1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Das Dez - 2 Temporada >
  3. Uma velha história. Akumatizado?

História Depois Das Dez - 2 Temporada - Uma velha história. Akumatizado?


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi pessoinhas ✌
Esse cap. eu tentei fazer um pouquinho maior para compensar os outros curtos.
Primeiramente: Na capa, são o Felix e a Bridgett, (não sei se é assim que escreve, me corrijam se eu estiver errada) na suposta batalha final relatada por Adrien.
E no mais, boa leitura...
Nos vemos lá em baixo 👇

Capítulo 11 - Uma velha história. Akumatizado?


Fanfic / Fanfiction Depois Das Dez - 2 Temporada - Uma velha história. Akumatizado?

POV. Adrien

 - Marinette, - Eu disse sério e acho que ela ficou meio receosa. - Precisamos conversar.
 - Está me assustando Adrien.
 - Está tudo bem. - Tranquilizei-a. Subimos para o seu quarto e sentamos na espreguiçadeira. - Sabe Marinette, eu e o Felix nem sempre fomos assim... Nós éramos unha e carne quando crianças e eu o admirava muito.
 - E quando foi que isso mudou?
 - Deixe-me lhe contar uma velha história. - Eu me mantive sentado enquanto ela se deitou apoiando a cabeça em minha perna.
 - Estou ouvindo... - Ela sorriu.
 - Há algum tempo atrás, haviam uma Ladybug e um Chat Noir, nossos antecessores, eles viviam em Tokyo e combatiam os akumas de Hawk Moth todos os dias, assim como nós.
 - Hawk Moth? - Ela perguntou confusa.
 - Exato! O que está atacando Paris, não é o primeiro a usar seu kwami para o mal. Houve um outro, anterior a esse. Bom, em sua batalha final, a dupla conseguiu derrotar o vilão, tirando sua vida. Porém, além do miraculous de Hawk Moth ter se perdido, Ladybug também perdeu a vida naquele dia. - Percebi seu rosto se entristecendo. - Eles não sabiam quem eram sem as máscaras, mas se amavam.
 - Que triste Adrien. Mas não estou entendendo... Onde o Felix entre nessa história? - Ela questionou. Ignorei sua pergunta e prossegui.
 - Quando sua parceira morreu e sua transformação acabou, Chat Noir pôde finalmente ver a verdadeira face de sua amada. Quando descobriu que sua Babyboo, como ele a chamava, e seu grande amor em sua forma civil eram a mesma pessoa, ele sofreu muito mais. Por esse motivo, ele surtou e quase acabou se tornando tão mal quanto o inimigo. Sua alma havia sido corrompida pela raiva, o ódio e o desejo incessante de vingança.
 - Então ele perdeu o direito de usar um miraculous?
 - Teria perdido se ele não tivesse agido antes.
 - Como assim?
 - Para que seu miraculous não caísse em mãos erradas, incluindo a sua própria, ele o devolveu ao guardião para que ele o passasse à alguém mais digno. Graças a sua nobre atitude ele se tornou puro novamente, de alma e coração e o mestre disse que ele poderia permanecer com Plagg, mas ele não quis. A dor de ter que conviver sem sua amada, era de mais para que ele pudesse suportar. Então o miraculous veio parar em minhas mãos. - Fiz um pausa respirando fundo. - E sabe quem era esse Chat Noir, Marinette?
 - Não me diga que... - Ela começou a dizer mas eu a interrompi.
 - Isso mesmo. O Chat Noir antecessor à mim era Felix. Felix Agreste. - Fiz uma breve pausa. - Desde que ele soube e que eu havia sido escolhido como seu sucessor, nós nunca mais nos demos bem, nunca mais...
 - Nossa Adrien, eu nem sei o que dizer, é uma história muito triste.
 - É mesmo. Ele tem medo que a história se repita comigo. Por isso ele acha que você estar comigo é perigoso. Felix não sabe que você é a Ladybug, se soubesse... Com certeza não seria uma coisa boa, isso eu lhe garanto.
 - Então, não deixaremos ele saber. - Ela me deu um selinho. - Mas é realmente de partir o coração. Coitado do Felix.
 - Pois é, ele se culpa pela morte dela. Ele diz que não foi forte o suficiente para protegê-la.

POV. Marinette

Acabamos passando o dia no meu quarto. Entre carícias, beijos e juras de amor. Antes de anoitecer, Adrien foi para casa.
No dia seguinte acordei com meu típico enjoo matinal.

 - Tikki. Vamos, acorde! - Chamei-a.
 - Nossa Marinette, caiu da cama? - Ironizou a Kwami.
 - Quem me acordou foi ele. - Passei a mão em minha barriga. - Quando será que vai começar a crescer?
 - Geralmente depois do terceiro ou quarto mês. Você ainda está no segundo. Calma Mari.
 - Como você sempre sabe de tudo? - Perguntei rindo.
 - Eu já vivi muito tempo.
 - Vamos para a aula.

