1. Spirit Fanfics >
  2. Depois daquele dia... >
  3. Capitulo 8

História Depois daquele dia... - Capitulo 8


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Fiquei sem internet ontem, caiu, não sei, estavam fazendo manutenção, mas acabou de voltar :3 daí deixei escrito salvo ontem no meu computador, hoje só passei pra cá, então boa leitura e espero que gostem <3

Capítulo 9 - Capitulo 8




                                                                              [ Park Meg On ] 
   Iria fazer três dias que eu estava naquele quarto, pelas minhas contas e ainda sem saber o que tinha acontecido. Min Yoongi deve estar estérico por eu não aparecer e arrumar a casa nos últimos dias, uma senhora entrava de vez em quando no meu quarto pra trazer comida e saía, sem dizer nada, eu quase nunca comia. 
   Três dias, trancada, três dias, sem entender nada, três dias, com medo, três dias, com paranóias na cabeça. Três dias sofrendo. Realmente não era aquilo que eu queria pra minha vida... onde será que Namjoon estava? O que fizeram com ele? E meu irmão? Será que meu pai se preocupou? ... não, claro que não, ele deve ter dado uma festa e soltado rojão ao perceber minha ausência. 
    Deitada na cama, que pelo menos era confortável, os pensamentos rondavam minha cabeça, até que a porta foi destrancada. Estaria a mulher trazendo alimento de novo?! 
    Estava enganada, era novamente um dos homens mascarados. -Vamos. -Ele parou do lado da cama. 
  -Vamos pra onde?! -Me sentei o olhando. 
  -Para de perguntar as coisas e vem logo. -Ele descruzou os braços e me segurou pelo antebraço me levantando a força e me arrastando pra fora do quarto. Foi aí que comecei a reconhecer o lugar. Aqui era... Não... não podia ser. 
  Seria a casa do Yoongi?! Por que ele faria algo assim comigo? Que tipo de brincadeira era aquela? De qualquer jeito, não era engraçado e eu queria soca-lo, mas eu esperava firmemente que fosse apenas uma brincadeira... 
  Chegamos em uma sala que eu não havia visto quando fui até lá pela primeira vez, entramos, o dia estava nublado, então deixou a pequena sala com uma impressão daqueles filmes de suspenses. Um tom de vermelho escuro com uns detalhes nas paredes, uma pequena lareira acesa que dava inicio à uma xaminé e mais alguns enfeites. O garoto mascarado, me soltou com uma certa força que me fez cair no chão de joelhos. -Como você pediu, ela está aqui. -Ele retirou a mascara olhando para alguém que provavelmente estava atrás de um banco por trás de uma mesa cheia de papéis. Olhei pra face e ao ver quem era, fiquei chocada com o que vi. 
-Seokjin?! -Perguntei. 
-Surpresa amor? -Ele sorriu de lado e voltou a visão para o banco de veludo que ainda se encontrara virado. Dei minha atenção ao móvel, esperando com que virasse, quando ela começou a se morrer, comecei a sentir meu coração acelerar mais rápido e a vontade de ver quem era, aumentava. Quando se virou por completo, meus batimentos foram a loucura.
-Yoongi?! Fala sério! O que está acontecendo aqui? Isso não tem graça! Que brincadeira de mal gosto! -Comecei a ficar estérica, me levantei pra tentar correr dali, mas Seokjin novamente me segurou. 
 -Você não vai á lugar nenhum. -O mesmo me segurou com mais força. 
-Mande trazer os dois bastardos. -Yoongi falou e Seokjin, sem me soltar, abriu a porta e chamou por Jungkook e mais um garoto que eu nunca tinha ouvido falar, ele mandou que trazessem mais duas pessoas. Então havia mais duas almas sendo torturadas?!
 Em questão de segundos, Jungkook apareceu e o outro garoto também. Trazendo meu pai e meu irmão junto, assim que entraram, foram jogados no chão e eu não fiquei de fora. -MEGGLIN! -Ao me ver, meu irmão gritou, mas logo recebeu uma joelhada no rosto, ficando nocauteado no chão.
