1. Spirit Fanfics >
  2. Depois daquele dia... >
  3. Capitulo 09

História Depois daquele dia... - Capitulo 09


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Oiin galerou, desculpa pela demora dos capitulos, eu tava ocupadissima com um trabalho, mas agora acabei ele u-u
Boa leitura, espero que gostem

Capítulo 10 - Capitulo 09



                                                      [Jeon Jungkook on]
Que cenas horríveis começaram a se passar naquela casa, Yoongi se aproveitada da situação, sem ao menos tentar lembrar que ela era humana, Meg apanhava por praticamente nada, porque a maltratavam daquele jeito? eu realmente não entendia...
                                                           [Park Meg on]
Um mês naquele inferno, se eu fizesse algo de errado, nem que for pular um degrau da escada, eu apanhava, aquilo estava me deixando louca! Paranóica, praticamente começando a ter medo de homens... 
 Trancada no pequeno quarto, eu dormia tranquilamente, já que era o único momento que eu ficava em paz, mas não por muito tempo. A porta foi aberta e eu acordei.
-Coloca esse vestido, vamos sair. -Era Yoongi, jogando um vestido preto em cima de mim.
-Aonde vamos? -Perguntei, apoiando minhas mãos na cama e ficando sentada. 
-Negócios. Espero que esteja pronta em 20 minutos. -Ele se retirou. Bufei e fitei o vestido jogado na minha cama. 
-Que vestio lindo.. -Me levantei, tomei um banho rápido no banheiro que tinha ali, coloquei o vestido que modelava o meu corpo e continha um decote, passei um pouco de maguiagem pra disfarçar as olheiras que havia ganhado por passar noites e noites acordada. Em seguida coloquei um salto, me olhei no espelho, estava "ótima". Olhei no relógio, iria dar 20 minutos, era melhor eu descer, mas antes que eu colocasse a mão na massaneta, ela girou e a porta se abriu.
-Está atrasada. -Yoongi entrou. 
-Ainda falta 1 minuto. -Respondi.
-Deveria ter descido faltando cinco. -Ele entrou e encostou a porta, me olhando de cima abaixo. -Fala sério, nem com um vestido apertado como este, você consegue ganhar algumas curvas nesse corpo magrelo. -Ele deu uma risada sínica e eu apenas revirei os olhos. -Vamos? -Ele chamou e eu assenti.
 Descemos as escadas, Jungkook e Jin estavam na sala. Assim que Jin me viu, fez uma expressão interessada. -Ela ficou muito gostosa neste vestido. -Ele mordeu o lábio inferior. 
-Você acha? -Yoongi fez cara de duvidoso e me olhou. -Pra mim, só parece uma tábua em um vestido preto. -Jungkook evitava me olhar, fazia alguns dias que ele estava agindo estranho...  teriam ordenado que ele não mantesse contato comigo? Ignorei os comentários de Jin com Yoongi e continuei andando. 
 Chegamos na garagem, havia três carros luxuosos, Yoongi foi em direção à um carro preto, desligou o alarme e abriu a porta pra eu entrar, depois deu a volta no veículo e entrou. Em seguida deu partida e fomos até o local. -Tem como você não correr tanto? -Perguntei, já que a velocidade estava me assustando. Mas ele riu soprado.
-Relaxa aí garota. -Foi o que ele respondeu. 
-Posso pelo menos por uma música? -Perguntei.
-Pode. -Liguei o rádio, estava tocando "Loser" do BigBang, deixei tocar. -Troca isso. -Ele respondeu. 
-Porque? -Perguntei.
-Não questiona! Merda. Apenas troca! -Com a alteração da sua voz, me assustei e troquei dessa vez começou "Why So Lonely?" do Wonder Girls. -Isso, pode deixar nessa. -Ele voltou a atenção pra estrada. Em menos de 5 minutos, chegamos ao local, uma grande mansão, com vários carros na frente, provavelmente de outros empresários. Saímos do carro e eu arrumei o vestido que havia subido muito enquanto estava no veículo. -Vamos entrar minha amada? -Ele me olhou com um sorriso sínico. Entendi tudo, eu precisaria fingir que sou uma vadia qualquer. 
                                                                     [...]
-Sim, Sr.Crowley, compreendo. -Ele debatia com um velho de uns 57 anos, o que me deixava entediada. 
-Yoongi, quando poderemos ir embora? -Perguntei, quando ele parou de conversar um pouco.
-Aguenta mais um pouco, logo vamos. -Ele sussurrou. 
-Eu não quero aguentar mais um pouco, eu quero ir embora! -Sussurrei de volta, o mesmo bufou.
-Vai lá fora tomar um ar, se distraír com o quintal. -Ele liberou.
-Está me deixando sair assim? Sem supervisão nenhuma mesmo? -Me surpreendi.
-Sim, estou botando confiança em você, mas se tentar fugir já sabe o que vai acontecer. -Disfarçadamente ele passou o dedo indicador na garganta, interpretando um corte. Engoli em seco aquela ação, me levatei, arrumei o vestido e saí.
-Onde sua esposa vai Sr.Min? - O velho perguntou.
-Ela precisa pegar um pouco de ar, sabe como são as mulheres né? -Ele respondeu e os dois riram. Espera... ele não se importou pelo fato  de que fui chamada de "sua esposa"? 
Afastei aquele pensamento e voltei a andar até a saída da casa. Chegando ao Jardim, respirei fundo e observei o lugar, espaçoso, cheio de enfeites, aquele senhorzinho parecia ser gentil, diferente daquele ogro que o Yoongi era. 
-Fala sério, porque eu tenho que passar por tudo isso? -Me sentei no banco e fiquei olhando para as pequenas ondas que se formavam na piscina dali.
                                                                                  [...]
Nos despedimos do sr.Crowley, de sua esposa e sua filhinha e fomos embora. No caminho, Yoongi começou a puxar assunto. -Amanhã teremos uma festa pra ir. -Ele mencionou. 
-U-uma festa? -Reforcei. 
-Sim, porque? 
-É que não sou muito chegada com festas. -Respondi, meio receosa, eu nunca me dei bem com festas. -Aliás, não tenho roupas adequadas pra ir nessas festas chiques que você vai. 
-Esse não é o problema, eu vou comprar roupas pra você e quanto ao "não ser muito chegada em festas" você vai estar comigo, não precisa se preocupar. -Ele deu um sorriso meigo, o que eu nunca havia visto nele. Assim que ele percebeu sua atitude, voltou a postura fria e séria dele. Não pude deixar de sorrir, será que ele estava mudando...?
 


Notas Finais


Espero qe tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...