História Depois da Tempestade - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~MillaWinchester

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oioi gente.
Tenho uma noticia pra vocês.
O dia de postar o capítulo mudou para sexta como podem ver e segunda vai ser um bônus, de vez em quando o Peh pode inventar de postar um capítulo segunda.
So quero avisar isso e dar um beijão pra todo mundo.
Então, boa leitura e ate as notas finais.

Capítulo 5 - O despertar de uma nova era


Fanfic / Fanfiction Depois da Tempestade - Capítulo 5 - O despertar de uma nova era

Capítulo 5 - O despertar de uma nova era

– O que aconteceu? - tudo ao redor de Bianca encontrava-se escuro e frio e toda aquela sensação a aterrorizava. Subitamente a garota sente algo pegar em sua mão, fazendo todas as trevas daquele isolamento desaparecerem. Ela sente que não estava sozinha e, mesmo sem olhar pra trás, sente a presença de Clay perto dela. Então a garota tem toda aquela cena invadida por uma luz intensa que faz com que tudo desapareça, exceto a mão de seu namorado.

Bianca recuperou a consciência 4 dias após todo o ocorrido, presenciando em seu quarto alguns rostos que ela estava feliz por rever. Tony segurava sua mão enquanto aparentemente fofocava sobre a vida, enquanto Jade e Vince estavam sentados no pequeno sofá lá presente.

 – Onde está o Clay? - pergunta a garota tentando emitir algum som de sua garganta, ainda recuperando o controle total de seu corpo. Os garotos se entreolham como se estivessem se perguntando quem teria a coragem de lhe falar más notícias. – Não me digam que ele... - Bianca começa a se perguntar já imaginando o pior.

– Nem perto sua louca... ele é um cara durão, só está se recuperando ainda. - fala Jade logo acalmando a morena.  – Onde estão os demais? - pergunta Bianca sentindo um peso do tamanho de uma geladeira saindo de suas costas por saber que ele estava bem.

 – Bem, Rilley está com o Shane que acordou a pouco tempo, Clay está se recuperando... - fala a garota com um olhar preocupado. Bianca logo percebe o olhar da garota enquanto ela tenta desviar o olhar para Vince e Tony que aparentam estar do mesmo jeito.

– Bem... - Vince se levanta do sofá aproximando-se dela o que faz Tony se afastar para mais próximo de Jade.       

– Como está se sentindo, pode levantar? - pergunta Vince com seriedade no olhar o que faz a garota se irritar achando que ele está tentando mudar de assunto.

– Bem, vou ser direto... precisamos de sua ajuda, precisamos de você fale com Clay... - fala Vince sério. Logo a morena fica preocupada sentindo a preocupação no ambiente. Quanto mais o garoto explicava todo o ocorrido a ela, mais a garota ficava chocada, até o momento que Vince terminou de falar e todas aquelas ideias que rodavam sua cabeça ainda tonta do despertar desaparecem.

– Como eles querem que eu faça isso... - pensava a garota perdida sem saber por onde começar, mas entendia que ela era a melhor pessoa para falar com ele.

Tomada por uma coragem vinda sabe-se lá de onde a garota pede à enfermeira uma cadeira de rodas e a seus amigos que a ajudem a chegar até o quarto de seu namorado.

– Brigado gente, eu vou sozinha a partir daqui... - diz a garota ainda reticente com a bomba que estava em suas mãos. Sua mão toca a maçaneta da porta e ela logo entra.

Ao adentrar o quarto de Clay, a morena observa o namorado dormindo, num sono fino e sossegado. Ao se aproximar, percebe em seu rosto algumas marcas de ferimentos e seu braço esquerdo parcialmente enrolado em curativos, quando percebe que seu namorado acabara de acordar e a fitava com o olhos; com um olhar de quem sonhara com aquele reencontro.

 – Fala gatinha... como você está? - perguntao garoto de modo arrastado tanto por ter acabado de acordar quanto pela recuperação. – Desculpa não ter saído antes pra- começa Clay a se desculpar por não conseguir estar do lado dela quando acordasse, mas logo é cortado pela sua namorada que segura a sua mão.

– Não tem problema... até porque eu sinto que estive com você durante todo o tempo e eu não poderia desejar nada melhor... - diz a garota já deixando cair algumas lágrimas tanto pela felicidade de ver Clay novamente quanto pela notícia que está presa em sua garganta.

– O que aconteceu Bianca? - pergunta o garoto num tom sério e preocupado, o que faz a garota ser pega de surpresa e faz com que ela fique sem reação.

A garota se aproxima ainda mais do garoto, segurando em sua mão e em seu braço já não conseguindo mais esconder as lágrimas que apenas caem de seu rosto.

– Bem... - começa a garota, tentando ver por onde começar.

– Seja direta Bianca... - pede o garoto reticente e já preocupado.

– Drew está aqui... internado... estado muito grave... - solta de uma vez a garota sem ter coragem de olhar nos olhos de seu namorado. – A tempestade afetou quase metade do país e demorou um pouco pra cair no parque em que estávamos; mas seu irmão estava nos treinos de futebol quando tudo começou... - surpresa com o silêncio, ela olha para cima ainda com medo e vê o garoto olhando ainda para frente, sem reação, imóvel, paralisado e nocauteado pela notícia que acabou de ouvir. Tudo o que ele faz é virar para sua namorada, colar seu rosto perto do dela e lhe dar um beijo na testa.

– Fica aqui comigo? - pergunta o garoto com um tom sem vida na voz.

– Sempre... - diz a garota colando perto dele.


Notas Finais


Bom, a historia esta sendo escrita e nesse momento o Peh esta escrevendo/terminando o capítulo 10. Nem sei se posso falar isso😶
Bom, vou embora agora.



Beijos pra todo mundo e ate a vista 😘 😘 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...