Peguei minha bolsa com a Tikki e minha mochila. Como era de se esperar, Adrien estava com o carro estacionado em frente a minha casa. Ele abriu a porta traseira do carro e fez uma reverência.

 - My Lady, estava a sua espera. - Entrei no carro. - Mari, sabe aquela entrevista que eu te falei para comunicar sua gravidez... - Assenti. - Pois é, meu pai marcou para hoje depois da aula. Se importa?
 - De maneira alguma meu amor.
 - Ótimo. - Chegamos à escola e logo fomos falar com nossos amigos.
 - Nino. Alya. - Cumprimentei-os.
 - Mari. Adrien. Como vão? - Ela me abraçou.
 - Estamos bem. Sabe... Eu e o Adrien vamos nos casar e esperamos vocês lá okay?
 - Sério? - Alya gritou empolgada. - Finalmente conseguiu o que você queria não é mesmo Mari? - Ela sussurrou em meu ouvido. 
 - Quer dizer que você queria isso? - Perguntou Adrien sorrindo.
 - Ela sempre te amou cara, você que levou um século para perceber. - Comentou Nino.
 - Então, vamos? Está na hora de entrarmos. - Eu disse corada. Estava tentando fugir do assunto.
 - Nino, poderia trocar de lugar com a Marinette?
 - Claro Bro.
 - Já contou pro Nino? - Perguntei me referindo à gravidez.
 - Ainda não. Vou contar mais tarde.
 - Olha aqui Maritrouxa, você não vai ficar muito tempo com o meu Adrienzinho, okay? Então, aproveita enquanto pode, porque daqui a pouco ele vai perceber a burrada que fez em namorar com você e virá correndo para os meus braços. - Disse Chloe.Eu ia Responder mas Adrien foi mais rápido.
 - Já chega Chloe! Eu nunca briguei com você em respeito à nossa amizade, mas está começando a me irritar. E principalmente, está irritando a Mari. Caso você não queira perder minha amizade, é melhor se desculpar e para de tratá-la dessa maneira. - A professora entrou na sala.
 - Bom dia turma. Senhorita Bourgeois, vá para seu lugar, por favor.
 - Professora.
 - Pois não, Adrien.
 - Eu e a Marinette temos um comunicado a fazer. Será que nos permitiria falar?
 - Claro! A propósito, meus parabéns senhorita Cheng. O diretor me informou essa manhã.
 - Obrigado - Sorri. Adrien se levantou e me estendeu a mão. Fomos para a frente da sala.
 - Então pessoal como todos aqui sabem, eu e a Mari estamos namorando há algum tempo. Nós queríamos convidar a todos vocês para o nosso casamento. - Turma toda pareceu contente com a notícia. Exceto Chloe, claro. Ouvimos gritos de "Parabéns", "arrasou", "Felicidades ao casal", e até um "Eu serei a madrinha" vindo de Alya - Temos mais uma notícia. - Ele se virou para mim como se pedisse permissão para contar. Eu assenti. - Eu e a Mari teremos um filho. - Agora todos se espantaram. Mas, ainda sim, ficaram felizes por nós. Ao final da aula todos vieram nos cumprimentar.
 - Então você aplicou o golpe da barriga... - Chloe se aproximou. - Agora entendo porque você teve que ficar com ela. Essa pobrinha te obrigou, não é mesmo meu lindo.
 - Porra Chloe, já deu! Perdi minha paciência contigo. Lava tua boca antes de falar da Mari. Você com todo o dinheiro que SEU PAI tem, não vale um centavo se quer. Você é mais podre que água de esgoto. - Ele me puxou pelo braço me tirando dalí. - Que garota insuportável. Não sei como pude ser amigo dela todos esses anos. - Ele sussurrou.
 - Você não tinha ninguém. - Respondi. - Mas agora você tem amigos de verdade. Tem a Alya, o Nino...
 - E você! - Ele me deu um selinho. - Eu te amo.
 - Eu também amo você, gatinho.
 - Nossa! Olha a hora! Temos que ir para a entrevista.
 - Mesmo de carro não chegaremos a tempo.
 - O que faremos?
 - Ora desde quando um carro é mais rápido que os heróis de Paris? - Plagg estava com a cabeça para fora do caso de Adrien.
 - Até que enfim você disse uma coisa útil. Você está bem para de transformar? - Tikki e Adrien me perguntaram em coro.
 - Estou ótima.

Entramos na primeira rua deserta de vimos e nos transformamos. Chegando lá, o pai de Adrien nos agarrava na entrada. Ele estava inquieto conversando ao telefone.

 - Pai, chegamos. - Adrien nos anunciou.
 - A claro. Entrem, vão se aprontar.

Adrien entrou na frente enquanto eu conversava com seu pai, ele estava me dando dicas de como me portar em frente às câmeras, de qualquer forma, o programa seria gravado então, caso não consigamos hoje, poderíamos remarcar para outro dia. Quando ele entrou e eu ia segui-lo, senti alguém puxar meu braço.

