1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Das Dez - 2 Temporada >
  3. Fantasmas do passado (Parte 1)

História Depois Das Dez - 2 Temporada - Fantasmas do passado (Parte 1)


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi pessoinhas ✌
Olha eu akie.... Eu não disse que não ia demorar a voltar...
Bom, sei que o cap. Ta muuuuuito pequeno. Mas foi proposital... Para deixar um suspense no ar... (pelo menos foi o que eu tentei.)
Alguns de vcs devem estar confusos em relação ao Felix. Pq ele e o Adrien se odeiam?
Então, pensando nisso, resolvi colocar o pingo em alguns is, eu vou contar um pouquinho da história dele para vcs ok?
Espero q gostem...
Boa leitura. 👇

Capítulo 10 - Fantasmas do passado (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Depois Das Dez - 2 Temporada - Fantasmas do passado (Parte 1)


Felix andava irritado pela cidade. Trombando em todo mundo que passava ao seu lado.

- Como ele pôde fazer isso? - Sussurrou para si mesmo. - Ele sabe muito bem o que aconteceu com "ELA". Ele é burro ou o quê?

O loiro andava sem rumo, perdido em seus pensamentos. Até que chegou à um pequeno campo que lhe proporcionava uma vista perfeita da belíssima Torre Eiffel. Ele encostou no troco de uma árvore.

 - Droga! - Murmurou.

Fechou os olhos enquanto algumas lembranças indesejadas lhe vinham à mente. Perdido nas memórias de cinco anos atrás, ele adormeceu.

Sonho/Lembrança

Era uma manhã calma, costumeira de Tokyo, Felix acordou em seu apartamento com os raios do sol ermando por sua janela e o barulho baixo do despertador. Seu pai fez questão de lhe dar uma cobertura, dizia que o filho do melhor estilista da França, que sá do mundo, não podia morar em uma kitinet. Então desde de que saiu de casa aos 11 anos, quatro anos atrás, pois havia decido estudar no Japão, sua vida nunca mais foi a mesma.

Felix nunca foi de ter muitos amigos, estava sempre sozinho. Porém, ainda sim, era uma boa pessoa. Naquela manhã, resolveu ir mais cedo para a escola pois, tinha alguns livros para entregar na biblioteca.
Ao passar ao lado de uma construção, avistou um senhor de idade já bem avançada, passando por ali.

 - CUIDADO! -Gritou um dos pedreiros no alto do prédio que estava sendo erguido.

O senhor pareceu não ouvir. O loiro olhou para cima e viu e um dos cabos que prendiam alguns ferros, estavam para se romper a qualquer momento. Em um ato impulsivo, ele se jogou contra o velho, caindo ambos, alguns metros dali. Poucos segundos depois o estrondo e a fumaça de fizeram presentes. 

- Obrigado meu jovem. Você salvou minha vida! - O velho agradeceu olhando chocado para o local onde estava à alguns instantes, exatamente onde os ferros haviam se caídos.
- Não foi nada. - Disse ajudando o senhor a se levantar. - Agora se me der licença, eu preciso ir. - Felix virou-se de costas para o velho e retomou seu caminho para a escola.
- Mestre... É ele? - Perguntou uma voz.
- Sim Wayzz. - O senhor respondeu sorrindo.

Mas tarde naquele dia, após Felix chegar da escola, ele foi para o seu quarto fazer a lição de casa. Porém, ao abrir sua mochila, encontrou uma pequena caixinha de joias preta com alguns símbolos em vermelho. "O que é isso?" Ele se perguntou mentalmente. "Acho que alguém pode ter guardado na minha bolsa por engando." Ele decidiu abrir a caixinha para checar se havia algum nome ou uma pista de quem poderia ser o dono do objeto. Ao fazer isso, uma pequena esfera de energia surgiu em sua frente e dela, surgiu um pequeno gato preto.

 - Olá, meu nome é Plagg. Eu serei seu Kwami. - Disse o bichinho.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...