1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Daquela Noite... >
  3. Eu a amo?

História Depois Daquela Noite... - Eu a amo?


Escrita por: 00Lay

Notas do Autor


***** Não revisado e escrito pelo celular******

Perdoem os erros de português e por ser um capítulo tão pequeno. Com as férias vou tentar escrever mais capítulos maiores.

Capítulo 13 - Eu a amo?


Natsu PDV

Como... Eu não consigo acreditar, ela me ama de verdade! Não sei o que dizer,  ainda mais agora que ela disse isso tão diretamente!

- Lucy... Eu... eu não sei o que dizer.... - falei depois de um tempo.

- Pode dizer que não me ama, eu já sei disso e não vou obrigar você a ficar comigo , então ... - ela começo a dizer é eu a interrompi.

- Ei, calma aí! Eu não disse que não te amo! - falei sem pensar, mas era verdade , eu acho que gosto dela .

- Como assim? Você sente o que por mim? - falou curiosa e parecendo esperançosa.

- Olha... Eu não sei o que eu sinto, mas eu não te odeio , e não sei se te amo como um homem ama uma mulher, até porque, eu acabei de terminar com a Lisanna e de saber que vou ter um bebê. - falei é vi um sorriso triste em seu rosto.

- Tudo bem , eu entendo que  você está confuso... - falou olhando pro chão. Então a apertei um pouco em meus braços e disse:

- Me espere... - então ela me olhou nos olhos.

- Como assim? - perguntou.

- Não sei dizer o que eu sinto , mas eu quero que você me espere, para que eu tenha certeza do que eu sinto por você, tudo esta acontecendo tão rápido e nos nem nos conhecemos direito Luce.

- Tudo bem. Eu te espero, mas não demore muito, por favor... - pediu tristonha.

- Irei dar a resposta o mais rápido possível! - falei sorrindo - Prometo!

- Obrigada! - falou

- Lucy ? - falou Erza batendo na porta.

- Posso entrar? - falou

- Sim .

- Su mãe que falou que está vindo aqui, para ver como você está. -falou entrando no quarto e nos olhando. -  Desculpe atrapalhar vocês... - falou sem graça.

Foi aí que eu lembrei que Lucy estava no meu colo ainda é eu estava a abraçando. Fiquei sem graça e a soltei , ela estava vermelhinha. Que fofa! 💜

- Não tem problema Erza - Disse Lucy sem graça. Natsu , acho que é melhor você ir embora. - falou e eu a olhei.  - Não estou pronta pra  minha mãe te conhecer até resolvermos nossa situação.

- Tudo bem Luce , mas me avise se precisar de algo, e quando é sua próxima consulta? - perguntei

- No dia 15 no mês que vem , porque?

- Eu posso ir? - perguntei com vergonha  - É porque quero ver o bebê...

Ela deu um grande sorriso e disse:

- E claro que pode , você bem precisava pedir Natsu!

Depois dessa nossa conversa eu fui embora pensando em tudo o que aconteceu Hoje e principalmente em  se  eu amo mesmo a Luce.


Notas Finais


Obrigada por lerem e comentem! Aceito críticas construtivas e até idéias novas!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...