-JIMIN! -Gritei incrédula. Olhei pro meu pai, o mesmo se encontava cheio de hematomas, feridas, mesmo eu o odiando, naquela hora, me apertou o coração e eu comecei a chorar. -p-papai... -Coloquei a mão na boca.
-F-filha.. que bom ver que está bem... -Ele sorriu fraco, senti meu coração se partir com aquela cena. 
-Awn, quanta falsidade, até onde vai levar esse teatrinho ridículo Leonard?! -Yoongi alterou a voz e meu pai ficou quieto.
-Pai, me diz o que está acontecendo! Me diz que isso não passa de uma brincadeira ou algo assim! -Me aproximei do meu pai e segurei em seu ombro. 
-Anda, diga á ela a verdade, fala que você a vendeu pra mim por uma quantia muito alta em dinheiro! -Yoongi entregou a verdade enquanto Seokjin ria da situação mas Jungkook permanecia sério e o outro garoto não sabia como reagir, parecia estar assustado. 
-Pai?! Isso é verdade? -Perguntei.
-P-pai, como pôde f-fazer isso com sua própria f-filha? -Jimin ainda jogado no chão, serrou os dentes e falou com dificuldade enquanto o sangue escorria pela sua boca.
-Me desculpem... -Ele falou. -Eu não tive escolha. -Meu pai começou a chorar.
-Não teve escolha?! A única escolha era me vender á eles? É isso? O que eu sou pra você? Um objeto?! -Me levantei e comecei a olhar para meu pai com ódio. 
-Entenda o meu lado Megglin! -Ele se levantou também. 
-Vocês três, podem sair, apenas eu quero ver esse circo pegar fogo. -Yoongi mandou os três ali presentes saírem, mandando um ficar na porta pra garantir que eu não saíria correndo, ficando somente ele, eu meu pai e meu irmão. 
 -Entender seu lado? Você me vendeu para um cara de 18 anos pai! 18! -Senti meu sangue ferver.
-18? Desde quando Yoongi tem 18? 
-Calado desgraçado! -Yoongi se estressou. 
-O que? Ela não sabe da verdade também sr. Min? -Meu pai o olhou, com uma expressão provocativa. -Filha, esse cara e seus dois irmãos, são empresários da família deles, fazem negócios, vão a encontros de trabalho exibindo vadias diferentes a cada nova noite que se reúnem. Cheios da grana, apesar de Yoongi não ter muita diferença de idade, a sua idade verdadeira é 23.
-Você quer dizer que eu vou ser a nova "vadia" que ele levará para esses encontros?!
  -Vixi, pegou pesado! -Yoongi provocou, dando uma risada sínica. 
-Não foi isso que eu quis dizer minha filha. -Ele se aproximou de mim e tentou me abraçar, mas eu bati em seus braços. 
-Nunca mencione a palavra "filha" pra mim outra vez. -Falei, tentando me manter forte. 
-Você não altere a voz desse jeito pra mim garota! Eu sou a autoridade em sua vida, sou seu pai! -Ele alterou a voz.
-Pai?! -Ri soprado. -Um pai de verdade não faz nem metade das coisas que você faz comigo. -Retruquei. -quer saber? Você me vendeu á esse "senhor empresário". Não é? Então, acho que agora, você não passa de UM MERO DESGRAÇADO QUE DEVE QUEIMAR NO INFERNO POR TUDO QUE ME FEZ DE MAL! VOCÊ NÃO É MAIS MEU PAI!-Minha voz foi se alterando no meio da frase, se eu tive um pouco de dó desse cara, agora não tenho é nada. O único que estava me fazendo sofrer estando naquele estado era meu irmão.
-SUA VADIA! -Ele levantou a mão e me bateu na minha cara. -Pouco me importa o que esses caras fizerem com você daqui em diante, aliás, não sou mais seu pai não é mesmo? -Ele se abaixou e pegou meu irmão colocando o braço dele em volta do seu pescoço o ajudando a andar. Comecei a sentir o gosto do sangue na minha boca. 
