrancar a decoração antiga da parede,  jogando tudo no chão,  saio novamente do banheiro e o olho brava. 

- Oque pensa que está fazendo?  Está sujando tudo!! 

- E daí? 

- E daí que o quarto não é só do senhor sujeira aí,  ele também é  meu! - ele começa a arrastar a sujeira do chão para debaixo de sua cama. 

- Agora está do lado do meu quarto... Quer mandar nesse lado aqui também? - ele pergunta erguendo uma sobrancelha. 

- Idiota... - falo baixo e me Afasto quando ele vem na minha direção. 

- Oque disse ?

- Não te  interessa... - me viro e olho sarcástica para ele - "quer mandar nas coisas desse lado também? "- solto um sorriso falso para ele e dou as costas novamente quando ele me segura pelo braço e me puxa fazendo com que me assuste. 

- Não dá as costas pra mim... - ele diz sério olhando fundo em meus olhos,  coro com facilidade e me solto de sua pegada. 

Ele se afasta também e pega um horário colando-o na porta,  prende seus cabelos em um coque alto e volumoso,  o brilho negro de suas madeixas me atordoavam. 

- Aí o horário,  para depois não me perturbar... - diz novamente sendo chato. 

- Quem disse que eu pediria algo a você? - digo pegando minha sapatilha preta e calçando,  já tinha colocado um short e uma meia calça,  pego meu material do dia e quando vou saindo ele me segura pelo braço. 

- Não pode ir só,  infelizmente sou seu guia... Irmãos de quarto agora,  não pode andar sem mim... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, favoritem e comentem, beijoes ❤😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...