 - O que faz aqui? - Perguntei nervosa ao ver quem havia  me impedido de entrar .
 - Eu queria te ver Mari. Eu ainda não desisti de você. - Disse Rodrigo.
 - Eu já disse que não quero nada com você.
 - Mas eu vou te mostrar que posso ser melhor do que aquele riquinho mimado. - Então, ele me beijou, um beijo forçado e negado por mim.
 - Me solte. - Eu ordenei tentando fugir de seus braços.
 - O que está acontecendo aqui? - Adrien chegou me livrando de Rodrigo e puxando-me para seu lado. - Você não ouviu ela? Afaste-se.
 - Vai fazer o que?
 - Isso! - Adrien disse antes de lhe golpear com um soco da cara e uma joelhada na boca do estômago.
 - O que você está fazendo Adrien? - Tonny apareceu segurando-o.
 - Ele beijou a Mari a força, esse cara me da nojo. - Adrien se contorcia nos braços de Tonny que continuava segurando-o para que não fizesse nenhuma bobagem.
 - Nesse caso deixe-me ter a honra... - Um sorriso malicioso de formou nos lábios de Tonny. Antes de ele pular em Rodrigo, que ainda estava sentado no chão, e lhe desferir dois socos da face. Logo após, saiu de cima dele. - Nunca mais se aproxime da minha irmã.
 - Engraçado como você mudou tanto Marinette. - Ele se levantou limpando o sangue com uma das mãos, resultado de um pequeno corte no lábio inferior. - Logo quando achou que seu namoradinho tinha morrido, não pensou duas vezes antes de se entregar para outro não é mesmo? - Rodrigo sorriu maliciosamente.

"O quê?" O que esse idiota estava dizendo? Ele se rebaixou ao nível de inventar uma mentira dessas. Será que ele acha mesmo que o Adrien vai acreditar nessa farsa? Olhei para Adrien que estava com o rosto congelado, sua expressão assustada. Ele estava acreditando? Olhei para Tonny, ele encarava o vazio.

 - Diga que aquela noite não significou nada para você. - Ele se colocou de pé. - DIGAAAAA! - Gritou. Sem pensar duas vezes, andei até ele e lhe dei um tapa bem dado em sua face, pude ver a marca avermelhada de meus dedos.
 - Seu pilantra, vil, você é mais baixo do que eu havia imaginado. Eu esperaria tudo de você, Rodrigo, mas isso... Você superou todas minhas expectativas. - Eu com certeza estava irritada. Me virei ao meninos. - Tonny...
 - Está tudo bem one-chan, sei que você não seria capaz. - Ele me abraçou.
 - Obrigado. - Sussurrei em seu ouvido. - Adrien...
 - Eu... Eu... - Ele se mantinha na mesma posição, não tinha movido um músculo se quer, ouso dizer que, nem para respirar. - Eu preciso pensar... - Ele disse e saiu. Simplesmente saiu. Virou as costas e foi embora.
 - Adrien... - Sussurrei vendo-o sumir do meu campo de visão.
 - Deixe ele se acalmar one-chan. - Tonny me confortou.

***

Adrien se transformou e saiu pelas ruas de Paris. Estava abalado com aquilo tudo. Eram muitas coisas martelando em sua cabeça.
Ele correu. Correu para longe tentando apagar a cena e aquelas palavras de sua mente. "Ela não faria isso, não seria capaz. Nunca o trairia de tal forma." Não a Marinette, não sua Lady. Chat não queria acreditar, ele queria acreditar nas palavras de sua amada, mas a única coisa que lhe vinha à mente era ela e Rodrigo, "juntos".

 - AAHHHHHRG! - Gritou ele ao parar em cima de um prédio. Queria colocar para fora toda sua raiva, incerteza, tristeza, decepção... Queria extravasar seus sentimentos confusos. Ele continuou correndo até chegar à seu destino.

O grande vilão de Paris assistia a tudo sentindo-se vitorioso. Finalmente ele conseguira os miraculous dos heróis.
 
 - Ora ora ora, o que temos aqui... O grande herói de Paris com o coração partido. Vá meu pequeno akuma, salve nosso gatinho da solidão.

A borboleta voa até Chat Noir que estava sentado com as pernas entre os braços no alto da Torre Eiffel, pousando em seu guizo.

 - Chat Blanc! Acho que não será preciso apresentações, você já me conhece, não é mesmo? - Disse a voz em sua cabeça.
 - Sei exatamente que é. - Respondeu Chat.
 - Então sabes o que eu quero. Me traga o miraculous da Ladybug juntamente com o seu. Em troca terá o poder de se vingar daqueles que destruíram seu coração.
 - Sim Hawk Moth.


Notas Finais


E ai? O que acharam?
Me deu uma certa pena no Felix, que história triste, não?
Esse Rodrigo... 😡
Chat foi akumatizado, e agora?
O que nossos heróis (Vulpix e Ladybug) farão para salvar Chat?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...