1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Daquela Noite... >
  3. O problema é o Natsu!

História Depois Daquela Noite... - O problema é o Natsu!


Escrita por: 00Lay

Notas do Autor


Então esse capítulo é mais pra deixar vocês curiosos!
Desculpe pelo capítulo pequeno, tenho escrevido mais pelo celular.

Capítulo 11 - O problema é o Natsu!


Lucy PDV

Já faz um tempo desde da cena do hospital, não pude ir na faculdade por alguns dias, peguei atestado de uma semana, não vi Natsu nenhum desses dias. Não por que ele não quis me visitar, ele até tentou, mas eu preferi não ver , tenho medo de ter sentimentos fortes e isso prejudica meu bebé.

Erza como sempre tem Me ajudado muito, agradeço a Kami sama por ter me dado uma amiga tão boa! Depois que liguei pra ela do hospital pra me buscar, ela ficou ainda mais preocupada e decidiu viver comigo pra me ajudar , ainda mais agora que contei tudo pro Natsu, eu estou meio que "depressiva" e preciso de apoio de alguém próximo.

E Nesse momento estou deitada na cama, eu estava tentando estudar,mas já estou quase chegando no próximo mês e eu ainda não decidi se vou viver com meu pai e fazer a faculdade em outro lugar , ou se vivo aqui sem dinheiro pra cuidar do meu bebé que tem um pai que parece que não sabe o que vai fazer.

- Lucy, acorda garota, você tá aí viajando na maionese um tempão, vem me ajudar a olhar a decoração do quarto do bebê. - falou Erza entrando no meu quarto com tablet na mão.

- Mas Erza , nem sabemos o sexo do bebê ainda!  - ,falei me sentando.

- E daí? Isso não me impede de  saber como vai ser a decoração do quarto do meu sobrinho ou sobrinha. - falou

- Tá bom tia babona, você tá mais parecendo pai do bebê do que madrinha. - falei rindo

- Pelo ao menos eu tô feliz! - falou . - Lucy, você realmente não vai falar com o Natsu? Ele tem te procurado e você vem o ignorando , você está deixando de gostar dele? - disse séria.

- Não é isso, o problema é o Natsu, ele não decide o que vai fazer , e eu tenho medo do que ele pode decidir!

- Eu acho que ele vai te ajudar! - disse otimista - Natsu não é de fugir de responsabilidades!

- Espero que sim, bem vou esperar ele vim aqui de novo , aí covenso com ele. - falei.

- Não vai precisar. - falou e eu não entendi.

- Como assim Erza? -. Falei com medo do que ela iria dizer.

- Ele está ali. - falou apontando pra porta do quarto .

Não acredito que ele ouviu tudo que eu disse!

Erza eu te mato!


Notas Finais


Por favor comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...