1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da Tempestade - Vondy >
  3. Dulce Maria.

História Depois da Tempestade - Vondy - Dulce Maria.


Escrita por: umaruiva

Capítulo 9 - Dulce Maria.


Acordei cedo pela manhã e depois de preparar o café, eu resolvi ficar assistindo tv. Anahi acordou um pouco tarde e se arrumou as pressas para ir trabalhar. 

>>Eu tenho tanta inveja de você. <<ela disse penteando o cabelo. >>Fica o dia inteiro em casa enquanto eu fico naquele escritório. 

>>Está parecendo um cara machista. Acha que é fácil cuidar de um bebê o dia inteiro? 

>>Mas não tem comparação. 

>>Além disso, eu faço a limpeza da casa e a comida. Mas se quiser trocar comigo... 

>>Tenha um bom dia Dulce! <<ela pegou sua bolsa e saiu correndo pela porta. 

Fui até o meu quarto conferir se Melissa ainda estava dormindo. Depois, fui até o quarto dela. Eu ainda não havia acabado de pintar, não continuei desde que passei mal aquele dia. Eu precisava pelo menos comprar uma máscara protetora. Acordei Melissa e fui até o centro comprar. Aproveitei e passei no mercado. Deixei o carrinho de Melissa de lado enquanto olhava alguns produtos de limpeza. Me distraí por alguns instantes e quando olhei o carrinho estava vazio. Tive um mine infarte do coração até ver Christopher com Mel em seus braços. 

>>Você quer me matar? <<falei com a mão sobre o peito. 

>>Tem que ser mais atenta Dulce. 

>>É sério que logo você vai me dar lição de moral? <<cruzei os braços. 

>>Sim. Por que não? <<sorriu. 

>>Já pode colocar ela no carrinho. <<ele fez o que eu disse. >>Até logo, Christopher. <<tentei ir embora mas ele me seguiu. 

>>Já te falei que eu já montei todo o comercial? 

>>Sim. 

>>Bom, mas a gente precisa resolver quando vai ser a gravação e eu tenho que passar tudo pra você. <<ele parecia estar querendo puxar assunto. 

>>Quando chegarmos em casa, a gente resolve isso. <<falei sem parar de andar e empurrar o carrinho. 

>>Tá mas... dá pra parar um pouco? <<praticamente pulou em minha frente e eu parei. 

>>O que você quer? 

>>É uma máscara de pintor? Vai continuar arrumando o quarto? 

>>A Mel não pode dormir comigo pra sempre. 

>>Se quiser eu posso te ajudar. Eu tenho mais costume e você pode, sei lá... se machucar. 

>>Desde quando você se preocupa comigo? 

>>Quem disse que não me preocupo com você? 

>>As ações do passado. 

>>Dulce... Dulcinha linda do meu coração, esquece o que passou. Eu sou uma nova pessoa. E eu não fiz nada. 

>>Por que está insistindo tanto em se manter na minha vida? 

>>Sei lá... deve ser porque eu te amo. 

>>Christopher... <<revirei os olhos. >>Pare com isso, ok? 

>>Para de ser cabeça dura. 

Nesse momento ele me puxou para perto e me beijou na frente de todas aquelas pessoas. Eu fiquei totalmente sem reação e também confesso que não conseguia resistir aos beijos do Christopher. Depois de alguns segundos ele se afastou e ficou me encarando. Eu continuava sem reação e sem o menor tipo de expressão no rosto. Uma senhora passou por perto e murmurou "que família linda" se referindo a nós e a Melissa. 

>>Viu só? Até as pessoas percebem. <<ele falou. 

>>Tudo o que eu queria era ter paz. Eu só precisava ficar bem longe de você. Por que não pode colaborar comigo? <<falei calma. 

>>Porque eu não posso ir contra os meus sentimentos. 

>>Desculpe, mas eu deixei de acreditar em você a muito tempo. 

>>E se eu provasse que sou inocente? E se eu conseguisse provar que nunca te traí? 

>>Ah...eu...não sei. <<cocei a nuca. 

>>Eu acho que você aceitaria voltar pra mim, não é? <<fiquei em silêncio. >>Pois bem, eu vou provar. Até logo meninas. <<ele me roubou um selinho e deu um beijo na cabeça de Mel. Em seguida saiu andando. 

Realizei a compra e voltei para casa. Depois de colocar Melissa para dormir, eu fui terminar a pintura do quarto. Coloquei a máscara, abri o pote e comecei a passar o pincel pelas paredes. Eu já havia terminado uma delas quando ouvi minha campainha tocar. Fui atender assim mesmo, toda suja de tinta. Abri a porta e antes de falar alguma coisa Christopher me olhou de cima a baixo. 

>>Você está bem sexy toda suja assim. <<falou com um meio sorriso. 

>>O que quer? <<ignorei seu comentário anterior. 

>>Eu disse que ia provar que sou inocente. Você ainda tem aquela foto que te mandaram onde eu supostamente estava beijando alguém?  

>>Tenho. 

>>Pode me emprestar? <<assenti, fui até meu quarto e depois de procurar um pouco eu achei o envelope. 

>>Aqui está. <<falei entregando em suas mãos. 

>>"O amor é como um café esquecido na mesa. Ele esfria com o tempo." <<falou ao ler o verso da foto. >>A pessoa que fez isso é muito insana. Bem, eu vou mandar um especialista olhar essa letra. E também, vou descobrir quem são essas pessoas na foto.

>>Ué, não reconhece a si mesmo? E a vagabunda é só mais uma estranha que encontrou na rua? <<falei com ironia. Eu ainda não era capaz de acreditar em sua inocência. 

>>Depois que eu conseguir provar que não fiz nada, você vai ter que me pedir desculpas. <<revirei os olhos. 

>>Já acabou? Eu estou ocupada. 

>>Tá, até mais. <<ele deu um beijo em minha bochecha e saiu correndo até sua casa. 

Fechei a porta e fui até a janela. Vi o momento em que ele entrou em seu carro com o evelope em mãos. Ele parecia desesperado. Sorri com o pensamento de que ele estava tentando me reconquistar. Eu ainda sentia um amor muito grande pelo Christopher, e realmente torcia para ele estar falando a verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...