História Depois da sua Volta - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Instrumentos Mortais
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jeremiah, Jocelyn Fairchild, Jonathan Christopher Morgenstern, Lady Camille Belcourt, Luke Graymark, Magnus Bane, Maia Roberts, Maryse Lightwood, Max Lightwood, Meliorn, Rainha Seelie, Raphael Santiago, Raziel, Sebastian Morgstren, Sebastian Verlac, Simon Lewis, Valentim Morgenstern
Tags Alicante, Clace, Lobisomens, Shadowhunters, Silis, Submundo Mundanos, Vampiros
Visualizações 225
Palavras 341
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - DOZE


Acordei e estava deitada na cama de hóspedes,fui até o banheiro e me vi no espelho:Eu estava totalmente detonada,meu cabelo estava todo embaraçado,armado e sem vida,os meus olhos estavam cheios de olheiras.

Vesti uma camiseta verde,calça jeans e as botas de sempre,consegui-por incrível que pareça-deixar o meu cabelo soltoSai do quarto e Luke já tinho saído para trabalhar,tomei um suco de laranja e fui para o instituto.

Quando cheguei,fui recebida com um abraço apertado de Izzy.

-Clary,fiquei preucupada,onde estava?

-Eu dormi na casa do Luke,ela desfez o abraço,dava de perceber o olhar de preocupação.

-Desculpa Izzy.

-Tududo bem

Enquanto mexia em um computador na sala de conferências,vi Jace,sinti meu coração acelerando,tentei me manter focada mas era impossível,senti o perfume dele de longe com certeza era o o melhor perfume que já tinha sentido em toda a minha vida,ele não parava de me encarar,me levantei e respirei fundo,estava na hora de colocar um ponto final nessa história,mas Sebastian apareceu na minha frente.

-Oi Clary!como é bom te ver,eai como você está?

-Oi Sebastian,eu estou bem,obrigada.

Olhei para Jace ele não tirava os olhos de mim e Sabastian,percebi que ele estava com muito ciúmes.

-Então Clary,você por acaso quer sair comigo na sexta?

Era a quarta vez que ele me chama para sair.

-Claro Sebastian,eu adoraria sair com você.

Falo em um tom mais alto,um enorme sorriso no rosto de Sabastian.

-Que ótimo,passo no seu quarto as oito.

-Ótimo.

Sebastian sai com aquele mesmo sorriso,quando ele saiu da minha frente,vi Jace me encarando com ciúme.Cruzei os braços,levantei a sobrancelha esquerda e olhei pra ele alguns segundos,tentei permanecer firme,mas ele é tão irresistível que me deixa bastante nervosa,bufei e sai pisando fundo.Fui até a biblioteca,peguei um livro sobre o anjo Raziel resolvi ir até a estufa para ficar mais concentrada,mas no caminho senti alguém pegando fortemente no meu braço e me colocando contra a parede,os nossos olhos se encotraram,mergulhei de cabeça naqueles olhos azuis e ele me beijou,lutei no começo mas depois me deixei levar.

-Jace...eu não posso.

Eu sussurro ainda de olhos fechados.

-Você pode tudo Clary Morgensters.

Imediatamente abri os olhos e dei um chute em suas partes baixas,e Jace virou Sebastian Verlac.


Notas Finais


Olá,então na minha versão da história,ninguém viu o Jonathan em forma de Sebastian,porque eu shippo DEMAIS a Clary e o Sebastian(nunca vou superar),até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...