 Jimin, ao perceber que estava sendo ajudado pelo nosso "pai" se soltou, o empurrando, se virou pra mim e correu em minha direção, começou a chorar me abraçando. -Pode deixar que ele vai ter o que merece minha pequena... -Ele depositou um beijo na minha cabeça. - prometo que vou fazer de tudo pra te tirar das mãos desses caras tá bom? -O mesmo colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e prometeu isso em um tom baixo somente para que eu ouvisse.
-Vamos logo Jimin! Essa vadia não merece sua atenção. -Jimin olhou pra ele com olhar de reprovação e começou a andar, sem olhar pro lado, seguiu até sair da sala sendo seguido por Leonard. Finalmente, me encontrei sozinha com Yoongi. 
-Uau. -Ele fez uma expressão surpresa. -Nunca vi um drama tão bom assim, ainda mais ao vivo! -Ele saiu da área que estava e veio até mim. 
-Não se aproxime, ordinário. -Falei, ainda com postura de ódio e fui segurada pelos cabelos por Yoongi. 
-Escuta aqui garota, agora, como seu papai disse, você é minha vadia, não ouse me xingar novamente entendeu? -Ele me jogou no chão me fazendo cair de joelhos. -Que cachorrinha linda essa, ficaria mais linda ainda chupando meu pau. -Ele sorriu malicioso. -Mas, não quero agora. SEOKJIN! -Ele chamou e em questão de segundos, ele apareceu. -Pode levar ela pro quarto. Está liberado pra fazer o que quiser com ela até... -Yoongi olhou no relógio. -Agora são 18:20... até 19:40. E se ela reclamar, ou se recusar a fazer algo, parte para a vioência até essa cadela ficar adestrada.
 -Assim que eu gosto. -Ele sorriu e me pegou pelo braço. -Agora vou me divertir um pouco. -E mais uma vez, fui arrastada. 
                                                                             [...]
-S-Seokjin.. por favor, pare! -Suplicava, enquanto ele fingia que não escutava e continuava me penetrando na minha região anal.
-Você é bem apertadinha hein, não dou uma semana pra esse rabo ficar arrombado. -Ele falou, penetrando cada vez mais com mais força. Eu não estava aguentando, a dor era tanta que me fazia gritar de dor. Alem disso, recebia vários tapas, na bunda, na vagina, o que foi outra que não deixou de sofrer, pois o mesmo estocou dentro dela a mão inteira, sem dó, aquilo estava mais pra um estupro. Até que finalmente ele penetrou em mim com seu membro.
-Tão arrombada que nem fiz força pra entrar. Vadia, deve dar pra um diferente a cada noite. -Não entendi a lógica dele, olha tudo que ele fez comigo, pra depois falar que eu dou toda noite?! Fala sério. 
                                                                           [...]
Finalmente fui liberada daquela tortura, mas sem sucesso de liberdade, novamente fui levada até aquele quartinho. Não sabia pensar em outra coisa a não ser chorar e chorar. Percebi que a maçaneta havia virado, alguém iria entrar, já me preparei psicológicamente pra outra tortura, mas me encolhi no canto e fechei os olhos. 
-Calma, calma... sou eu. -abri os olhos e me deparei com Jungkook bem à minha frente. 
-Jungkook... porque isso está acontecendo? -Senti meus olhos encherem de lágrima de novo e ele me abraçou, pelo menos eu tinha ele ali comigo...
-Shhh, calma... Eu sei que isso que está sentindo é ruim... mas logo vai passar. Prometo. -Ele depositou um beijo na minha testa.
-O que você está fazendo com essa vadia mirim Jungkook? -Yoongi apareceu na porta. 
-N-nada. -Ele se levantou. 
-Vaza daqui, deixa eu me divertir um pouco agora. Cancela a reunião que eu iria ter hoje, ou vai no meu lugar. -Jungkook ficou com uma expressão intristecida, sabia o que eu iria passar. -O que esta esperando? Mexa-se! -Yoongi gritou e Jungkook saiu no exato momento. -Agora somos só eu e você pra brincar. -Ele se aproximou de mim e eu fechei meus olhos esperando pelo pior novamente...


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...